Angel do Eldorado

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredsegtowick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mar 2024, 17:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angel do Eldorado

#1 Mensagem por fredsegtowick » 08 Abr 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angel - Do Eldorado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, amigos, descobri o fórum faz pouco tempo e estou gostando bastante dos relatos. Estou nessa vida de comer puta desde 2021, tenho vários relatos, mas vou começar pela Angel que fui semana passada. Ela atende no Conjunto Eldorado. Nessa casa ela atende com outras meninas que são super gatas, inclusive o contato de lá eu salvei como "Top Putas", sempre que sobra um dinheiro no mês eu passo por lá. Agendei com ela às 14h e solicitei que essa colocasse um Plug (me cobrou R$ 50 a mais por isso). Chegando lá ela abre a porta para mim e já está de lingerie vermelha, eu peço para ir ao banheiro tomar um banho e depois volto para o quarto só de toalha e começo a tirar a roupa dela, beija na boca e vou descendo chupando tudo ali, até o pau ficar duro, depois ela começa a fazer um oral sem capa, chupa até eu quase gozar e peço para ela parar, ela coloca o preservativo e deita eu meto no papai e mamãe primeiro, depois mando ela ficar de quatro para eu ver o plug que solicitei fico metendo ali até quase gozar. Depois peço para ela vim por cima e finalizo. Depois vou tomar outro banho, pois o perfume dela ficou todo em mim. Não deu para fazer o segundo round, pois tinha que voltar ao trabalho. Mas ela faz até anal.
Corpo: Ela é bem magrinha e definida, do jeito que eu gosto, ela aparenta ter uns 18 anos.
Local: Limpo e arrumado, toalhas com cheiro de amaciante e o banheiro é limpo.
Nota: 8 (falta ela se envolver mais), mas do resto ela é muito gostosa.
Paguei R$ 300 no total (R$ 250 do programa + R$ 50 do plug), o preço não é dos mais baratos, mas compensa pelo serviço e pelas meninas que são muito boas, já fui em casas mais baratas e só me ferrei. Ela faz anal, mas o preço já sobe para R$ 350.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7f3y7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel / Mel
    6 Respostas
    7354 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • Lolla Angel
    por Joelpart2df » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por Joelpart2df
  • Angel Ferraz
    por Ted008 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    790 Exibições
    Última mensagem por minicrack
  • Angel Lauvatelli
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por musath

Voltar para “Manaus - AM”