Eloiza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Eloiza

#1 Mensagem por Brad Flint » 10 Mai 2010, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela tambem está no site garota nacional com outro nome, a Eloiza é bem gostosa, rolou um photoshop só pra apagar a tatuagem em cima da bunda, ela é feinha de cara, mas o resto compensa, os peitos sao o ponto forte, chupa sem camisinha razoavelmente, mas mete bem, sabe foder, disse que esta no ramo faz 4 anos, é esforçada, disse que dá o anel com taxa que não quis pagar, fiquei enfiando o dedo no cuzinho dela e vendo aquela bunda gostosa enquanto ela batia uma sirica depois comi ela gostoso em algumas posições, foi uma foda legal mas nao retornarei.

200 reais por uma hora de sacanagem

99228413

link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Eloiza

#2 Mensagem por peter-perfeito » 10 Mai 2010, 22:36

Essa gp e a mesma luana prado do site GN,ela tem um td negativo em fortaleza ,200,00 por uma hora esta bastante caro,realmente,esse site coelhinhas e pouco confiavel ,eu estou evitando sair com gps desse site porque e grande a chance de se dar mal .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wampiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mar 2011, 18:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eloiza

#3 Mensagem por Wampiro » 30 Mar 2011, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem, como costuma dizer o pessoal daqui do fórum, TD atrazado, porém não sonegado. Sair com a Eloiza + ou - uns 10 dias antes do carnaval deste ano. Como disse o colega forista acima, é a mesma Luana Prado que anuncia no garota nacional em Fortaleza e Recife.

Liguei p/ ela e combinamos 300 reais por 2 horas. Marcamos no motel Rarus de Capim Macio. Tinha tomado o meu banho e após uns 25 min da minha chegada a telefonista anunciou a sua entrada. Ela não é bonita de rosto, mas também não é feia, ou seja, de rosto normal - deve ter lá seus 25 anos. Chegou foi tomar banho e veio enrolada na toalha. Ela é uma menina simpática, conversa pouco, mas tenta fazer o que a gente pede p/ agradar.

Bem após uma breve conversa p/ quebrar o gelo, comecei acariciar e beijar o seu corpo, ela tem uns seios bem gostosos, de médios p/ grandes, com as auréolas um pouco grandes, e o melhor, naturais, bons de se chupar. Fiquei lá chupando os seios dela e depois pedir p/ ela me chupar. Ela iniciou o boquete sem capote, no inicio meio simplisinho mas depois ela pegou de jeito e foi bem gostoso. Aí botei o pijama no menino e mandei ela sentar em cima. Ela sabe cavalgar gostoso, se esforça bem p/ dar prazer ao cliente. Com ela subindo e descendo aproveitava p/ lamber aqueles peitos gostosos. Ela cavalgou tanto que cansou :mrgreen: e como eu ainda não tinha gozado, pedir p/ ela ficar D4 e meti naquela bucetona dela. Aproveitei e fiquei alisando aqueles pelos das pernas e bunda dela(ela dourou os pelos) e metendo na buceta dela por traz, foi quando gozei.

Quando tirei o pau, notei a camisinha melada de sangue :? ela tinha ficado menstruada. Até ela ficou surpresa :shock: (pois achava que não estava), pediu desculpa e disse que era por conta do anti-concepcional atual que estava tomando, pois estava deixando o ciclo menstrual dela desregulado. Como saiu pouco sangue e já vi isso acontecer com uma ex-namorada minha, achei que estava falando a verdade.

Bem fui tomar banho e depois ela também foi. Aí falei p/ GP: "Eloiza, só dei uma contigo, porém não gosto de tranzar com mulher que não conheço menstruada(mesmo que seja pouco)"... "topa me fazer um boquete bem demorado até eu gozar ?" Ela então começou a acariciar meu pau, minha barriga e iniciou um bom boquete; chegava a lamber o pau junto com os cabelos dela que teimavam a cair por cima da rola... então ela disse: "pera aí um pouco". Parou, pegou uma daquelas ligas de prender o cabelo, amarrou-o e recomeçou a chupada.

Noooossaaaaa, que chupada gostosa, daquelas molhadas que escorria a saliva, e tentava engolir a rola até o final e acariciava as bolas. Aí eu disse: "vc sabe chupar bem gostoso heim menina"... e ela: "huummm glup" deu uma risadinha e continuou a chupar, fazendo aquele barulhinho de chupada - e foi quando não aguentei mais e gozei naquela boca gostosa :mrgreen: . Ela não hesitou em nada, enquanto eu gozava ela continuava chupando até parar de sair toda porra do meu pau. Aí ela ficou punhetando ainda por alguns segundos e depois pediu licença p/ ir ao banheiro cuspir a porra fora.... :badgrin:

Apesar do incidente dela está um pouco menstruada, a trepada no inicio e a chupalança no 2º round salvou tudo e como eu gosto muuuiiittooo de sexo oral, p/ mim foi ótimo.
Bem, vamos as notas:

Vaginal: 8
Anal: Faz se combinar antes, mas não pedi
Oral: 10
Beijo: não sei, pois não tive vontade de dar
Rosto: 6 (nem feia, nem bonita)
Peitos: 9 (grandes, gostosos e naturais)
Bunda: 7
Celular, não incomodou

Valor 300 reais por 2 horas(não pedi desconto)

É isso aí, depois posto outros TD atrasados... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloiza Alcantara
    por Colombo-CIC » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1257 Exibições
    Última mensagem por Colombo-CIC
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Godinez83

Voltar para “Natal - RN”