Morena da Rua Dallas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimonovato10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2023, 17:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena da Rua Dallas

#1 Mensagem por anonimonovato10 » 11 Out 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz algum tempo que via o anuncio dela no skokka e tinha uma mistura de vontade de ir e medo de ser golpe. Tomei coragem e mandei mensagem. Ela demorou um pouco pra responder, mas quando começou a responder o atendimento é rápido e mandou também a localização do local dela, que fica no Residencial Manaus - rua dallas.
Cheguei lá no horário combinado, e ela abre o portão e me recebe apenas de vestidinho dentro da casa e salto. O local, pelo que pude observar, outras meninas atendem pois existem vários outros quartos.
Chegando no quarto ela me oferece uma toalha limpa e seca. Tomo um banho e retorno pra fazer o pagamento e iniciar nosso atendimento.
Ela tira minha cueca e vai me mamando sem capa bem gostoso. Vou passando a mão pelo corpinho gostoso dela e peço pra chupar ela. Meus amigos, que buceta deliciosa de chupar.
Ela encapa do garoto e começamos no PPMM, enquanto vou bombeando exploro o corpo dela com as minhas mãos, cheguei perto de dar uma leve enforcada, mas pra não correr o risco de ela não gostar preferi só colocar a mão no pescoço dela.
Ela não regula posições e também senta rebolando muito gostoso, de frente e de trás. De frente o diferencial é um belo piercing no umbigo.
Não pedi anal, mas pelo anuncio ela faz sem problema algum. Um ponto que eu chamo chamo a atenção é que ela não faz muito contato visual, mas, fora isso, a moça é um espetáculo. Como ainda tenho algumas na lista, não voltarei no momento, mas sempre que puder, voltarei.

Valor: R$ 100
Seios: 8/10
Bunda: 9/10
Rosto: 8/10

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... pck=a86d39

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”