Laysla Satto

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Laysla Satto

#1 Mensagem por Brad Flint » 25 Mai 2010, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

Já sai 2 vezes com esta antes de entrar no site por indicação de outra acompanhante. Ela tem 18 anos, uma bundinha linda, rosto bonito de menina também,.. pedi pra ver o RG pois nao tava botando muita fé que tivesse mais de 18, mas tem. é do tipo que deixa voce comandar, tem um corpinho lindo. como é bem magrinha é do tipo facil de enfiar tudo, .. precisa de mais experiencia ainda, mas pra quem gosta de ninfazinha vale a pena. Marquei no Natal Shopping e quando a vi se aproximando do carro tive a impressao que tinha sido uma boa a indicação da amiga.

chupa com capote, beija gostoso, bucetinha gostosa, nao sei se faz anal, nao perguntei. Nao faz o estilo sou uma puta com anos de experiencia,...

200 - 1 hora e meia
_____________________________
Classificado de acordo com o relato.

locatario 20 - Coordenação
25/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#2 Mensagem por Austim » 19 Jun 2010, 19:04

AVISO:

Caso os foristas tenham dúvidas ou suspeitas da veracidade de um relato, não devem criticá-lo no tópico, mas enviar uma MP a qualquer membro da Coordenação apontando o relato e porque ele parece suspeito.
Vamos postar apenas TDs aqui, sem UPs desnecessários. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossinhoRN
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#3 Mensagem por grossinhoRN » 08 Ago 2010, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria comer uma ninfeta, olhando no coelhinhas encontrei uma possibilidade. Atendimento pelo telefone normal, lugar marcado, rumo pro motel.

Se tratando do coelhinhas já estava preparado para um desastre, a menina chegou em 12 minutos, realmente veloz, autorizo a entrada e espero, depois de um tempo ouvi uma buzinas la fora, fui olhar era o taxi com a menina, que estava com medo de sair dele sozinha!!

Dou o dinheiro pra ela pagar o taxi e ela me devolve o troco!!! Pensei "puta devolvendo dinheiro?", me assustou a inexperiencia da menina!

O visual é incrível, a menina é realmente linda, uma ninfetinha mesmo.

Foi tomar um banho, quando voltou trocamos umas carícias e beijinhos e fomos pra sacanagem, não chupa sem o capote, que pena, quando botei o pirulito dentro da xana dela, pqp! parecia uma fornalha, que xana quente! Quase assa meu pinto e frita meus ovos. Ela regulou algumas posições porque ficou com medo do volume do instrumento. Não tem quase nenhuma iniciativa, mas tenta agradar de vez em quando. Menina muito inexperiente, fiquei com a impressão de que não dura muito no ramo.

Quando foi saindo bateu com a cabeça no toldo da garagem, e ficou enganchada sem saber direito como passar.

..... Resumo .....

Rosto - 10,0 (linda)
Seios - 8,5(ninfeta, tem gente que daria 10)
Barriga - 9,5
Bunda - 8,5(ninfeta, tem gente que daria 10)
Pernas - 9,0
Bucta - 9,0
Conjunto - 9,0 (ninfetinha belíssima)
Oral - 7,0 (com capote e a técnica tem que melhorar)
Anal - -- (se eu pedisse acho que ela tinha um ataque)
Desempenho 7,5(não ajuda, mas se esforça pra não atrapalhar)


$$$$$ - 2h R$ 200,00 + tx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Laysla Satto

#4 Mensagem por Magnata RN » 16 Ago 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra quem acha que o magnata nao ta comendo mais ngm kkk to na ativa sim em?

Vamos la, sai semana passada com essa princesinha.. apesar dela ter me feito esperar uns 40m no motel, foi tudo tranquilo o td. realmente a mesma falta um pouco de experiencia.. mais nada que comprometa um bom sexo ate porq tenho gabarito p/ moldar essa ninfeta. kkkkkkkkkkkkkkk

Depois de todo o atraso da mesma.. quando ela me sobe pro quarto.. nuss ninfetinha gatinha estilo patricinha kkkkk. dessas mina de familia que vc comi por ai. gente fina.. divertida e gostosa..

Fomos pro banho depois diireto pra cama.. onde comecei a chupar os biquinhos do seus peitinhos... durinhossss rsssss. uns beijosss, amaçosss.

