Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 76
Oral Sem:Sim 2Não 77
Beija:Sim 4Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robson666
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#121 Mensagem por Robson666 » 25 Fev 2020, 17:09

Boa tarde a todos.

Venho através deste informar minha experiência em um prive que tem no Nova Cidade. Casa Grande, fachada amarela de 2 pisos, suíte agradável e banheiro com sabonete líquido e toalha. A garota que me Atendeu se chama Sophia. Ela é magra, branquinha, 1,60m(eu acho), com Marquinha de biquíni. Até aí tudo bem. No atendimento foi um pouco relutante. Parecia que não tinha muito tempo nessa. No oral(que dizia ser sem camisinha), ela queria colocar mas tinha dito que no anúncio era sem. Dito isso, ela começou a sessão e depois permaneceu calada, não falou mais nada(percebe-que não gosta de conversar). Meio devagar, sem ânimo, mas aos poucos se soltou. Depois um 69 e aí parti pro fight. Tem uma buça bem apertada, uma boa cavalgada, mas nade de tão intenso, depois de quatro, nesse momento começou a valer o investimento. Depois que disse que queria Finalizar no anal, ela se negou. Ficou desanimada, já estava querendo que terminasse logo. Então pra não dar viagem perdida finalizei na xota mesmo de quatro. Então eu achei neutro essa atendimento. Não faria repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nsx7g

Esse link é do prive lá do Nova Cidade onde tem essa Sophia lá. Ainda não fiz TD com as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfam
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2020, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#122 Mensagem por wolfam » 28 Abr 2020, 11:21

Bom dia confrades, na semana passada sai com uma menina super interessante Giovana menezes, encontrei ela nesse anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 311637393/ e www.garotasmanaus.com, a garota é bem bonita de rosto e de corpo (embora esteja com uma barriguinha, mas nada que comprometa), mas vamos ao que interessa achei o sexo super gostoso ela é bem discontraida e te deixa super avontade.

minha classificaçao para ela é:
Roto 9
corpo 8
seios: 10 (deve ser silicone)
bumbum 9
enfim adorei conhece-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#123 Mensagem por antonio_cs » 08 Mai 2020, 09:55

Alguém tem informações sobre a Ariel que trabalhava na Casa das Universitárias? Um privê na Rua 8 do Parque 10 que foi fechado em janeiro desse ano.
Já faz um bom tempo que queria fazer um TD com ela de novo.
https://www.facebook.com/melissa.cristina.969952
Obs.: o link do face é do privê, não de quaisquer das acompanhantes de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eck182
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#124 Mensagem por Eck182 » 19 Ago 2020, 11:02

Fala pessoal.

Alguém tem informações da musa PATRÍCIA BUENO? Nunca mais soube dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#125 Mensagem por AxelPsico-investigador » 01 Fev 2021, 22:21

PESSOAL TOMEM CUIDADO AO ELOGIAR GAROTAS DE PROGRAMA OU CHAMA LAS DE LINDA SENÃO ELAS VÃO TE PROCESSAR, AGORA ELOGIAR VIROU ASSÉDIO, PRINCIPALMENTE VINDO DESSAS MORTAS DE FOME QUE PAGAM DE "SOCIALITE BURGUESA" ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manomao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2021, 23:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#126 Mensagem por manomao » 03 Mai 2021, 00:07

Vocês sabem se uma ruivinha gaucha que estava aqui ano passado ainda atende na cidade? Nome de guerra era Catarina (ou Katarina dependendo do anúncio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony JK
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2021, 02:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#127 Mensagem por Tony JK » 19 Jun 2021, 02:17

Depois de muito tempo sonegando, vou postar TD's até pq o site anda meio parado...

Local: Casa Verde, Alvorada (Achei pelo skokka) perto da Arena da Amazônia. Uma casa, local discreto e tranquilo. Poderia ser mais arrumadinho, mas por 100 a hora completa já incluso local e caps não dá pra exigir tanto. Tem GPs bonitas, mas tem umas marromeno, sugiro verem pelo ZAP quem está disponível no momento.

Entrei, tinham 3 moças na sala e escolhi a Sol. Loira, meio gordinha mas sem muita barriga. Tiramos a roupa, e botei pra mamar (oral natural). Meti papai e mamãe, de ladinho e finalizei de 4. Batemos um papo e fomos pro repeteco. Novamente mamou, dessa vez botei pra cavalgar, de 4 e finalizei no Boquete. Valeu a pena. Segunda vez que vou ao local, o atendimento vale a pena. Meninas sem frescura e que gostam de foder.

