Debora Almeida/ Debora Lins

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Debora Almeida/ Debora Lins

#1 Mensagem por peter-perfeito » 24 Mai 2010, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
oi mais um relato de td que foi realizado há algum tempo ,depois desse td foi que resolvi deixar de vez esse site coelhinhas que realmente não tem jeito,esse site acho que é um caso perdido,o cara não vai acabar nunca com essa história de exagerar no photoshop,sai com essa gp acertei por 200,00 o ponto positivo é que ela me parece boa gente ,não se preocupou em nenhum momento com o horário passei 1h e 40 min mais se quizesse teria passado até as 2 horas ,pelo menos não é daquelas que depois da primeira se vestem e vai embora ,quanto ao comportamento não tenho nada a reclamar,até bem educada,o problema é só em relação ao corpo que realmente deixa muito a desejar ,quanto ao rosto é não é nem feia nem tão bonita a idade é a que consta no anuncio deve ter mesmo 20 anos altura está certa ,agora o peso não é nunca o que está no anuncio ela deve ter pelo menos uns 10 kg a mais com certeza deve pesar no mínimo 70 kg e não os 63 que está no anuncio.,ela tem uma barriga imensa e muitas estrias ,e´muito relaxamento com o corpo principalmente se usa o mesmo para ganhar dinheiro deveria ter mais cuidado,se nessa idade está desse jeito imagine quando tiver com 30 anos, na primeira quando ela veio para por cima não deu para ver nada a barriga cobriu tudo sem exagero vc não consegue nem ver a hora da penetração sendo assim encerrei as atividade em relação a este site não saio com mais ninguém desse é certeza de entrar em uma fria devido ao uso exagerado do photoshop que está sendo usado para enganar tudo mundo ::basta:: quanto a beijar acho que talvez beije e que não tive nenhum interesse.
rosto nota 6,5
barriga nota 1
sexo oral muito fraco e rápido e só com camisinha
bunda nota 3 ::basta:: deste site picareta.

9978-9938

Tópicos juntados
Bocephus
22/12/12

______________________________________
Link de fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

locatario 20 - Coordenação.
24/05/2010

_____________________________________________
Inserido no titulo o novo nome da GP (Debora LIns). 28/05/2010
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: DEBORA ALMEIDA

#2 Mensagem por voyage » 25 Mai 2010, 13:32

peter-perfeito escreveu:oi mais um relato de td que foi realizado há algum tempo ,depois desse td foi que resolvi deixar de vez esse site coelhinhas que realmente não tem jeito,esse site acho que é um caso perdido,o cara não vai acabar nunca com essa história de exagerar no photoshop,sai com essa gp acertei por 200,00 o ponto positivo é que ela me parece boa gente ,não se preocupou em nenhum momento com o horário passei 1h e 40 min mais se quizesse teria passado até as 2 horas ,pelo menos não é daquelas que depois da primeira se vestem e vai embora ,quanto ao comportamento não tenho nada a reclamar,até bem educada,o problema é só em relação ao corpo que realmente deixa muito a desejar ,quanto ao rosto é não é nem feia nem tão bonita a idade é a que consta no anuncio deve ter mesmo 20 anos altura está certa ,agora o peso não é nunca o que está no anuncio ela deve ter pelo menos uns 10 kg a mais com certeza deve pesar no mínimo 70 kg e não os 63 que está no anuncio.,ela tem uma barriga imensa e muitas estrias ,e´muito relaxamento com o corpo principalmente se usa o mesmo para ganhar dinheiro deveria ter mais cuidado,se nessa idade está desse jeito imagine quando tiver com 30 anos, na primeira quando ela veio para por cima não deu para ver nada a barriga cobriu tudo sem exagero vc não consegue nem ver a hora da penetração sendo assim encerrei as atividade em relação a este site não saio com mais ninguém desse é certeza de entrar em uma fria devido ao uso exagerado do photoshop que está sendo usado para enganar tudo mundo ::basta:: quanto a beijar acho que talvez beije e que não tive nenhum interesse.
rosto nota 6,5
barriga nota 1
sexo oral muito fraco e rápido e só com camisinha
bunda nota 3 ::basta:: deste site picareta.
______________________________________
Link de fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

locatario 20 - Coordenação.
24/05/2010


:lol: :twisted: :shock: ::basta::