Dai a guria partiu pra um oral vestido... chupoou chupou... ate eu puxar ela pra cima do meu cacete.. detalhe ela nao aguenta entocadas muito forte... comi a ninfetinha de tudo quanto eh geito.. é bonita e gostosa.. recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#5 Mensagem por ThePedro8887 » 21 Out 2010, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas, sai já faz dois dias com a tal da Laysla. Para começar, a menina é uma criança mesmo, deve ter lá seus 18 aninhos. É muito gostosa (não tanto), tem cara de patricinha e éé muito, muito, mas muitooo Inerte!!! Não faz nada! Nada mesmo. É do tipo que deixa o cara comer a vontade e num mostra nenhum tipo de reação (se a gostoso, se num tá). Pensei que tava comendo uma morta viva. Só uma vez quando peguei ela de 4 que ela disse, bem mansinha: "Aí, assim não. Doi um pouquiniho!".

Marquei com ela era uma seis e meia, e a perva só chegou no motel 50 min depois, com a desculpa de que teve uns probleminhas! Quando liguei, disse que só tinha 200 e nada mais. Ela, de início não queria aceitar, até que, percebendo que ela era novinha, resolvi dar-lhe um puxão de orelhas dizendo que se ela não quizesse por R$200,00, outras queria, por até menos. Pois bem, depois de uns 10 min no cel, ela aceitou, e isso com o taxi incluso,pexinchei muitoO!! Encontro marcado, então vamos pra a transa!!! O local foi no Romagardem, ela atrasou-se uns 50 min, mas tem pro não. Quando chegou, vi logo que as fotos do colehinhas têm muito fotoshop, muito mesmo, ela é bem diferente do que tem no coelhinhas. Mas até bonintinha e gostosinha (além de ser carinha de bebê). Primeiro ficamos nas preliminares e depois fomos pra um banho, a menina não fala nada, parece que é muda, e eu, que já falo muito (pra não dizer o contrário...). O tempo todo foi como se fóssemos mudos. hahahahaha. Primeiro peguei ela PPMM, depois fomos cavalgar um pouco (ela cavalga mais ou menos), sim....... chupou antes, e com capote. Peguei de ladinho, coqueirinho, franguinho assado, de 4, pernas pra cima... A bucetinha dela, é quente mesmo,e muitoooOO! É uma fornalaha acesa!

Enfim, foram dois round bem aproveitados, não reclamo do tempo,mas sim do fato de ela ser uma maria morta. Sem atitude, é até brochante, às vezes!!!

Vamos as notas:::

Rosto - 9,0
Buceta - 9,0
Bunda - 8,5
Anal - Não faz
Oral - 3,0 (chupa com capote e ainda chupa sem jeito)
Telefone - tocou umas três vezes, mas não deixei ela atender!!!

TOTAL DE DESPESAS: R$ 170,00 (TD) + R$ 30,00 (TAXI) + R$ 45, 00 (MOTEL) = R$245,00

Embora não tenha gostado muito, por ela ser muito inerte, vou dar-lhe um TD POSITIVO,mas não indico para os que gostam de mulheres com atitude!!!

ABraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#6 Mensagem por Comendador Totonho » 09 Jan 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como é difícil sair com a Laysla. Essa menininha do prazer. Foi muito difícil mesmo, até que, numa oportunidade de ouro, depois de tentar várias vezes, durante dias consecultivos, ela me atendeu. Num sei nem como!!! Sempre que ligava o cel dela dava desligado. Mas´, do jeito que eu sou, eu não iria descançar enquanto não comesse a Laysla.

Marquei com o anjinho, de 20h, mas ela disse que nesse horárionao dava pois ficaria difícil pra sair de casa numa hora dessas. Então, sendo isso na quinta, resolvi ter mais paciência e combinei com ela na sexta na parte da tarde. A minha fome era grande por ela. Pelos TD, umm bebezinho. E eu adoro bebezinhos. Adoro ninfetas. Dos seu 18 pra lá!

A Laysla, chegou um pouquinho atrasada, uns 20 min no motel, o Romagardem. Quando bateu na porta, já fui todo na expectativa de abrir a porta e ver uma princesinha pronta pra perder a virgindade. (risos). Porém, tive um pouquinho de decepção,pois ela é novinha,porém,não é tão quanto as fotos.

Assim que entrou, foi logo pedindo o R$ do taxi. Dei os R$20,00, já descontando dos R$ 200,00 combinados. Depois disso, conversa vai, e vem e nós começamos as preliminares. Peguei ela pelos braços e empurrei na parede e comecei a sassear a minha fome. Depois, de roça, pra lá, roça pra cá, tiramos as caponas e fomo pro banhinho. Já no banhinho, percebi que a Laysla é muito devagar em tudo. É parada, não tem reação. Por isso guiei a sua boquinha para o meu cacete e logo ela começou a fazer o boquetinho, mas nos afastamos do chuveiro,pois ela nao queria molhar os cabelos...

