Bruna Loira / Morena
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alfarjms
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2016, 16:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna Loira / Morena

#1 Mensagem por alfarjms » 05 Ago 2016, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola amigos da putaria hj sai com uma gata safadinha por nome de BRUNA!!!

consegui o tel dela com um amigo estilo namoradinha beija na boca sorridente loira gata, serio ela e um tesao

combinamos fui buscar ela na casa dela, veio de vestido toda gatinha ja tinhamos esquentado o papo no watz
entao ja estavamos no clima a caminho do motel ela ja foi fazendo um boquete gostoso chupa muito, ao entrar
no motel pedi um quarto com hidro, ja fui entrando com ela mamando fiu conferir a safada estava sem calçinha...

toda safadinha seios grandes uma delicia cheirosa cabelo solto um tesao de mulher, ja encapei o junior e bola pra dentro
de quatro de lado fizemos um kama sutra... safada ela me contou uns casos dela com uma amiga nossa deu mais tesao ainda

gozei nao guentei kkkk.... fui tomar um banho e cai na hidro la ela começou a chupar ficou duro novamente ela abriu as pernas e
disse pra eu chupar confesso amo uma buceta e a dela e linda, faço uma aposta com quem quiser aqui que seja perfeita realmente, aquela buceta sem lisinha depilada pequena toda apertadinha de menina uma delicia, chupei ela nao guentou gozou na minha boca rs

conversamos tomamos umas e saimos do motel indo pra casa ela novamente chupou gostoso meu pau nossa, recomendo a gata em questao!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(67) 9209-8665

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sohfarra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: BRUNA LOIRA 20 ANOS CAMPO GRANDE

#2 Mensagem por sohfarra » 16 Ago 2016, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos,

Sou velho conhecedor deste fórum porem nunca postei nada por aqui, agora devo começar a compartilhar minhas experiências.

Semana passada sai com a Bruna, de cara descobri que o nome dela não é Bruna e também não me recordo agora, mas isso não é importante para nós.

Marquei com ela e busquei ali próximo da Euler de Azevedo com a Tamandaré, no local onde ela reside, antes de entrar no carro já vi que era uma garota com um corpão, não estilo paniquete, mas com um corpo legal.

Chegando no motel, banho tomado e sem muito enrolação e já partimos para a ação, a moça não regula chupada (sem camisinha), chupa com vontade e coloca tudo na boca e ainda da risada, ali passamos uns 10 minutos.

Chegamos na hora de meter, a garota faz o que pede, não regula posição, papai-mamãe, frango assado, de 4 e não lembro mais.

Porra no rosto, nos peitos, no corpo inteiro. Banho tomado e casa.

Não foi uma das melhores, mas de longe não foi a pior.

Valor investido: R$ 150,00

Repeteco? Não sei, vamos ver mais pra frente.

Anal: Não (mas se insistir acho que faz)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bony29
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2016, 23:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#3 Mensagem por bony29 » 31 Ago 2016, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje a noite
Familia viajando, sozinho em casa, resolvi conferir a indicação de um amigo
Mandei uma mensagem via whatsapp pra Bruna, alguns minutos depois ela respondeu
Combinamos o programa, fui buscar ela em sua residência, estacionei e avisei que estava esperando. apareceu a menina, apesar do frio, com um vestido curto e decotado, muito sexy.
Levei para o motel, chegado lá começamos a se beijar, descendo as mãos pelo corpo dela, quando cheguei com os dedos entre suas pernas, percebi sua calcinha molhadinha. Tiramos a roupa e fomos para a cama, beijei seu corpo inteiro e parei na buceta depilada e encharcada, fiz um oral nela, encapei o cidadão e mandei ver, a garota não regula posição e geme gostoso, gozei com ele galopando no meu pau.
Pausa, conversamos um pouco e fomos para o segundo raund, ele fez um oral caprichado, tive que me controlar para não gozar logo, coloquei de quatro e mandei ver, algum tempo depois, leite na borracha.
Tomamos banho, conversamos mais um pouco e levei ela pra casa.

