Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia Galera.. Ontem eu liguei para uma mina chama BABI que esta no jornal e tals.. ela disse que atende em casa peguei o endereço e fui.. Fui cedo tipo umas 09:00.. Ela abriu o portão do sobrado dela.. me deu um selinho e já entramos na sala.. ela pediu para eu aguardar um pouco no sofá ofereceu café água e subiu.. ela estava de sainha curta e o sofá paralelo a escada.. o NERVO já levantou imediato.. coisa linda.. aguardei uns 6 ou 7 minutos.. ela desceu me olhando de um jeito de safada.. Muito Bom.. ela me levou para o quarto e disse o valor R$ 200,00 completo.. eu logo aceitei.. ela pediu para ela mesma tirar minha roupa e ela logo ergueu minha camisa fez umas carícias e abriu minha calça e abaixou.. mandou logo ver sem borracha mesmo.. tipo namoradinha.. nusss.. toda cheirosa.. depois de uns 10 minutos mamando ela me pediu para deitar e foi tirando a roupa olhando para mim.. toda safada pegou a borracha encapou o nervo e veio sentando cavalgou até um tempo e voltou a mamar de novo pediu para eu segurar no cabelo dela.. deu dó aquele cabelo lisinho cheiroso.. depois ela parou fez um 69.. e em seguida me pediu para pegar ela de 4.. deixou eu dar uns tapinha.. coisa linda ela de 4.. Enfim..
Era tudo oque eu queria para uma manhã.. ela ficou toda vermelhinha.. com certeza vou voltar..
********** USUÁRIO BANIDO **********Era tudo oque eu queria para uma manhã.. ela ficou toda vermelhinha.. com certeza vou voltar..