Lavínia Ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lavínia Ferraz

#1 Mensagem por Brad Flint » 21 Mai 2010, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Combinei depois de algum papo 200 reais por uma hora. Fiquei esperando no Motel, a Lavinia é uma mulata, bastante gostosa e nova, deve ter no maximo 21 anos, diz que tem 19, gostar de beijar e sente muito tesão ao ser chupada, a parte interessante é que tem um buceta muito apertada, se vc é um jegue nem adianta sair com esta muie, que buceta pequena ela tem. Cu fechadinho tambem, parece ser iniciante. Chupa com capote.

Foi uma foda até que animada, ela foi bem carinhosa e divertida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lavínia Ferraz

#2 Mensagem por MotociclerJ » 24 Mai 2010, 13:55

Brad Flint escreveu:Combinei depois de algum papo 200 reais por uma hora...
...Foi uma foda até que animada, ela foi bem carinhosa e divertida.
Uma hora por duzentao, amigo aqui em natal vc consegue coisa melhor,procure bem no gpguia q vc encontra, esse site da coelhinhas e furada total viu, uma foda q se paga 200 contu ser apenas uma hora e ser animada, tinha q ser no minimo tres horas e um fodaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lavínia Ferraz

#3 Mensagem por Brad Flint » 24 Mai 2010, 17:39

Valeu a dica Moto, mas veinho passa os links ai das gostosas mais em conta pois nao to achando.....

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mossoro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lavínia Ferraz

#4 Mensagem por Mossoro » 26 Mai 2010, 21:03

Essa morena é parecida com as fotos, ou tem muito todashop? Ela parece ser meu aro. Se fechar nos R$ 150 pode ser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lavínia Ferraz

#5 Mensagem por Comendador Totonho » 05 Fev 2011, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nem sabia da existência desse tópico por aqui, mas acabeidando uma pesquisada e,sem querer, o achei!

Comi Lavínia dois dias atrás depois de um dia cansativo de trabalho. Marcamos no Dolce Amore e lá fudemos bem gostoso. Queria esquecer tudo que passei com a tal da Bárbara Reis, e consegui. Lavínia é bem simpática ao telefone e boa de negociar, muito boa mesmo. Dos R$400,00 que pede no site (ela não vale tudo isso) fechamos, ao telefoone, nos R$250,00 com táxi e tudo. É uma menininha, bonitinha,estilo namoradinha que dá pra vc passear no shopping direitinho com ela.

Atrasou uns 20 min no motel, mas quando chegou, já chegou me dando um beijo daqueles de lingua e pedindo para mim tirar sua minissainha. Tava sem calcinha e me deixou doido. Já fui jogando ela na cama e ela dando as primeiras chupadas. Queria colocar o capote,mas a convenci do contrário. Chupa muito bem. Delícia de menina... Depois do banho e da higiene, fomos pro rola no priquito.... maderiaaa na perereca... (dizia Coronel Totonho Pai).

Comi ela no ppmm de pois coqueirinho e em seguida ela foi cavalgandoo. Esse é o forte dela.Cavalga com força, uma delícia, mesmo. Ainda deu pra comer no franguinho assado e em pézinho. Depoiss, galei, que dizer. GOZEI!

Conversamos um pouquinho e ela, durante nossa conversinha, sempre batendo punhetinha em mim. Banho tomado e corremos pra caminha pra matarmos a fome de sexo... rsrsrrs

Meti de quatro e, foi demaiss, achoq ue tava muito cansado que acabei, uns 5 min depois gozandoo.. Ela é boa no que faz, é uma delíci de meniniha. A buctinha dela, quando chupei, foi uma coisa de outro mundo.É quentinha, me lembrou a da Laysla.

ROSTO:10,0
PEITOS: 6,0 são pequenos, mas bonitos
BUMBUM: 9,0 bem durinho
BUCETA: 9,0
ANAL: 0,0 não estava incluso no pacote, mas ela faz!
SIMPATIA: 8,0 é bem falante
ENVOLVIMENTO: 8,5 interessante
CELULAR: tocou várias vezes, mas ela não atendeu

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • LAVÍNIA FERRAZ - SPLOVE
    por Chieftain » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Chieftain
  • Lavínia
    3 Respostas
    8126 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Lavínia
    por -Dante » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2204 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara

Voltar para “Natal - RN”