Rosto: 8
Corpo: 8
TD: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony JK
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2021, 02:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#128 Mensagem por Tony JK » 19 Jun 2021, 02:37

Depois de muito tempo sonegando, vou postar TD's até pq o site anda meio parado...

Local: Rua 12, casa 366 na Redenção. Achei pelo skokka, pelo ZAP passaram a localização. Uma casa, local discreto e tranquilo. 100 a hora completa já incluso local e preservativo. Tem uma boa variedade de GPS, tinham 6 pra escolher na hora e fui na Aryelle. Magrinha, bonitinha e com cara de safada.

Entrei, me ofereceu toalha e local pra tomar um banho. Comecei devagar, dei uns amassos, fomos tirando aos poucos a roupa e ela foi se soltando. Ponto negativo foi o oral encapado. Meti papai e mamãe, e cada vez mais fui metendo e botando pressão. Botei de ladinho um pouco, ela era apertadinha pra entrar, mas aguenta a madeirada. Pedi pra meter de 4 e meus amigos, pra compensar o boquete, conforme fui metendo, quando dei uns tapinhas ela pediu pra bater mais forte, eu dei com força e ela pedia mais forte, soquei com vontade e dei várias palmadas até gozar com a safada que também curte que puxem o cabelo e a peguem de jeito. No repeteco basicamente fiz mais do mesmo, não rola anal com ela, e nem pedi pra ela sentar. Valeu o TD. Talvez volte pra conhecer a Polly, magrinha loira bonita.

Rosto: 8,5
Corpo: 7,5
TD: 8

______________________
Tudo errado, amigo.

Aqui é tópico de informação. Tem que ver se existe um tópico para esse local, se não houver tem que abrir.

E tem que por link de anúncio da GP. Sem meio de contato o TD não serve para nada.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony JK
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2021, 02:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#129 Mensagem por Tony JK » 25 Jun 2021, 18:38

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 383490149/ Segue link Aryelle do privê anterior. Tem outras na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#130 Mensagem por guirl » 11 Ago 2021, 01:44

Boa noite gente...
Alguém saberia se a boate dama da noite ou a remulos já voltaram a funcionar?
Ou como tá o movimento na rua lobo dálmata nas outras casas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manomao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2021, 23:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#131 Mensagem por manomao » 24 Ago 2021, 00:44

Chefes, vocês tem alguma info sobre essa gp? Ela ainda está atendendo aqui na cidade? Sai com ela ano passado e agora não consigo achar ela em canto nenhum!
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... rordrigues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cleitonbomdeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2023, 01:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#132 Mensagem por cleitonbomdeguerra » 28 Abr 2023, 09:17

Algum bom tem relatos ou sabe da situação e estado das casas e garotas dos anúncios do dom Pedro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimonovato10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2023, 17:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#133 Mensagem por anonimonovato10 » 05 Mai 2023, 10:53

CASA ROSA - DOM PEDRO
RUA RODRIGUES ALVES, 433.

Sou novo na área então não tenho como definir o que é bom ou ruim, mas é uma casa que eu voltaria pra ter uma certeza das minhas impressões. Paguei o serviço completo de 150, mas o oral foi com preservativo, creio que seja um padrão da casa. No horário que eu fui tinham poucas meninas na casa, então fui quase que aleatoriamente.
O quarto é modesto, mas confortável e o banheiro limpo. Vou tentar ir em um horário diferente pra ver se a experiência é outra. Mas fica a dica de uma casa funcionando no Dom Pedro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#134 Mensagem por luis09 » 28 Jun 2023, 13:35

Alguém já foi na casa de massagem Mãos de Fada?

Tô querendo saber se rola sexo mesmo ou só aquela massagem mequetrefe com punheta no final...

https://br.skokka.com/massagens/manaus/ ... br53g8aou/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jun 2023, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manaus - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#135 Mensagem por luis09 » 11 Set 2023, 13:54

Confrades, cuidado com o anúncio abaixo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br5jfpez6/

É convidativo demais, pois a mina das fotos é linda, e dá até o condomínio que mora. Mas fui pesquisar uma das imagens que ela postou, e tem anúncio no Brasil inteiro com essa foto... Ou seja, chance de ser golpe é de 200%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”