Ninfeta Correio do Estado

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeba12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2015, 23:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ninfeta Correio do Estado

#1 Mensagem por jeba12 » 01 Fev 2016, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala companheiros!

Meu primeiro TD aqui, esses dias estava olhando as edições do Correio do Estado online, até q achei o anúncio dessa menina, que estava sem o nome e esqueci de perguntar pra ela também,rsrsrs.
Adicionei o número nos contatos e dias depois resolvi entrar em contato pelo Whats. A foto que esta no perfil é verdadeira e ela diz ter 18 anos e combinei com ela sábado dia 30 no local dela que fica na Vila Bandeirantes. Lá tinha mais duas pervas, mas a que combinei é a que se salva.
Chegando lá ela me recebeu no portão, a casa é bem simples e não tem ar condicionado. Mas a menina é bonita(eu achei), simpática, corpinho de novinha do jeito q eu gosto(prefiro assim do que estilo panicat) :) . começamos com uns beijos, ela chupa com capote, na hora do fight ela veio por cima e cavalgou de costas, depois peguei de 4 e ppmm. Fiquei só meia hora pq o tempo era curto, paguei 100,00 por 30 minutos, A hora é 180,00, mas enfim se tratando de anúncio do jornal que tem muitos fakes até que valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ninfeta Correio do Estado

#2 Mensagem por Comodoronegro » 15 Mar 2016, 17:33

Salve confrades,

Sai com a digníssima a alguns dias. Chamei ela no whats e de imediato já respondeu, mandou algumas fotos que mostravam um corpo de ninfeta realmente, confirmei que ela tinha mais de 18 e pedi o local. Fica próximo ao terminal bandeirantes, casa bem simples no fundo de uma que estava vazia na ocasião. Ela me atendeu no portão e mostrou que as fotos são verdadeiras.

O td: tomei uma ducha mas para minha surpresa não tinha toalha, muito menos ar condicionado. Ela começou fazendo um oral com capa (diz que não faz sem) mas bem feito. Depois cavalgou de costas e de frente. Ficamos de pé um pouco mas finalizei com ela de costas.

Considerações finais: ótimo custo benefício, primacialmenteprincipalmente por ter lugar incluso. Não vão esperando uma panicat, mas a menina é bonita e sabe o que faz e faz com gosto. Provavelmente terá repetwco.


Sem mais

Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castrinho69
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ninfeta Correio do Estado

#3 Mensagem por Castrinho69 » 16 Mar 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fast foda realizado com a perva.
Lugar relativamente próximo, mas meio zoado.
As fotos, inclusive do perfil do whats condizem com a realidade,gostosinha, corpinho de ninfeta mesmo, inclusive pedi documento pra conferir se não era "dimenor".Só os peitos que eu achei pequenos e meio caídos pela idade.
Chupa só com camisinha, já avisado antes via whats, chupa bem, mas chupou pouco.
Tacou gel no pau e sentou em cima de costas, depois de frente, cansa rápido.
Encostou da parede de pé e levantou aquela bundinha, meti sem dó.
Pedi pra foder no PPMM depois um meio frango assado, gozei.
Paguei e vazei, pois o tempo tava curto e fechei na 1/2h
Bom custo benefício
Repeteco, talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Ninfeta Correio do Estado

#4 Mensagem por tormund » 06 Jun 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Dou fé nos relatos, a mina é mesma das fotos e anuncia no viva local como "massagista novinha". Bem gostosinha mas só chupa encapado e não deixa chupar. Vale o custo benefício mas sem repeteco no meu caso.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Isabela ninfeta
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por Senhor Picaresco
  • Michele Ninfeta
    por Nino » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1633 Exibições
    Última mensagem por Nino
  • Raissa ninfeta
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Lua ninfeta siliconada
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”