Ana Lima

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliussonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Lima

#1 Mensagem por juliussonegador » 09 Dez 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com essa mina que é bem meu tipo: novinha quase estudantil. Parece que esse tipo tá cada vez mais raro em Manaus, você tem que garimpar muito, ou eu não to sabendo procurar. Encontrei com ela no começo de novembro, no Intercity, já peço desculpa pela sonegação hehehe.
Esse hotel é bom de fazer de abate como qualquer hotel, mas não recomendo, eles cobram 200 reais por visitantes, e eles ficam de olho mesmo. Não volto mais. Já que a mina cobra R$ 500,00 pra alguns deve ficar pesado ir no mesmo caminho que o meu.

Ela chegou bem bicho do mato mesmo, kkk. Toda desconfiada com aquele jeitinho mais reservado mas com o tempo foi se soltando durante o encontro. Depois do papo de praxe, já chamei ela pra engolir o jr, e o primeiro round seguiu com ela de quatro, posição que destaca ainda mais aquele rabo gostoso e aquela pele lisinha de menina nova. Para finalizar, pedi para ela sentar de frente, e caralho, quase o jogo acaba ali, ela fica metendo te olhando com aquela cara de safaaada que puta merda.

Bombei mais um pouco, e pedi pelo anel, mas a gatinha não faz.. uma pena. Mas eu já sabia antes, mas não custa tentar né hehehe.

Gozei gostoso na boca dessa novinha, descansei, conversei mais um pouco, dava pra dar um segundo round mas eu tava com horario apertado, igual a buceta desse neném. Fim da opera. Avaliação geral: 9. Tem um cu lindo, mas não libera. No mais, foi tudo de bom. Mina simpatica, boa de papo, e fode igual uma namoradinha.

Rosto: 9 (manauara raiz)
Bunda: 10
Pele 10
Buceta: 10 (apertadinha e bonita)
Atendimento: 10 (faz o que você pede)

Link do anúncio dela:
https://rentmo.com.br/model/ana-lima
(92)98400-4361
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Dez 2024, 00:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder