Andressa Loira - Freelancer

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Andressa Loira - Freelancer

#1 Mensagem por Comodoronegro » 29 Abr 2016, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades, devido a ociosidade esses dias resolvi dar uma garimpada pela city e seguindo as coordenada de um nobre colega eis que vou numa residência próximo ao Comper da Tamandaré. (Não lembro o nome da rua certinho). Chegando no local eis que vejo uma dama-do amor :D que se identifica por Andressa, ela eh loirinha rostinho de boneca. Combinamos o td e fomos para o wie interessa.

Começamos tirando a roupa e una beijos na boca, não curto muito beijar boca de gp mas me empolguei com ela. Foi então fazendo um oral no pelo, nada demais, ela é esforçada, mas é nada excepcional. Encapei o precioso o comecei o movimento, um ppmm, de lado, ai então ela veio por cima de frente e de costa
A bunda dela é bacana, pequena mas durinha e empinada eu particularmente gosto, mas to ligado que tem amigo que curte mulher estilo panicat, já aviso não é o caso dela, mas é gostosinha. Finalizei com ela de quatro.

Alguns pontos negativos: os quartos são sem ar condicionado, ela falou que iam instalar, mas devido o calor isso atrapalhou para mim, já não sou mais um jovem mancebo hahahaha. Ela diz que faz anal, mas que cobra um valor a mais e que só passa no quarto, acho que varia conforme os atributos do candidato.

Eu fiquei 30 min e ela cobrou R$ 100,00
Para quem quiser 01 hora é R$ 150,00, se não me engano.

Ela diz que envia foto pelo Whats. Não pedi pq fui direto ao local, por isso não vou fazer avaliação dela por partes do corpo, quem tiver interesse pede as fotos.

Não costumo dar repeteco para gp, mas pode ser que aprecie novamente aquele corpo branco. Tudo é possível. Mas vale a pena companheiros.

Att
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ph79
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2016, 18:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Andressa Loira - Freelancer

#2 Mensagem por ph79 » 11 Jun 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros Confrades..
Fiz um TD com essa perva ontem 10/06 entrei em contato com a mesma pelo número informado aqui no forum ela me indicou uma casa perto do Seminário dos padres perto da Tamandaré..
Cheguei no local ela chegou junto comigo de moto entrou na casa abriu o portão guardei o carro la dentro fomos pro quarto ela não é muito de conversa já veio me beijando me abraçando jr já acordou ela sentou na cama abriu meu ziper e mamou com carinho me deixou louco ja bateu vontade de gozar fomos pro banheiro ela ajoelhou na minha frente não resisti e gozei ali mesmo.. ela mama gostoso e com vontade.. bati uma agua no corpo junto com ela encapei o jr e fomos pra cama ela já de 4 cheguei duro nela por alguns minutos deitei ela veio cavalgou segurei nos seios dela não muito grandes mas médios bonitos coloquei ela de lado e logo gozei.. tomamos outra duxa.. e preferi ir embora.. ela é simpatica mas de pouca conversa preferi ir embora ela trabalha com vontade senti um pouco de pressa mas o custo beneficio foi positivo semana passada fui em outra casa o TD era 200,00 e 1 gozada apenas.. as meninas não são bonitas..fora a bagunça.. casa que tem bar no fundo é foda porque eh muito flagrante pra quem é casado.. não dá pra transa bagunça.. mas a perva é realmente bonita rostinho fino e olhos claros corpo em dia.. o local é limpo estava cheirando bem banheiro limpo toalha zero só não curti o sabonete prefiro liquido eh mais higiênico.. o local fica numa rua meio escondido a casa eh grande tinha uma meninas mas não as vi não sei dizer se são bonitas.. não curto dar notas senti um pouco de pressa nela apesar de ela não reclamar de tempo eu não quis mesmo ficar 1 hra ela transa forte repeteco mes que vem certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”