Caro Forista ela dar por R$ 100,00 reais lá no Veros. Caralho velho vc tem que andar mais pelos puteiros pra conhecer antes de chamar pelos sites.
_____________________________
Excluido status de TD.

locatario 20 - Coordenação
25/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saradão36
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: DEBORA ALMEIDA

#3 Mensagem por saradão36 » 25 Mai 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive a uns dias atraz vendo o coelhinhas quando vi a debora, liguei fui bem atendido, combinhamos 2horas por 200,00 já com o taxi incluso, não deixou irr busca-la, então rumo ao dolce amore, me prometeu chegar em 20 minutos acabei esperando 30, pois bem abro a porta e me deparo com uma menininha carinha de 20 anos mesmo, rosto lindo, muito simpatica, cabelos lisos e muito cheirosa, bem como o amigo falou ao tirar a roupa percebi uma barriguinha sim mais achei que não compromete o conjunto em relação as estrias não são tantas eu achei normal, o peso realmente não deve ser 63 mais eu gostei tem umas coxonas, não é gorda pelo menos para meu gosto, gosto de mulher carnuda ou falsa magra, corro de osso, mais quanto ao rabão descordo é um belo pandeiro e enorme, pele muito macia, os seios nossa que beleza como nas fotos, bronzeadinha, sem pressa chupou sem capote, ponto positivo ate demais pra mim, fudemos a primeira de 4, depois da higiene teve a segunda ppmm, de ladinho, depois coloquei ela por cima e dei aquela gozada,estilo namoradinha mesmo com direito a beijos leves, foi sem pressa, muito educada realmente universitaria vinha da faculdade ainda estava com os livros, muito simpatica, teve repeteco ha dois dias quando fui busca-la na academia (tenho maior tesão em mulher com aquelas roupinhas coladas de malhar), gostei apezar de algum defeitos corrigidos pelo phodashop, achei nada comprometer o conjunto!
vou discordar do outro companheiro todas as quartas bato o ponto no veros tomando minha cervejinha pq as gps são muito fracas e as bonitas sempre oculpadas, mais nunca vi a débora por lá!
custo:
gp: 200,00
tx: incluso no cache
motel:36,00
outro repeteco? nem tão cedo a fila tem que andar!
em breve mais tds, resolvi não sonegar mais companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Debora Almeida/ Debora Lins

#4 Mensagem por QtoQrer » 08 Ago 2010, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu chegei nesta jovem por outros caminhos: Ela anunciava na TN como "KAROL 91847525 (com foto)" tinha um blog "karolrn.blogspot.com" e fechamos (150/2h), seguimos pro espaço reservado e minha impressão pessoal foi a seguinte:
O estilo de comportamental dela é de ninfeta mesmo, mas no corpo ela é gostosona, não achei nada gorda. As coxas grossas, os peitinhos são muito gostosinhos, naturais ela tem a bocetinha gostosinha, cheirosinha e o rabo é grande, achei massa fuder ela D4. As estrias são totalmente perdoáveis, não interferiu (na minha opinião) no conjunto.
O corpo dela é gostoso de se pegar, ela é simpática e talz, mas no dia em que nos vimos ela estava gripada, mesmo meio indisposta compareceu o suficiente e mais um pouquinho pra minha satisfação particular. No serviço ela deu a mamadinha 1/2 sola, mas ela tem a carinha que instiga, nas prévias ela faz a personagem "namoradinha safada", como ela tem poucos anos mais que 18, fica convincente. As marquinhas de bronzeada ajudam no cenário.
No dois tempos de foda, ela não aguentou as pancadas no útero, mas eu soube aproveitar com outros movimentos...
Em suma, peguei ela molinha com gripe, ainda saí satisfeito 80% mas estou certo de que ela bem-disposta aí sim, deve ser muito bom !!!
Meu resumo:

