Casa Vip - 9161-4325

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 29
Oral Sem:Sim 11Não 23
Beija:Sim 8Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoradorxoxota
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Ago 2014, 00:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa Vip - 9161-4325

#1 Mensagem por adoradorxoxota » 23 Out 2015, 15:18

Caros Confrades..
Após experimentar algumas pervas, desta casa e aprovar o atendimento, o local(bem limpinho), o preço, e as meninas, resolvi fazer um TD positivo..
Ao contrario de varias casas de ja fui, aonde agente chega, senta é muito mal atendido, fica um monte de homem tomando cerveja em volta, locais com meninas de baixa qualidade e etc... Gostei deste local, por ser bem discreto, sempre que fui ja fui com a menina escolhida, mais indiquei a dois amigos, os mesmos foram direto pra casa, olhou as meninas escolheram e foram pro abate, e aprovaram o atendimento e o nivel das meninas, e o melhor o preço, esta otimo, custo beneficio muito bom, R$150,00 uma horinha
Todas meninas que sai de lá são bonitas, ja comentei de algumas em outros posts... Acho que vale muito a pena, pra quem quer da uma boa foda, e não sai gastando 300 pila com as muie fake de agenciador
A casa fica proximo a federal, e ao escobar, vou deixa o telefone de uma das meninas que cuida da casa 9161-4325
Uma menina me mostrou um site da casa, mais não sei a pagina no momento, as fotos que vi são bem reais, assim que pegar o site posto aqui pra voces.. mais elas mandam fotos neste whats tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#2 Mensagem por SJ@P0N3S » 25 Out 2015, 17:24

Creio q seja este o site:
casavipms.wix.com/amigas (nunca fui, só compartilhando)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jguibo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Abr 2015, 17:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#3 Mensagem por jguibo » 29 Out 2015, 12:49

Essa "eis" de uma pessoa publica que ninguem tem ja ta famosa. ja recebi fotos dela de outro agenciador. realmente muito gostosa vou tentar agendar faz tempo que to querendo pegar esta ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caboramos29
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Out 2015, 16:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#4 Mensagem por Caboramos29 » 08 Nov 2015, 20:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje (domingo) mandei um zap pra laysa perguntando se tinha alguma gp para me atender ela respondeu q sim apenas uma menina q era de camapua e estava de partida amanhã. Fotos aprovadas...

Lá foi eu pro sobrado, chegando lá a meretriz abriu o portao, uma menina bonita mas de aparência humilde. Estava sozinha maravilha!!! Subimos!

Muito gostosa , timida mas fode pra caralho! Fez tudo e muito bem.

Relatou estar iniciando nessa vida disse q virá apenas aos fins de semana.

Rosto bonito , corpo normal mas ja com filhos, sexo ótimo.
E isso aí novidades e sempre bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linsjoao155
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2015, 07:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#5 Mensagem por Linsjoao155 » 13 Nov 2015, 10:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui lá ontem conhece essa meretriz acima, laysa disse q ela só vem a os fins de semana.

Fiquei com a ju gaucha uma menina linda e sofisticada, universitaria de direito muito boa. Mas quero conhecer essa daí rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao vg
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Nov 2015, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#6 Mensagem por joao vg » 18 Nov 2015, 21:59

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém sabe me dizer se sempre fica gente lá na frente dessa casa? Passei algumas vezes lá na frente e todas as vezes tinha gente na frente, ai nem desci. Poderiam me informar se tem algum horário que eh mais tranquilo lá? Vlw!
Passa o contato dessa 'eis' ai galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2015, 23:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#7 Mensagem por Monstro do sexo » 19 Nov 2015, 12:33

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos fazer um Grupo do whats APP Galera assim fica mais fácil a comunicação e ainda trocamos fotos um com o outro abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#8 Mensagem por SJ@P0N3S » 30 Nov 2015, 20:44

