Rua Valência, 61

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
castroM87
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2014, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Valência, 61

#1 Mensagem por castroM87 » 29 Jan 2016, 12:58

Fala, galera.

Inaugurou uma casa nova em Campo Grande. Já fui duas vezes, comi 5 minas. Duas toparam anal, três chuparam sem camisinha e uma tinha uma buceta gostosa de chupar, a Vitória. Ninguém engoliu.
O atendimento é bom!

Tudo mina nova, de 18 a 23 anos. Todas bonitas e gostosas.

O único telefone que tenho é o 9338-2540. Todas R$150,00.

Rua Valência, 61 - Vila Alba. É perto da escola Arlindo. É um sobrado amarelo.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londoms
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2016, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#2 Mensagem por Londoms » 29 Jan 2016, 20:32

Anotado, para futuros conferes =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#3 Mensagem por DellMS » 03 Fev 2016, 15:39

Espero que o TD não tenha sido feito com a Geovanna ou a Sophia. pq eu já fiz o TD com elas e não curti...
Fico com um pé atrás de ir nessa casa para pegar desconhecidas... a Duda está atendendo lá agora e devido aos relatos dos confrades aqui do fórum, ela seria a única com atendimento Vip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#4 Mensagem por Super10 » 23 Fev 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde, confrades.
Estive lá recentemente a partir de um contato na sala do UOL. Elas mandam mensagens sistematicamente e aí foi fácil via whatsApp.
Marquei lá e foi fácil chegar. A Vitória me atendeu bem e gostei do que vi.
Vamos ao fight. Ela é morena, tem um rosto bonito e um corpo legal.
Começamos uns amassos e ela abocanhou o dito cujo. Chupou gostoso do jeito que eu gosto. Retribuí e fiemos um 69 bem bom.
Vesti o garoto com a borracha e mandamos ver de várias posições. Fiquei mais tempo de quatro. Pedi a "back door" mas ela refugou. No site elas dizem que Anal se combina lá, mas na hora H não rolou.
Depois de muito sexo, tirei o capote e finalizei com ela chupando meu pau, alternando com uma punheta.
Valeu as três onças mas não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Durao_CG
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#5 Mensagem por Durao_CG » 06 Mar 2016, 22:58

Apesar de eu ter marcado como comentário, trata-se de um TD pisada na bola.
Aconteceu em janeiro desse ano... agendei com uma garota, da qual não lembro o nome, e, chegando na casa, me atendeu outra...
Marquei com uma branquinha e me atendeu uma morena!
Ela foi honesta, dizendo não ser quem eu tinha agendado, e que ela havia saído pra atender outro cliente.
Fiquei puto e fui embora... Nem entrei na casa!
A morena era até gostosinha, mas a furada me desanimou.
Conversando com alguns conhecidos, percebemos ser uma tática usual das meninas.... Mandar fotos de alguém e chegando lá, dizer que garota não está.
Elas usavam o mesmo telefone pra todas... Parece ter uma certa rotatividade na casa, mas eu nunca mais voltei!
Como alguém comentou em algum TD, acho que, no caso dessas casas, o melhor a fazer é chegar lá e ver quem está disponível.... E ver se dá sorte de pegar um coro bom.
Boa sorte e boas phodas a todos.

Valeeeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamura
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Set 2010, 20:53
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#6 Mensagem por kamura » 20 Abr 2016, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Por incrível que pareça este é meu primeiro td em minha terra natal.

Saí muito novo de cg e por isso não conheci muito a vida alternativa da cidade. Quando eu era mulecão não haviam casas como essa em big field, por isso resolvi conhecer está.

Cheguei ao local 23:30, horário pouco favorável para um putanheiro numa terça feira, mesmo assim haviam umas 8 garotas quando cheguei. Passei um tempo conhecendo o local, o qual é muito agradável, e troquei um papo com o proprietário da casa, que prontamente me indicou uma Ruiva chamada Bia.

Assim que entrou no quarto teve que sair para buscar sua necesseire e em seguida tomou uma longa ducha, que de cara consumiu 10 minutos do programa.

Mulher de beleza peculiar, que precisa de um tempo para ser apreciada. Corpo sensacional e seios em ordem.

O atendimento é muito bom, triplo sim merecido. Oral sem capa, vaginal responsa e anal ótimo.
A simpatia da moça merece destaque.

Infelizmente depois que entrei no quarto a casa lotou, então imperou a regra do gozou acabou, que acabou sendo um ponto negativo.

Quanto a outros pontos, a casa fica em uma rua residencial, todos os quartos tem ar condicionado e com toalhas limpas.

O valor cobrado está na média da cidade (50 da casa e 150 da garota), no entanto acima de outros estados.
Vale muito a pena frequentar a casa, havendo apenas o ponto negativo do "gozou acabou", por isso tenham cautela e aproveitem por inteiro a 1 hora que lhes tem direito.


Levando em conta Alguns pontos negativos da casa e da garota, o conjunto merece nota 7, prevalecendo os aspectos positivos.

Abraços do kamura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BORRACHAMAN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2016, 19:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#7 Mensagem por BORRACHAMAN » 21 Abr 2016, 22:34

Queria alertar aos nobres confrades que: a regra do "gozou, acabou" não vale apenas quando a casa está cheia. Se foi isso que te disseram, kamura, foi apenas desculpa. Casa cheia ou não, as pervas desta casa imperam a mesma regra.
Infelizmente não vi o TD do colega DellMS, porque também fiz TD com a Geovanna recentemente. A moça, apesar de ser muito simpática, não ganha um 5 de média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#8 Mensagem por BRENOTRAXX » 22 Abr 2016, 08:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como é que é? O programa é de uma hora, mas gozo acabo?
To fora! Nunca fui nessa casa, e agora que não vou nunca mesmo!
Quem foi lá sem saber, e acabou descobrindo só na hora do TD como funciona o programa na casa, tenho certeza que acabou decepcionado, sentindo enganado!
Agora ir nesse lugar sabendo disso, é ser muito, mas muito otário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DellMS
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Ago 2015, 11:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#9 Mensagem por DellMS » 22 Abr 2016, 14:27

Pois é, o "não curti" no comentário anterior foi bem isso, me desculpem, eu devia ter falado sobre essa regra da "uma gozada" para os confrades não caírem nessa furada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warcas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2015, 00:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#10 Mensagem por Warcas » 24 Mai 2016, 12:06

Alguém pode passar o contato correto ? Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Rua Valência, 61

#11 Mensagem por SJ@P0N3S » 11 Jun 2016, 15:29

Recebi num grupo de Whatsapp anúncio da Casa Invicta nesse mesmo endereço, o telefone é outro: 99846-6115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”