NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom li os tds daqui e resolvi marcar com ela, fomos em um motel perto do terminal morenão, marquei e fomos andando da casa dela até o local.
Ela estava de shorts e uma blusinha simples, nada de mais. Ela estava cheirosa e limpinha, e sem falar que ela era o tipo que eu estava procurando, ninfetinha, seios naturais e bunda condizente com uma ninfetinha, baixinha, 1.60m mais ou menos, eu tenho 1.80m então percebi isso pois eu não perguntei altura.
Ela foi simpática, puxou conversa mas eu sou tímido e fiquei queto, ou dava respostas curtas e algo que atrapalhou bastante foi ter sido minha primeira vez, eu não broxei nem nada, o garotão levantou depois de 1 ou 2 minutos de oral sem camisinha e ficou assim até o final, o problema foi que eu acho que devido ao nervosismo eu travei para gozar, demorou basicamente 50 minutos. Ela cavalgou um pouco, depois coloquei ela de quatro e ai começou o problema de verdade, nos já estávamos lá a uns 15 minutos e acho que o normal é gozar depois desse tempo, mas eu não... depois de alguns minutos na punheta e um pouco de oral, que estava bom, se ela continuasse eu iria gozar com certeza, eu peguei ela de quatro e dois minutos se passaram e eu gozei, me senti aliviado pois eu fui achando que iria ter dois rounds e mal teve um.
Ela de inicio já me perguntou por que eu estava tímido/com vergonha e disse que era minha primeira vez, a reação dela foi neutra, não falou nada e só perguntou minha idade. Tenho 20. Ai depois dos 15 minutos que eu disse anteriormente ela disse que se soubesse que eu era, ela nem teria aceitado, eu até entendo pois eu acho que ela pensou que eu nunca tinha me masturbado, sei lá... mas um fato que eu tenho que deixar aqui, ela não colaborou muito também não, sabendo que eu sou inexperiente ela poderia ter mostrado mais animo para me exitar, pois ereto eu já estava... enfim.
Eu recomendaria ela pois foi barato e ela tem um corpo bem legal, bunda, peitos, barriguinha gostosa e o rosto eu nem lembro direito já, normal eu diria... já não sei se eu iria de novo, talvez sim, para ver se eu perco essa timidez de vez, justamente indo várias vezes com ela e fazendo mais coisas cada vez.
Paguei por uma hora e fiquei 50 minutos, custou 90 mais 39 do motel.
ps: ela não regula posição, o que eu pedi ela fez, só não fez reverse cowgirl por que disse que machucava. se eu tivesse pegado ela assim, vendo a bundinha teria sido mais fácil de chegar lá.