WhattsApp é arriscado demais, casados nem pensar.
Monstro do sexo escreveu:Vamos fazer um Grupo do whats APP Galera assim fica mais fácil a comunicação e ainda trocamos fotos um com o outro abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#9 Mensagem por BRENOTRAXX » 01 Dez 2015, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, quem for casado tem que ter muito cuidado ao andar whats para as meretrizes dessa casa vip!
Uma vez que elas veem seu numero, ficam enviando direto mensagens oferendo serviços.
Meus irmãos, em uma dessas se a patroa pega! fudeu, ter que explicar que foucinho de porco não é tomada é foda!
fica o aviso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#10 Mensagem por Schabal » 26 Dez 2015, 08:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve caros foristas!

Estive na casa para fazer um TD com quem supostamente seria Lorena. Chegando ao local me deparo com duas GP's que se identificaram como Lorena e Tati, e logo vejo que a Lorena não era a mesma das fotos enviadas via whatsapp (diga-se, tem um anúncio dela no hotms) mas, a "nova" Lorena era mais gostosa, com silicone e toda malhada, e assim sendo me senti em vantagem.

Pena que felicidade de pobre dura pouco, pois chegando na hora do abate, a GP era cheia de "não me toques". Chupou sem capote, mas deu no máximo umas 5 chupadas e já colocou camisinha; regulava posição e não deixava pegar nos peitões siliconados e nem dar tapas na bunda. Gozei depois de uns 20 min e a GP tomou banho e já se vestiu falando que demorei muito pra gozar.

Não sei se é por ser fim de ano ou se a casa sempre foi assim, mas pelo que eu entendi, os números de celular que são anunciados, ficam fixos na casa, e a medida que os clientes entram em contato, as meninas que estiverem na casa se passam por qualquer uma das GP's do anuncio. Portanto quem for na casa baseado em um TD de uma GP em específico pode se dar mal assim como eu.

Enfim... Não Recomendo e não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#11 Mensagem por Cidaotarado » 01 Jan 2016, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E caro confrade realmente essas casas de massagem são assim msm ....

Mas eu particularmente tive sorte mandei um zap pra laysa e ela me disse q tinha uma novidade iniciante, pedi fotos e ela me mandou na hora uma paraguai branquinha do cabelo preto muito bonita. Lá fui eu pro sobrado chegando lá a mesma me recebeu fala um pouco enrolado timida mas otima de cama fode muito. Relatou q era casada e está iniciando agora. Foram duas fodas bem dadas adorei. Mas já teve vez de não ter sido tão bom assim ... Em fim vai da sorte do camarada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#12 Mensagem por tormund » 06 Jan 2016, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Recentemente fui na referida casa atrás da Lorena que tem anúncio no vivalocal, chegando lá tinha umas quatro gps sendo que as melhores eram a Lorena, que não parecia em nada com a da foto, e a Tati, uma branquinha com um cabelão até a cintura. Resolvi experimentar a Tati, chegamos no quarto e eu fui tomar um banho, ela me deu uma toalha que aparentemente estava limpa e depois disso fomos para o quarto. A mina é bem simpática conversa bem fala umas putarias durante a foda mas não beija e só chupa com capote. Começamos com um meia nove depois ela subiu no menino e cavalgou um pouco, pedi para ela ficar de lado e finalizei já pensando na segundinha. Fui tomar um banho e quando voltei ela meio que começou a vestir a roupa e fiquei meio sem jeito de cobrar a segunda foda, foi um pouco decepicionante. O TD é positivo pois a mina é simpática, bonita e tem um corpo bonito.
Notas
Rosto 8,0 bem bonitinha
Bunda 8,0 Bem lisinha e redondinha mas com algumas celulites, gostei muito da bunda dela
barriga 8,0 em dia com piercing
Peitos 6,5 pequenos mas no lugar (já teve filho)
Buceta 8,0 Limpinha, cheirosa e depilada