De lá, nos enxugamos e fomos para a caminha. Lambi ela por completa. Aquela bucetinha rosadinha e gostosinha deixei toda molhadinha. Ela gemia baixinho, dizia que tava gostoso. MAs fica parada!!! Depois fui subindo até chegar aos peitinhos dela e a sua boquinha, não queria eijar, mas percebia que era só forçar um pouquinho que ela cedia. Dito e feito.Fizemos amor com maestria!

Retomamoos com um orazlinho sem capote.O ppmm foi o começo de tudo. Depois fizemos de ladinho, bem muito. Acabei goszando no de ladinho. Pausa - Higiene e... agora foi o franguinho assado, bem gostoso. Ela dizina que tava doendo, mas isso só servia para mim judiar mais ainda com ela. Uma princesinha, dando sua bucetinha pra mim. Ô coisa gostosa. Comi, comi, comi com gosto. Eu perguntava a ela se eu tava judiando dela e ela dizia que sim... e ai eu continuava mais... quando percebia que is gozar, eu diminuia o ritmo,pois tava gostoso de mais. Em seguinda, coloquei ela d4. Ave Maria!!! Fenomenal! Comi todinha, ainda arrisquei o cuzinho dela, mas ela se fechou toda. Pedi, implorei o cuzinho, mas ela disse que não. Então, voltei a bucetinha gostooOOsaaa, e acabei gozando!

Prazer ao extremo!

Foram duas gozadas, ela é muito inerte,como disse um forista anterior, é ideal para o homem que gosta dedominar. Realmente teve uma hora que parecia que eu tava comendo uma boneca inflável, os gemidinhos a salvaram.

Notas

ORAL 6,0 (chupou sme capote, mas foi fraquinho)
ANAL 0,0 (não dá)
BUCETINHA 10,0 (É bem gostosinha e quentinha)
SIMPATIA 7,0 (VOU DÁ SETE PELAMISERICÓRDIA, POIS ela parece até que é muda)
ROSTO 9,0 (é bonitinhaa)


http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Jan 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

P I S A D A D E B O L A

#7 Mensagem por cunha1 » 17 Jan 2011, 23:32

MANCADA
Nome da Garota:

Como sempre eu e minha gata procurando novas aventuras, indo de fortaleza para natal ja entramos em contato com a Laysla, achamos os relatos e as fotos do site lindas, queriamos muito ficarmos com ela marcamos as 21:30 horas, logo depois de marcarmos começou a PISADA DE BOLA dessa gata que vcs falam que e ninfeta, mas no fundo ja esta esperta para passar a perna nos clientes, ela me liga de outro numero falando que o celular dela acabou a bateria, ja achei a voz estranha e sem nada a ver com avoz do primeiro contato, tudo bem logo que ela aparece no hotel, e entra no quarto, vi que não era a mesmo Lysla, ou seja a ninfeta mandou outra em seu lugar, uma mulher que nem vou entrar em detalhes porque tenho consideração com as pessoas, cuidado com esse golpe....isso jamais pode acontencer principalemte com membros do GP GUIA, mandei sua amiga embora e paguei seu TAXI R$ 80,00, o engraçado que logo depois que sua amiga sai do quarto eu tento ligar no numero que esta no site e a Lysla atende e diz que sua amiga pegou o meu numero no celular dela e veio escondido, sinceramente isso e historia pra boi dormir.....

AMIGOS CUIDADO COM ESSE GOLPE, ISSO NÃO SE FAZ....... IAMOS PAGAR R$ 400,00 MAIS O TAXI DE R$ 80,00........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matutoComedor
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Nov 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#8 Mensagem por matutoComedor » 18 Jan 2011, 04:28

