Violet

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
REDCROW
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2023, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Violet

#1 Mensagem por REDCROW » 14 Dez 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada fui com uma mina chamada Violet. Muito educada no telefone e pessoalmente, local limpo, higienizado, ela chupa gostoso, beija na boca, fode gostoso e é gata. Vale a pena pagar o valor.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nyvzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REDCROW
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2023, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Violet

#2 Mensagem por REDCROW » 15 Dez 2023, 12:03

250 reais, comparado as outras, vale a pena.

Mensagem do Moderador

Por que está usando dois usuários? não é permitido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickrfg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2023, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Violet

#3 Mensagem por nickrfg » 25 Dez 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Violet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Senhores, ontem dia 24 tiver minhas primeira experiência com a Violet, ela é exatamente igual as fotos, gata demais, chamei ela no whatsapp me atendeu superbem e marcamos o horário, chegando lá o lugar é discreto num residencial de kitnet mandei msg e ela prontamente me respondeu e liberou o portão, chegando no AP me deparei com a perfeição em pessoa muito gata, ele me recebeu muito bem me deixou super a vontade, de início já pedi pra fazer o pagamento foi no cartão teve taxa de acréscimo porém apenas 20 reais pra mim ok tranquilo. Feito o pagamento tirei a minha roupa e deixei ela guiar o serviço de início ela mandou eu deitar para ela fazer o boquete, peguei um preservativo da minha bolsa e ela mesmo botou, começou a chupar tava bem legal deu tempo pedi pra fazer oral aí que tive o primeiro contato com uma bct de verdade que coisa linda, dei uma cheirada ali e tava de boa não tinha nenhum odor forte que eu achei que teria... Dei umas lambidas ali dps pedi a por no cu de quatro e ela prontamente aceitou. Meu pau não estava tão duro mais consegui enfiar-lá, o cuzinho dela é bem apertado, começando o vai e vem ela deu uma ajudada e sincronizou perfeito, como cansei rápido pedi pra ela entrar por cima e ela prontamente aceitou, de resto acredito que eu não preciso mais falar nada, ela é muito gata vale a pena os 250 mais 20$ de taxa da máquina irei outras vezes quando melhorar a minha libido...

Ela anuncia no Photo acompanhantes e no skokka

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nyvzz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7jyyy

https://br.skokka.com/anuncio/disponive ... pck=8134f8

Minha avaliação final é 10 além de gata é um amor de pessoa faz tudo o que propõem no anúncio chupa bem, deixa você bem a vontade o local 3 bastante agradável e gostei muito da experiência valeu a pena recomendo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fazevedo34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2023, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Violet

#4 Mensagem por Fazevedo34 » 27 Dez 2023, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Violet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio desse Violet, cheguei ate a confundi-la com outra gp que sao muito parecidas. Marquei com ela dia 23 numa rua sem saida ali ma avenida das torres. Lugar meio deserto e abandonado, entrada do apartamento meio duvidosa mas ja estava la. Até que ela é simpatizante, mas ta gordinha, e barrigudinha, pra pagar 250 tinha que ser melhor que minha mulher. Cheguei la, estava descalça com uma lingerie preta, pedi uma toalha e fui para o banho, bem educada e perguntei se podia malinar, bater um pouco, ela cobrou a mais e paguei. Na hora do vamos ver, ela nao aguentou meu pau de 4, ficou falando que estava machucando, sendo que nao tinha se passado nem 15 minutos. Perguntei em qual posição machucaria, e ela disse de lado, prontamente fui fazer na posição dela, e ela começou a perguntar se eu ia demorar pra gozar, pq ela tinha outro na vez, falei que eu tinha pago a hora, e que ficaria 1h. Ela revirou o olho e continuou, ficou forçando gemido e quando dei um tapa na bunda dela, ela parou e mandou eu sair. Pra nao ter confusão e mais estresse do que ja tava, paguei e cair fora. Se nao aguenta, nao coloca que aguenta no anuncio.

Corpo: gordinha, inchada, achei que fosse gostosa como falaram
Atendimento: pessimo, so aguenta se for pau pequeno e nao aguenta fazer anal
Fetiche : cobrou a mais pra nao fazer o combinado

Ainda vou achar uma sem frescura nessa cidade, mas nesse, nunca mais

O link d garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nyvzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor41+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2023, 03:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Violet

#5 Mensagem por Victor41+ » 27 Dez 2023, 20:39

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Dez 2023, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sincero888
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2023, 22:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Violet

