Samilla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Engenheiro_RN
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Ago 2009, 13:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Samilla

#1 Mensagem por Engenheiro_RN » 26 Mai 2010, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, tinha andado meio sumido mas aos poucos vou retornando a ativa estava meio sem tempo$$$$$$

TD aconteceu há uns 15 dias, mas por falta de tempo nao tinha conseguido postar, desculpem me pelo atraso. Vamos aos scores:
Rosto:4
Corpo:3
Bunda:5 (grande e firme)
Buça: 5 (normal)
Peito:5 (medianos demais ate da conta)
Barriga: ENORME

Ligo pra perva e sem muito esforço fecho nos 150,00 ( preço q acho maximo para contratar os serviços), pelo telefone marco de ir busca-la em neopolis, hora do almoço, até ai tudo bem, lá vou eu rumar para neopolis. Expectativa grande porque pelo site coelhinhas o cara fica doido (os olhos da cabeça de cima estao linkados com a cabeça debaixo). Quando pego a perva, começa a decepcao, lah vem ela com um vestidino curto e um cachorrinho a tira colo (acreditam??? PQP vá se fuder!!!) "posso levar minha cachorrinha? não tenho com quem deixar". Na altura do campeonato, deixei.

Rumamos para o Dulce Amore, qnd chegamos lah e pude perceber melhor q ela estava realmente fora do peso...uns 8kg no minimo a mais do que nas fotos. Começou uma chupeta com capote(odeio) muito meia boca, a essa altura eu ja estava morto de arrependido, puto por levar gato por lebre. Já que estamos aqui nessa vamos pro fight entao começamos os trabalhos, coloquei em todas as posicoes possiveis, D4, coqueirinho, ppmm, cavalgada, o fato dela ser muito pior do que nas fotos retardou e muito a gozada, chegando ao ponto dela olhar pra mim e dizer "vai gozar nao?" PQP isso é coisa que pergunte? sem falar na cachorrinha que ficou latindo todo tempo, era eu estocando a dona e a cachorrinha e gemia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TRASSHHHH total. Leitinho na borracha, higienizacao, quando vi a galada estava se vestindo pra irmos embora, pode? uma unica gozada?

Bom não ia pega-la a força né, mas falei q ia detona-la no forum. PILANTRAGEM TOTAL, essas vadias que estao vindo de recife 99% sao carniça
Sim, e pediu a grana adiantada, apenas mostrei q tinha o dinheiro mas dei só no fim.
Fica o alerta para quando ela voltar.
E tenho dito
____________________________________________________________________
Link de fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Inserido link e titulo editado.

locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Nov 2009, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Samilla - 96031422

#2 Mensagem por come come da estrela » 27 Mai 2010, 11:40

Olá engenheiro.
Vc poderia postar o link da perva.
Valeu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Samilla - 96031422

#3 Mensagem por Bicudo3900 » 27 Mai 2010, 19:07

Engenheiro_RN escreveu:Amigos, tinha andado meio sumido mas aos poucos vou retornando a ativa estava meio sem tempo$$$$$$

TD aconteceu há uns 15 dias, mas por falta de tempo nao tinha conseguido postar, desculpem me pelo atraso. Vamos aos scores:
Rosto:4
Corpo:3
Bunda:5 (grande e firme)
Buça: 5 (normal)
Peito:5 (medianos demais ate da conta)
Barriga: ENORME

Ligo pra perva e sem muito esforço fecho nos 150,00 ( preço q acho maximo para contratar os serviços), pelo telefone marco de ir busca-la em neopolis, hora do almoço, até ai tudo bem, lá vou eu rumar para neopolis. Expectativa grande porque pelo site coelhinhas o cara fica doido (os olhos da cabeça de cima estao linkados com a cabeça debaixo). Quando pego a perva, começa a decepcao, lah vem ela com um vestidino curto e um cachorrinho a tira colo (acreditam??? PQP vá se fuder!!!) "posso levar minha cachorrinha? não tenho com quem deixar". Na altura do campeonato, deixei.

Rumamos para o Dulce Amore, qnd chegamos lah e pude perceber melhor q ela estava realmente fora do peso...uns 8kg no minimo a mais do que nas fotos. Começou uma chupeta com capote(odeio) muito meia boca, a essa altura eu ja estava morto de arrependido, puto por levar gato por lebre. Já que estamos aqui nessa vamos pro fight entao começamos os trabalhos, coloquei em todas as posicoes possiveis, D4, coqueirinho, ppmm, cavalgada, o fato dela ser muito pior do que nas fotos retardou e muito a gozada, chegando ao ponto dela olhar pra mim e dizer "vai gozar nao?" PQP isso é coisa que pergunte? sem falar na cachorrinha que ficou latindo todo tempo, era eu estocando a dona e a cachorrinha e gemia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TRASSHHHH total. Leitinho na borracha, higienizacao, quando vi a galada estava se vestindo pra irmos embora, pode? uma unica gozada?

Bom não ia pega-la a força né, mas falei q ia detona-la no forum. PILANTRAGEM TOTAL, essas vadias que estao vindo de recife 99% sao carniça
Sim, e pediu a grana adiantada, apenas mostrei q tinha o dinheiro mas dei só no fim.
Fica o alerta para quando ela voltar.
E tenho dito
Amigo Engenheiro, kkkkkk, desculpe o trocadilho, mas essa situação é hilária..kkkkk
Diz uma coisa? o cachorrinho pagou extra?kkkk....participou da putaria.....KKKKKK
Eu pedia abatimento..kkkkk..ou de raiva gozava em cima dele so pra essa piranha nunca mais judiar do bichino..kkkkkk
_________________________
Excluido status de TD.

locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Samilla

#4 Mensagem por peter-perfeito » 29 Mai 2010, 23:13

a gp já tem tópico

wwww.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=91762

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”