Bonita de rosto
Corpo em forma, pele morena
Seios naturais e grandes
Gosta do que faz
desliga o celular e da atenção exclusiva para o cliente
Preço: 200,00 por 1 hora (mas acho que ficamos mais)
Repeteco? Certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelomartins34
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2016, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#4 Mensagem por marcelomartins34 » 14 Set 2016, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos
Hoje venho relatar que hoje cedo mandei uma mensagem pelo whatsapp pra Bruna,para poder conhece-la e saber como ela atende. Desde ja vi que ela é simpatica e atenciosa,me tratou super bem, papo vai papo vem,marcamos de se encontrar agora a tarde,busquei ela na residencia dela.
Assim que vi ela já me surpreendi, menina linda,carinhosa e fogosa! NOSSA QUE TESÃO DE MULHER!.
Chegando no quarto, ela me abraçou e começamos a nos beijar. Daí, foi um tal de mão aqui e ali e ela já colocando a mão por dentro da minha calça. Falei que queria tomar um banho e ela não se fez de rogada, tirando sua roupinha (que bucetinha era aquela) e ficando peladinha. Olhei detalhadamente para a sua bucetinha, raspadinha, ficando com uma tremenda vontade de chupar. Mas caí na real e fui puxado por ela para o chuveiro. Ela andando na frente e eu, de pinto em pé, duro, logo atrás.
O banho foi algo já maluco. Ela começou a me ensaboar e, de repente, já estava engolindo ele, garganta profunda. Queria muito comer a bucetinha, mas a chupada estava tão deliciosa que não aguentei e gozei gostoso em sua boca. Ela aproveitou, cuspiu o leite e finalizamos o banho.
Fomos em seguida para a cama. Nossa, aí não prestou. A gatinha me jogou na cama e repetiu aquela chupada louca. Depois, comecei a brincar com sua bucetinha e acabamos fazendo um 69. A garota ficou maluca. Também pudera: que bucetinha gostosa de ser chupada.
Passado um tempo, ela deitou em cima de mim, me beijava, se esfregava, eu chupava aqueles peitos lindos e deliciosos até que vesti a camisinha e ela sentou-se na minha pica. Que delícia. Ela subindo e descendo me beijando, se esfregando, falando “me fode”... Bem hard mesmo, a garota.
Peguei, virei-a de 4 e meti pica vendo aquela bunda deliciosa e com vontade de colocar ali dentro. Fiquei um tempo até que fui pro ppmm, metendo e beijando aquela linda gata. Depois de muito meter, gozei gostoso mais uma vez e caí de lado. Afinal, uma gatinha novinha e um cinquentão. Acho que perdi... rs...
Conversamos um pouco, tomamos um banho, acertei a grana, pedi a conta e fui trabalhar, cansado, com o saco vazio mas muito satisfeito. Voltarei a procurá-la, com certeza.
O valor que ela pediu foi 200,00 a 1hora,mais ficamos bem mais! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando28-
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2016, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BRUNA LOIRA 18 ANOS CAMPO GRANDE

#5 Mensagem por Fernando28- » 07 Out 2016, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com duas essa semana uma loira com o nome de bruna e uma morena com nome de Luana a noite mais louca que já tive as duas são sensacionais novinhas parecem menor mais as tem 19 paguei 600 pra desfrutar de duas gatinhas lindas se pretendo repetir sim varias vezes a loira é baixinha com uma bunda maravilhosa e branca toda rosadinha morena tipo cavala aquelas tipo panicat gostosa! Deixarei o contato caso queira conhece_las

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#6 Mensagem por putanheiro.bsb » 08 Out 2016, 11:43

Mas essa gp deve ser muito boa mesmo!!!
fez o sohfarra, o bony29, o marcelomartins34 e o Fernando28- se cadastrarem no forum so pra postar o TD com ela..

De tao boa assim não estou vendo nem um TD de forista antigo postado...

Esse tipo de carreira meteórica me deixa na defensiva..

Um disse que é 150 outro 200.

Olha parece forjado..
Vou encaminhar para administração investigar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardoantonio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2016, 19:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#7 Mensagem por Eduardoantonio » 02 Nov 2016, 19:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom noite Amigos!
TD realizado hoje a tarde, Sai com a Bruna, que por questão fiquei curioso pra saber se ela era mesmo tudo isso que falaram dela acima! Resolvi conhece-la...
E me dei bem, novinha, universitária, ninfeta e safada... busquei ela na residencia dela e fomos pro motel, chegando lá já tomou iniciativa, rosto bonito e uma boca com lábios carnudos e safados, chupou demais com o oral o combatente ficou louco pra fuder aquela bucetinha linda diga-se de passagem ela tem um corpo lindo,tudo no lugar durinho e delicioso... sentou e rebolou gostoso, nao rejeita posição.... gemidinha gostosa e nada forçado... peguei D4 e gozei duas vezes com ela... Repeteco garantido! A moça por questão é super simpatica! :lol:

Rosto: 9 achei linda com sorriso lindo e cara de novinha de andar de mãos dadas no shopping.
Beijo: 10 bastante, com lingua, como uma namorada apaixonada
Corpo: 9 natural, como eu gosto
Peito: 9.5 médios, servidos a vontade
Buceta: 10 limpinha, cheirosa e apertadinha.
Oral: 10 babadinho
Bunda: 9 do tamanho certo, lisinha, uma delícia
Anal: Não fizemos, porque ela cobra outro valor
Preço: 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmeirense1914
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Out 2014, 17:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#8 Mensagem por Palmeirense1914 » 03 Nov 2016, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos

Já sai com a Bruna 4 vezes, tenho muito tesão nessa loira, sou apaixonado por loira, mas esta é especial, me deixou louco, quando estou com ela o trem só fica levantado, mesmo depois de finalizar. Na primeira vez que saímos gozei umas 10 vezes, não conseguia segurar, é gostoso demais. Saio com ela sempre no final da tarde, começo da noite. Pensa numa mulher linda, gostosa, cheirosa e que gosta do que faz. Beija na boca e que beijo gostoso. O oral é coisa de louco é muito difícil se concentrar pra não gozar rápido, sem camisinha e bem babado. O sexo é TOP, bucetinha lisinha, apertadinha, quentinha, uma delícia, fizemos todas as posições bem gostoso, mas ela gosta mesmo é de 4. Mulher insaciável, não se cansa, gosta da coisa mesmo. Da primeira vez não fizemos anal, mas da segunda vez em diante fizemos, pensa num trem bão e ela adora um anal, fica toda molhadinha. Que loira!!!

Oral sem camisinha
Anal gostoso
Beijo delicioso
Nota 10 em tudo
Finaliza do jeito que vc quiser
Repetiria todos os dias se meu bolso aguenta-se

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Bruna Loira

#9 Mensagem por Capitao » 13 Nov 2016, 18:00

Solicito que a GP deste tópico entre em contato com este COAdm por MP (mensagem privada) , até lá contatos suprimidos e tópico trancado.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”