Samantha Pacheco

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Samantha Pacheco

#1 Mensagem por Brad Flint » 25 Mai 2010, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

Lindissima, 18 anos quase 19 anos, amiga da Laysla Satto com quem ja sai e a indicou, pouco antes de entrar no criticado site coelhinhas. Duas horas de sexo com uma gata que se tivesse conhecido de outra forma com certeza gostaria de ter um relacionamento, mas cada um sabe o que faz da vida, se ela quer trabalhar no ramo, nao cabe a mim discutir. Fodaço, carinhosa, divertida, bucetinha rosada e deliciosa. Valeu cada centavo.

200 - duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Samantha Pacheco

#2 Mensagem por voyage » 25 Mai 2010, 14:00

Brad Flint escreveu:http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

Lindissima, 18 anos quase 19 anos, amiga da Laysla Satto com quem ja sai e a indicou, pouco antes de entrar no criticado site coelhinhas. Duas horas de sexo com uma gata que se tivesse conhecido de outra forma com certeza gostaria de ter um relacionamento, mas cada um sabe o que faz da vida, se ela quer trabalhar no ramo, nao cabe a mim discutir. Fodaço, carinhosa, divertida, bucetinha rosada e deliciosa. Valeu cada centavo.

200 - duas horas

Cara será que essas meninas s'ão as mesmas que estvam ontem no Candel Bar em Candelária. Se for quem estou pensando não achei as figuras muito gatas não, mas não são feias com certeza, são todas amigas. Eis o link das amiguinhas:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Samantha Pacheco

#3 Mensagem por Brad Flint » 25 Mai 2010, 16:34

dificil saber amigo, mas a loira é com certeza bonita e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Paraiba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2010, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Samantha Pacheco

#4 Mensagem por Marcos Paraiba » 27 Jun 2010, 00:58

Brad Flint escreveu:http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

Lindissima, 18 anos quase 19 anos, amiga da Laysla Satto com quem ja sai e a indicou, pouco antes de entrar no criticado site coelhinhas. Duas horas de sexo com uma gata que se tivesse conhecido de outra forma com certeza gostaria de ter um relacionamento, mas cada um sabe o que faz da vida, se ela quer trabalhar no ramo, nao cabe a mim discutir. Fodaço, carinhosa, divertida, bucetinha rosada e deliciosa. Valeu cada centavo.

200 - duas horas
Brad, você poderia dar mais detalhes como foi o atendimento da Samantha? Ela conversa muito ou pouco? Vc deu quantos fights com ela? Ela sai em disparada depois do primeiro fight veste a roupa e deixa o cara na mão? Obrigado e continue postando muitos Tds pois isso ajuda muito.

Marcos Paraiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Samantha Pacheco

#5 Mensagem por Magnata RN » 06 Nov 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha o Magnata aqui tambem,

Eu tambei Fodi bem gostoso a samanthaaaaaaaaa.

Vamos aos relatoss TD atrasado Mais NÃO Sonegado. risos

Po sai com essa figura tem 1 mes, nao tive tempo de ta postando aqui ee tambem tava meio que querendo sonegar kkkkkkkkkkkkkkkkk, liguei pra guria combinei de pega-la em casa, isso foi a tarde durante a semana, tava louco pra fuder essa galeguinha, mais o cel so dava desligado, risos, do nada eu estava no trabalho e resolvi ligar pra ve se chamava, nao é que chamou? e quem atende? risos preciso nen dizer ne? ela uai, combinei direitinho e fui pega-la, bem a guria é gatinha, gente fina cara putz, pernas grossas, nao eh alta, mais é gostosa e vou te falar, sem frescura, parecia que tava fudendo minha colega de sala da facul, nossa namoradinha toda, sei que apos meus relatos muitos foristas vao me mandar PM, kkkkkkkkkk mais quem comeu comeu quem nao comeu nao come mais, segundo ela saiu do ramo, esta namorando.

Vamos aooo Relato ne.

Levei ela pro Vision, gosto desse motei, bem discreto e elegante. peguei uma suite Master, a essa altura nao tava nen ai, tem mulheres que merecem um Luxo maior, kkkkkk Virei bope sera? rsssssssss, ficamos batendo um papo, uns beijos, cheiros, ela brinca bastante, nao deixa o clima ficar serio, ela mesmo que pediu pra eu ficar a vontade, tirar a roupaaaaaaaa, como iria negar um pedido pra "minha" galeguinha? minha sim uai por duas horas mais é minha. kkkkkkkkkkkkkk putz to escrevendo e caindo na risada, to muito bope, sim apos uns carinhos, beijos e amassos, comecei a tirar a roupa dela, parte por parte, ela gosta de sarrar, tipo so de calcinha em cima de mim, brincando me deixando louco, apesar de novinha, acho que uns 19a no maximo, a samantha é show de bola, pegou no meu pau, comecou a chupar bem gostoso, com vontade parecia que que comia ela todo dia, ela estava bem a vontade, super tranquila e disposta a me dar 100% de prazer, ela chupou por algum tempo, puxei ela pra cima, beijei, chupei os peitinhos dela, que sao tudo aquilo do ensaio fotografico, mais e mais beijos, ate que nao aguentei e coloquei a camisinha, comecei a fuder a bucetinha bem devagarinhoooooooooooooo e ela gemendo e rebolando, olhando pra mim, aqueles cabelos loiros, cheirosos, o xeiro do perfume dela 212 sexy, nuuuuuuuuuuu, joguei ela pra cama, fodi no papai e mamae, bem gostoso, depois coloquei de 4 i meti meti, nossaaaaaaaa, fui de novo pro papai e mamae, e gozei beijando ela. @@. terrivelllllllllllllllll
Bem que meu amigo disse, se o cara vacilar Gama. kkkkkkkk To fora. vcs devem ta pensando um primeiro round desses o segundo entao deve ter sido show ne? pois é nao teve, porq fiquei conversando com ela mais uns 40m e ela ja tinha me avisado que tinha de ir pra facul, sem problemas deixei ela em casa novamente peguei o cel pessoal dela e fui pra casa. é isso mesmo o cel pessoal, kkkkkkk Quando ela voltar a fazer babado informo vocês, enquanto resta so uma bronha pra vocês. kkk

Meus sinceros agradecimentos ao caro forista que abriu esse topico aqui, em que muitos disseram que ele estava mentindo, bem quem nao acreditou, deu mole, quem acreditou teve o prazer de foder uma galeguinha show.

NotaS? precisa?

OKOK

Rosto 9
Corpo 8, nao do 9 porque eh nao eh tao alta.
Barriga 9, lizinhaaa,
Pernas 10, sarada
Anal: nao perguntei em?
Oral 9 Muito bom,
Beijo 9 beijou com gosto,
Simpatia 10
Entretenimento: 10.
Recomendo sim
Repeteco SIM

Custo? 200 + 42 do moté

Ela que nao me escutee, pagaria ate mais vuh? sim, acredito que todos nos gostariamos que nossos TD´s fossem todos assim ne? ta dificil achar mina bonita, corpo bonito, atendimento 10, com preço justo, 200 mangos. Ta na lista Top10. Ela, Manu fendi, Aline sales, Dominique(Recife), Rsssssssssssssssssss.

Espero ter ajudadol, Bopei eu sei.

Abraços do Magnata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”