Como sempre eu e minha gata procurando novas aventuras, indo de fortaleza para natal ja entramos em contato com a Laysla, achamos os relatos e as fotos do site lindas, queriamos muito ficarmos com ela marcamos as 21:30 horas,
Conhecendo a Laysla, e pelos relatos anteriores, ela não atende à noite. E se porventura disser que vai atender, não confiem. Já é difícil conseguir que ela atenda durante o dia, imagine então após as 18h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#9 Mensagem por peter-perfeito » 22 Jan 2011, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá companheiros do forum,marquei um td com laysla no cassino motel ,tem um corpinho de uma menina de 14 anos é bem magrinha como relatou outro forista é uma beleza de rosto e até simpática ,mais na cama é bem fraquinha ,como diz aquele ditado ,SÓ ENFRENTA QUEM AGUENTA e ela acho não aguenta ,os beijos são só uns selinhos,começou no oral sem camisa mais bem rápido,outro ponto negativo é que foi logo passando gel , :cry: pede para ir bem devagar ,depois ela veio por cima e finalizei nesta posição depoi de um tempo fomos para o 2º tempo do mesmo jeito,ela não aguenta muito ,não pretendo repetir,vai um neutro só porque ela é bonitinha ,mais o atendimento é fraco pelo valor termina saindo caro 200,00 mais 20 do taxi,fiquei 1 hora e 20 minutos.
rosto :8
peito ;3 quase não tem
bunda 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Jan 2005, 17:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#10 Mensagem por cunha1 » 27 Jan 2011, 12:18

Caro Peter Perfeito... vc ainda deu sorte dessa ninfeta metida a esperta ter ido... no meu caso ela mandou outra mulher no lugar dela... mas pra cima de mim macaco velho... não colou.... essa ninfeta so que grama.... vamos da um gelo nela.... puta safada tem que se fuder..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#11 Mensagem por peter-perfeito » 27 Jan 2011, 18:22

concordo com vc ,seria uma boa ideia boicotar essa gp ,você ainda foi muito bom pagando o taxi da amiga dela,porque o erro foi dela e vc não tinha a obrigação de pagar o taxi dela,o lado bom dessa estória é que vc economizou esse dinheiro,,não perdeu nada em não sair com elaé muito fraco o atendimento dela ,quando liguei para ela veio com com uma conversa perguntando se podia levar uma amiga junto e eu não quis ,imagino que deve ser a mesma pessoa que ela mandou ao seu encontro,por acaso é uma morena que foi isso que ela me disse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#12 Mensagem por Magnata RN » 12 Mar 2011, 17:40

Opa.. Como ja postei um Td anterior com a laysla, apenas vou so comunicar, que
comi aquela bucetinha de novo essa semana, estava afim de fuder uma bucetinha apertada, dei aquelas entocandas com força e como sempre ela deu aquele gritinho AI. heeheh.

ta mais magra, acho que ta farrando muito. mmmm.

Abraços Mag

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#13 Mensagem por CUTIERO » 13 Mar 2011, 09:59

MEU NOBRE, SO COMUNICAR QUE COMEU NOVAMENTE NAO PODE SER CONSIDERADO TD.
POR FAVOR POSTE O TD COMPLETO COM A DESCRICAO DA PUTA E DA TREPADA QUE JUNTO TUDO E VOLTO A CLASSIFICACAO DE TD.
DESDE JA AGRADECO.


ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Laysla Satto

#14 Mensagem por bonzzinho » 17 Mar 2011, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olhar gente.
Como dizem alguns, atrasado mas não sonegado.
Sai com a Lasyla em dezembro de 2010.
Tava afim de sair com uma ninfetinha e escolhi ela.
Ela tinha TDs positivos e os negativos ja fui sabendo o q me esperava

vamos la.

Por telefone, marquei de pega-la na praia do meio, já q ela falou q estava por perto.
Cheguei na praia do meio, estacionei e liguei pra ela...primeira decepcao, esperei mais que
uma hora...ja estava desistindo quando ela chegou de taxi.Fomos para o roma praia.
Nao sou bom de fisionomia mesmo, pois pra mim ou aquelas fotos são muitos antigas ou
tem muito photoshop ou não é ela...pra mim nao tem nada a ver.
Muito magra, quase sem peito, sem bunda e ainda por cima uma mumia...puxei papo pra
caralho se nao ia fuder um bloco de gelo.
Mas como ja estava ali tinha que aproveitar.
Comecei chupando a buceta dela, acho q estava tao decpcionado que foi dificil ter tesao
como uma pessoa tão parada...papai-mamae e leite na boracha.
Tava doido pra ir embora, mas tava pagando caro entao tinha que tirar o maior proveito.
Pedi para ela me chupar, para acordar o menino, e fui na bucetinha de quatro.
Tava demorando para gozar ai ela começou a reclamar.
Ai para não me estressar pedi pra ela bater uma e gozei.

notas

beijo...0
rosto....5
seios...3
corpo...5
buceta...5
oral...6
fight...5
simpatia....5.

gasto total 250 + motel.
Vou dar um neutro. Se vai ter repeteco?...nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yumi Satto
    por pitybox » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    5245 Exibições
    Última mensagem por Telecomedor
  • Raay Satto
    por icegreen » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por icegreen

Voltar para “Natal - RN”