Casa Vip - 9161-4325

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 29
Oral Sem:Sim 11Não 23
Beija:Sim 8Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#31 Mensagem por Cidaotarado » 19 Mai 2016, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dei uma passadinha no sobrado essa semana e lá estavam Dany Gaby e Rafaela, escolhi a Dany uma morena siliconada corpo escultural.

Muito Boa de cama completa chupa sem capote, sem frescura um pouco mais caro 200 mas valeu a pena!. A próxima com certeza e a Rafa loirinha cara de tarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zonaputa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#32 Mensagem por zonaputa » 02 Jun 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na casa em questão, fiquei com a Bruna (mas parece que ela não trabalha mais lá), o atendimento foi bom, mas acho que 150,00 ta caro, tinha outra perva lá, mas tadinha é muito feia.
Nas fotos da viva local parece que tiraram as fotos eu não encontrei, ela é muito mais gostosa que aovivo, ela é esforçada mas não vale 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawking+
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jun 2016, 00:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#33 Mensagem por hawking+ » 12 Jun 2016, 00:31

Alguém poderia me passar o endereço da casa vip?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#34 Mensagem por Schabal » 12 Jun 2016, 13:39

hawking+ escreveu:Alguém poderia me passar o endereço da casa vip?

Rua André Luiz, 87

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Garotas próximas à UFMS

#35 Mensagem por Gilberete 2015 » 11 Ago 2016, 17:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros confrades. Depois de muito pesquisar, resolvi encarar tal local. Conversei no whats com a Gabi ((9162-5484) mas também já havia falado com a Laysa (9161-4325) e com a Rafaela (9195-7287) e todas atendem neste local (Rua André Luiz, nº 87) que pelo que vi em outros post, chamava-se Casa VIP.

Como havia combinado com a Gabi, marquei com ela. A casa é um sobrado, numa rua bem discreta. Avisei que estava chegando e abiram o portão e ela veio me receber. Confesso que era um pouco diferente da foto que lea havia me mandado e até mesmo da que ela usava no whats.. ela é bem mais morena pessoalmente... isso me deixou frustrado pois parecia uma loirinha gostosinha nas fotos mas fazer o que, tava lá mesmo...

Subimos pro quarto.... limpo, tem ar condicionaldo, mas a cama é bem dura... bem mesmo, parece que tem uma tábua embaixo... banheiro limpo mas o chuveiro estava queimado.

Voltando ao TD: tomei banho e voltando pro quarto a metretriz já estava nua. Me perguntou o que eu gostava e ja veio pros beijos na boca. Depois foi mamar no junior sem capa e ficou um tempo razoável (boa pressão, lubrificação)... depois encapou o bicho e veio pro cima... fizemos o básico: ppmm, frango, D4.... leite na borracha. Conversamos um pouco mas não me animei muito até porque esperava uma perva mais bonita.

Notas:

Rosto: 7
Oral: 9
Vaginal: 7 (larguinha)
Disposição: 9
Beijo: 9
Higiene: 9 (não senti odores)
Anal: Faz mas neo pedi

R$ 150/h. Nela não vou no repeteco.

Ao descer as escadas vi outras 3 pervas que reconheci pelo Whats: Rafaela, uma outra morena com cara de bandida e a Laysa. Da próxima vou na Laysa que parece ser bem gostosona.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda (12)98175-4325
    por Thuger02 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Thuger02

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”