BEIJO: 5,0 .Beijaria mais, mas fiquei cismado de gripar também !!!
CORPO: 9,0 pro estilo gostosa encorpada !!!
VAGINAL: 8,0
ANAL: Não fez, mas ela merece.
ROSTO: 8,5 (Achei-a gatinha)
ENVOLVIMENTO: 7,0 (De manhã cedo, com gripe, eu relevei)
CELULAR: Frexou muito e foi preciso uns cortes pra ela deixá-lo quieto .
TEMPO: 2H00MIN, Bem a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Debora Almeida/ Debora Lins

#5 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 15 Set 2010, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou concordar com o primeiro companheiro. Ela é gorda, por mais q isso seja meio subjetivo, ela tem um barrigão. Ela é gente boa, realmente novinha e universitaria. Cheguei a ela pelo blog tambem. www.karolsex.blogspot.com Na minha opinião, o "buxo" dela comprometeu totalmente o conjunto, já peguei safada com uma pancinha só pra marcar a gordurinha, mas ela tem um baita barrigão. As estrias, eu diria que incomoda um pouco, mas dá pra passar. O rosto dela é BONITO, não espetacularmente lindo. Os peitos foram photoshopados no coelhinhas, tem o bicão preto (pessoalmente não gosto) não achei lindos, mas são legais Ela deu uma chupada sem camisinha, mas muuuuuuuito rapida e sem envolvimento nenhum, só pra enrolar mesmo. Na hora de meter ela não foi mal. Fui pra cima dela e botei a madeira pra dentro, ela até que se envolveu bem e começou a se tocar (acho muuuito bom). Gozei na borracha.
Dei uma higienizada e fomos para a segunda, mais uma vez um boquete "mequetrefe" e fomos pra trepada, veio pra cima da cobra e não cavalga bem (é muito pesada - não tem condição atletica). Botei ela de quatro e ela deu aquela gozada boa, eu tambem vazei o leite e pronto. Vale salientar que só paguei R$ 100 por uma hora(BLOG) e ainda assim, não vai rolar repeteco nem a pau. NA MINHA OPINIAO, a gordura dela cagou o esquema, apesar da simpatia.


NOTAS
Beijo: Eu não quis
Corpo: 3
Rosto: 7,5
Oral:4
Vaginal: 7
Anal: Não faz


SEM REPETECO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Debora Almeida/ Debora Lins

#6 Mensagem por peter-perfeito » 15 Set 2010, 19:41

mais de4 meses depois,a gp continua do mesmo jeito,em relação ao excesso de peso,vc se sente transando com flipper o golfinho. :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Deborah Lins

#7 Mensagem por Maluquinho » 21 Dez 2012, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Novembro no Senzala, acompanhado de alguns amigos. Começamos bebendo e chamamos alguma garotas para nossa mesa.
Papo vai, papo vem, muito wisk na cabeça (ja estámos bebendo antes), pegamos 3 pervas e fomos para o dolce.

Bêbado tem que se fuder mesmo, e era o meu estado nesse dia. Era tarde e não tivemos muitas opções de garotas. A Deborah, que anuncia no coelhinhas e faz bico no Senza, era a minha acompanhante.

A menina se parece com o que esta na foto, bonita de rosto e estilo gordelícia, mas gostei bastante dos peitos. A foda em si não foi la essas coisas, mas acho que mais falha minha que da menina, chupou bem sem capote, comi de 4, mas logo mandei ela vir por cima devido ao meu estado. Era atenciosa e gostava da sacagem, brincou bastante, mas so comi ela 1 vez e não houve revesamento com as outras amigas, adormeci antes.

Enfim, neutro, e não repeteria apesar da menina ser gente boa. Tenho que aprender a controlar mais essas cachaças. R$ 250,00 a garota (começou pedindo R$350,00) fora a saída. O motel e o senzala eu não quero nem lembrar!

Abraços e um Bom Fim de Ano

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora Lins (alecrim )
    por Rickyy » » em Natal - RN
    0 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Débora
    1 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Débora Gauchinha
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz

Voltar para “Natal - RN”