Eai amigos
esse é meu primeiro TD
Fui inventar de fazer um td com uma gp do jornal, quando vi uma das primeiras anunciantes chamada Jady, com local e por apenas 50 dilmas. Ela mandou uma foto no whats e parecia valer os 50tão. Então liguei para marcar e no telefone ela disse que o preço era 80 reais oral (com capote) e vaginal, e 150 com anal. E o tempo era 20 minutos só. Segundo ela, a mulher q é dona da casa que fez o anuncio no jornal, por isso o preço estava errado (PPP).
Resolvi marcar um horario e fazer apenas o oral e vaginal. Ela passou o endereço, que fica na antonio correa, entre a rui barbosa e pedro celestino.
Cheguei la, o local é meio estranho, entrei e ela me atendeu, deve ter 1,70 de altura, uns 26 anos e é bem carnuda, mas pelo preço n esperava muita coisa.
Ela me levou pro quarto, totalmente escuro, e pediu pra eu tirar a roupa enquanto ela ia levar o dinheiro pra dona da casa (ela cobra antecipadamente). Quando ela voltou ja colocou o capote e começou a chupar (chupa sem por 20 reais a mais), chupa bem, ai pedi pra meter, ela deitou na cama, enxeu a buça de lubrificante e fizemos PPMM. Ela faz de tudo pra vc gozar logo e acabar, não demorei mt e gozei ali mesmo, ela levantou se vestiu e me deu um papel pra limpar o pau.
Consideracões finais: Quarto totalmente escuro, buça já bem larga, nenhum envolvimento com o cliente, faz de tudo pra acabar logo e parece odiar o que faz.
Notas:
Rosto: 6
Peitos: 6 (grandes porém molengas)
Cintura: 5 ( uma barriguinha cheia)
Buça: 1 (larga)
Tranza: 0 (totalmente mecanica e com pressa)
Atendimento: 0
prejuizo: 80 reais (as vezes o barato sai caro)
Repeteco: Jamais