Repeteco talvez, não gostei muito do esquema da casa, você fica no quarto escutando o papo das gps lá em baixo, pela mina teria repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#13 Mensagem por tormund » 21 Jan 2016, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Voltei ontem na casavip atrás da Fernanda, mas ela não estava lá e acabei pegando a Taty, que não é mesma do meu último post mas mete muito bem. Não vou dar nota porquê quando vocês resolverem ir lá, talvez ela nem esteja mais trabalhando. Então, a meu ver, o melhor esquema nesta casa é aparecer lá em algum horário que muitas GPs estejam trabalhando e escolher a da sua preferência. As fotos que mandam pelo whats nem sempre condizem com as meninas que estão na casa.


abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mary

#14 Mensagem por just_for_fun2 » 25 Jan 2016, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados putanheiros,


Pego um whats do vivalocal ou classiaqui, não me recordo. e quem está na foto?! é a perva Laysa (tem um tópico, que por acaso fui eu que abri). e só para verificar, já que o anuncio era de uma morena, mando um oi. Eis que a perva me reconhece...rsrs.. ou melhor, o meu número ainda estava com ela. Aliás. o que é um perigo para os casados... mas enfim.
Perguntou se eu conhecia a "casa" dela. pedi o book e qual fazia o programa completo. Mandou a foto de uma tal de Mary.

Morena jambo, 1.60, novinha 21a, rosto bonito ( e antes que o pessoal caia matando... cada um tem um gosto), peitinho pequeno (eu prefiro), coxas e bunda durinhos. tem umas tatoo's.

A casa é bem discreta. não fica de portão aberto, nem tem número grande. Fica perto da UFMS. Um sobrado bonito. o quarto é bonito e com ar, o banheiro bem limpo. 2 toalhas na cama.

Fight

Já chego tirando a roupa e me deito. a perva vem beijando e já vai descendo e começa a chupar sem capa (eu pedi que fosse sem), chupa tirando da boca, não sei se alguém ensinou assim, mas não me pareceu por nojo. faz garganta profunda (se bem que sou japa... então não é tão profundo assim. ..kkk) mas sai até lágrimas dos olhos dela.
Perguntei se podia gozar na boca e fez uma cara meio que sim, meio que não. Preferi evitar.. Então, a deitei e comecei a chupar aquela bucetinha... cheirosinha, não é lá apertadinha, mas nada foruxo.. kkkk e dedo na bucetinha e no cuzinho sem reclamar.
Fiquei um tempo assim e logo disse que gozou.. (tanto faz ser verdade ou não). Subi e comecei a meter naquela bucetinha. quentinha, mas sendo eu japa descedente, não parecia apertadinha.... Frango assado e dedo no grelinho e, de novo, disse que gozou. :?: e depois de um tempinho eu gozei e ela ficou pedindo para não parar porque (ela) estava quase gozando... de novo...
Uma longa pausa... a idade não me ajuda... :D
A menina é bem tranquila para conversar. é inteligente, tem formação superior, e acho que é verdade, porque teve uma posição que começou a me dar uma caibra na bacia com o femur...e ela me explicou o porque e como melhorar... :shock:

2º round:

Deitei-a de costas e comecei uma massagem (tática ninja para comer cuzinho! :twisted: ) . Chupei-a dos pés à cabeça. e dando uns pegas e fungadas no cangote... (dá certo na maioria das vezes... )
Já estava roçando a entrada daquele cuzinho e ela pede para mudar de posição, pois prefere sentar... ok. sentei e logo começou a por o pequeno valente no cuzinho... mas... não ainda estava me recuperando.. e a idade... ah! maldita idade.. não ajudou... kkkk .e a camisinha de posto, que é grossa, tira ainda mais o tesão...
Então pedi para ficar de quatro e aí deu certo.. mas acho que ela não curte a posição, porque foi abaixando até deitar de barriga na cama...
Nessa posição, o japa aqui fica desprivilegiado. só entrava a cabeça e mais um porquinho só... mas está valendo...
E, pasmem!, de novo ela gozou!! kkkk ficamos assim um bom tempo... até... acabar a pressão... kkk .. fazer o quê, né?!

Repeteco... acho que vale a pena... e eu tenho que terminar de comer aquele cuzinho... :evil:

Nota>
A casa: 8
Perva
hum... não vou dar nota só para não dizerem que estou mentindo.. vão lá e comprovem.. a Laysa mandou as fotos. conferem com a dita cuja.

Quem procura uma novinha, morena jambo, baixinha, completa.. vale a pena conferir

custo
150/h e é 1 hora mesmo... mesmo já tenha terminado tudo.. fica lá..
combinei tudo no whats dela (Laysa) 9161-4325, mas depois ela me passou esse dizendo que era da Mary 9212-3392, mas acho que esse deve ser o da casa.
Tinha outras 2 pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W Lima MS
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2014, 08:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#15 Mensagem por W Lima MS » 26 Jan 2016, 21:25

Também acho a Mary bonita de rosto, mas não curto muito as baixinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#16 Mensagem por Cidaotarado » 27 Jan 2016, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A mary e a única q eu saí q não tem restrições no sexo e nem cobra a mais no anal. A perva e boa msm. Merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#17 Mensagem por BRENOTRAXX » 04 Fev 2016, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros!
Fiquei sabendo que a policia de uma geral na casa! alguém sabe se a informação procede?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padredosexo
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 10 Nov 2013, 01:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#18 Mensagem por padredosexo » 04 Fev 2016, 22:32

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O barraco caiu lá tinha meninas menor de idade a polícia prendeu o celular da agênciadora. vão dadar nome aos gados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londoms
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2016, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#19 Mensagem por Londoms » 06 Fev 2016, 01:05

Procede saiu até no MidiaMax - http://www.midiamax.com.br/policia/adol ... esa-289240

Código: Selecionar todos

Na tarde de quinta-feira (4), a Polícia Civil de Campo Grande, por meio da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), fechou o estabelecimento “Casa Vip”, localizado na Vila Olinda, região sul da Capital. O local, apontado pela polícia como casa de prostituição, era comandado por uma mulher de 27 anos, que foi presa, por ter como 'funcionária' uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a Polícia Civil, foram colhidos elementos de prova, que permitiram concluir que a Casa Vip era utilizada por Flávia Cordeiro Silva, de 27 anos, como uma casa de prostituição. Durante a ação da Deops, uma adolescente de 17 anos foi identificada como uma das garotas que faziam programas sexuais no local nos quartos do imóvel. Os pagamentos, segundo a polícia, oscilavam entre R$ 150 e R$ 250.

Parte do dinheiro era entregue para Flávia, gestora e responsável pelo empreendimento, de acordo com a Polícia Civil. Ela foi presa em flagrante e responderá por submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone.

Além disso, Flávia também responderá pelo artigo 229 do Código Penal, “manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente”.

A adolescente prestou declarações à polícia e foi entregue ao Conselho Tutelar. O estabelecimento foi fechado pela Deops e a mulher de 27 anos permanece presa, já que os crimes cometidos são inafiançáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mary Taty
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#20 Mensagem por Mary Taty » 06 Fev 2016, 14:38

Olaá meus amores!!
A notícia de fato é procedente, mas a Casa ainda esta em funcionamento sob nova direção, com novidades de uma bela moça deTrês lagoas chamada Bruna e uma recém chegada da Espanha!
Casa em funcionamento todos os dias das 9h as 23h.. Mesmo endereço e valores e com muito mais novidades para vcs..
Beijinhoo da Mary fuiii .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#21 Mensagem por Comodoronegro » 22 Fev 2016, 01:26

Alguém foi no local recentemente. Tem alguma notícia de como anda as coisas por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#22 Mensagem por putanheiro.bsb » 29 Fev 2016, 22:31

Acho q não está, todos os telefones (5) estão com o zap parado, ultima vez visto desde o dia "D"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#23 Mensagem por Cidaotarado » 07 Mar 2016, 17:18

Fui la recentemente e fiquei com a mary e a mesma me informou q ta morando ele e mais duas amigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#24 Mensagem por Comodoronegro » 11 Mar 2016, 21:15

Marcou via whats, ou só chegou lá confrade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#25 Mensagem por Cidaotarado » 15 Mar 2016, 20:25

Marquei pelo telefone 91754044, tem a bruna que quando sai do quarto vi ela la e pedi o contato 91754501.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#26 Mensagem por BRENOTRAXX » 17 Mar 2016, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera da putaria!
Por esses dias fui ate a referida casa.
Tinha duas putas escolhi desossar a Bruna, morena + ou- 1,65 magra peitos pequeno, bunda media e empinada, pernas proporcionais, resumindo, gostosinha!
Vamos pro abate: tomei um banho quando sai ela já peladinha, começamos nuns amasso, logo ela partiu por boquete, chupa sem capa e cupa bem, retribui num 69 ficamos um tempo ali, depois pequei d4 soquei pra caralho e logo leitinho na boquinha!
Pausa pra outro banho, um pouco de conversa olhado aquele rabinho gostoso e logo o danadon animo de novo!
Ja começo outro boquete muito top, com vontade e bem babado!
Depois de um tempo ali peguei d4, depois de ladinho envolvi bem ali e logo pincelei a arruela, fui ali esfregando até que começo a entrar, devagarinho, ela dando uns gemidinhos, meio que segurando com a mão, mas foi indo devagarinho, leves bombadinhas até que entro. ali acelerando devagar, depois de um tempo já começo a pedir pra socar com força. Logico que soquei né!
Ali comendo aquele cuzinho delicioso varias posições até gozar outra vez!
Outro banho, paguei e vazei!
R$200,00 completo com local!
Ótimo custo beneficio!
Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#27 Mensagem por BRENOTRAXX » 12 Abr 2016, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve rapaziada!
Dias desses volte a referida casa para fazer um repeteco com a Bruna, mas a rapariga esta em atendimento!
Como alvará e algo raro de se conseguir, não podemos desperdiçar, acabei patrolando uma tal de Mary, meretriz de estatura baixa, cara de vileira, as tetinhas pequenas e marcando 4 horas!
A foda bem comum, ela quase não conversa, resumindo: não vale R$150,00!
Não terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#28 Mensagem por BRENOTRAXX » 19 Abr 2016, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve caros foristas!
Em um passado não muito distante marquei via whats com a rapariga da Bruna, avisei que chegaria em 10 minutos, hora marcada e confirmado.
Ao chegar bulixo eis que a meretriz esta em atendimento! (porra tínhamos acabado de conversar e confirmado pelo zap!)
Tinha outras putas na casa, mas aquela velha historia de que esta no inferno abraça o capeta, comigo ja esta deixando de existir!
virei as costa e vazei!
Conclusão as quengas vão para o quarto atender e deixar o celular para as outras marcarem TDs! ai o cara chega e para não perder a viagem, comer o que estiver disponível! e o pior e que elas sabem disso. resumindo: O negocio la agora e por ondem de chegada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#29 Mensagem por DellMS » 19 Abr 2016, 15:29

Breno, isso tbm aconteceu comigo, marquei com essa mesma Bruna 2X e chegando lá em uma ela estava atendendo e na outra tinha saído, e olha que nem moro longe(perto da Spipe Calarge). Depois dessas furadas eu larguei mão dessa casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cidaotarado
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Nov 2015, 08:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Casa Vip - 9161-4325

#30 Mensagem por Cidaotarado » 19 Mai 2016, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana dei uma passadinha no sobrado... la estavam Dany Gaby e Rafaela. Escolhi a Dany uma morena siliconada.

Muito Boa de foda faz tudo sem reclamar uma hora de sexo gostoso como eu gosto. Apesar dos pesares a casa continua bem movimentada todas ocupadas. Da próxima vez quero a Rafa uma loirinha corpuda cara de tarada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda (12)98175-4325
    por Thuger02 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por Thuger02

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”