#6 Mensagem por Sincero888 » 31 Dez 2023, 22:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Violet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Mt ríspida durou 23 min. É daquelas que quer logo que cara finaliza. Ontem até esquecir meu carregador branco. Não é 1 hora ate final não. Gozou ja acaba. Anúncio dela ta mentido. Ate que chupa bem mas faltou provocar o cara. Achei mt robótica ta bem sem animo de fazer. $250 pra nada. Sentir quase nada nem cheguei fazer anal com ela.. até beijo na boca compensa e limpinha. O que me desanimou foi a falta de ânimo dela e vontade de agradar. Essa pt so quer grana sem mostrar a experiência ao cliente. Não vale a pena. Imagina ela desatratar o cara da facção olha perigo que essa gp passaria. Viole seja mais profissional. Pq as concorrente vai passar encima fácil de vc ok. Até me bloquiou no zap achando que vou reclamar kkk $250 pra vc não passar a fome enfim. Foi ontem isso.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Jan 2024, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sdfriorj
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2023, 16:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Violet

#7 Mensagem por Sdfriorj » 03 Jan 2024, 19:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai fora que tem se quer subiu. Fiquei um tempo chutando essa rola mole. Se não tá preparado pra transar não procura. Tá reclamando de uma finalização? Tu não chegou nem a levantar, quem dirá gozar. Amigo. Se o pau não levanta, não tenho como trabalhar. Tá querendo queimar meu trabalho mas não fala a verdade que tu é um mole.
Ser garota de programa não é defeito, mas educação é fundamental.

Releia as regras e depois poste novamente.

viewtopic.php?p=2590285#p2590285

Regra Especial

Os prestadores (garotas de programa ou representantes de casa ou site) devidamente cadastrados e identificados como tal, poderão responder pontos contraditórios dos TD's postados, sempre observando todas as demais regras do fórum e seguindo-as corretamente.
1 - Somente poderão ser respondidas mensagens que aparentemente:
a - Sejam falsas;
b - Contenham agressões gratuitas;
c - Contenham algum ponto que necessite ser explicado pelo prestador;
d - Contenham pontos obscuros que possam ser sanados com a devida explicação do prestador.
1.1 - Será direito ao usuário postador do TD que iniciou o debate, uma réplica.

1.2 - Será direito ao prestador, uma tréplica.

1.3 - Em hipótese alguma serão admitidas agressões verbais, divulgação de dados pessoais ou qualquer outra informação que identifique a pessoa física do usuário ou do prestador, além de qualquer tipo de chantagem, ofensas e/ou discussões sem sentido.

1.4 - Passados as devidas respostas, as partes envolvidas poderão, a seu gosto, continuar tratando a discussão via mensagem privada ou como melhor convir, respeitando o ambiente do GPGuia e todas as suas regras.

1.5 - Usuários "terceiros" não terão direito de resposta ou emitir sua opinião, no tópico, sobre a discussão das partes. Caso assim desejem, poderão utilizar a área de comentários para tal.

1.6 - Não será tolerada qualquer tentativa de manipulação para evidenciar o tópico e mante-lo em destaque. A parte infratora será punida de acordo com regras gerais do fórum.

Com isso mais uma vez reforçamos nosso compromisso de sempre estar em busca da verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sdfriorj
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2023, 16:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Violet

#8 Mensagem por Sdfriorj » 09 Jan 2024, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Violet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O atendimento dela é maravilhoso, local bem bonito com leds, atendo sozinha, local dela é bem discreto. Bem apresentável, olhos azuis dela mano, é muito lindo. Ela é muito intelectual, formada, tem uma boa conversa e conhece sobre vários assuntos, fiquei conversando com ela e fiquei espantado com tanta sabedoria. Mas no hora do sexo que boca ein, oral muito gostoso. Peguei ela de 4 e continuamos, não exitou no anal. Vale apena. Eu vi comentários ruins sobre ela, mas é mentira. Bem os cara que não sabem transar.
Ela é maravilhosa. Podem confiar, não é fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Violet

#9 Mensagem por Carter Slade » 12 Jan 2024, 14:20

Tem puta inteligente e tem a Violet, que POSTA PARA SI MESMA USANDO SEU PRÓPRIO PERFIL E MANDA CONFIAR NO RELATO.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

30 DIAS DE GANCHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8123
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Violet

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Jan 2024, 13:14

Carter Slade escreveu:
12 Jan 2024, 14:20
Tem puta inteligente e tem a Violet, que POSTA PARA SI MESMA USANDO SEU PRÓPRIO PERFIL E MANDA CONFIAR NO RELATO.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

30 DIAS DE GANCHO.
Que papelão... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Violet
    por putanheiro+- » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2121 Exibições
    Última mensagem por putanheiro+-
  • Violet Hart
    por againandagain » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2128 Exibições
    Última mensagem por Tognettilipe
  • Violet Sweet
    por Desalmado13 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2140 Exibições
    Última mensagem por Desalmado13

Voltar para “Manaus - AM”