Manaus - Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 146
Oral Sem:Sim 16Não 136
Beija:Sim 12Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#211 Mensagem por luis09 » 10 Jan 2018, 22:54

AxelPsico-investigador escreveu:
AxelPsico-investigador escreveu:
luis09 escreveu:
AxelPsico-investigador escreveu:Pessoal informo que a moça deste anuncio talvez não faça sexo so é massagem,

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 198807229/" -"-

A mesma não respondeu mais nada quando perguntei se havia sexo ou finalização após sua massagem não houve resposta da mesma, ficando assim a entender que so realiza massagens.
Lembra o nome? O link não está mais no ar
O link é esse ela tava acho que fora e voltou assim que vi o anuncio ja mandei aqui link é essse
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 205777481/" -"-
O nome dela é renatta a descrição de seu anúncio é essa aí abaixo o site é o skokka título renatta massagista.

"092984506530
Renatta massagista
Se você está cansado precisando de um break no seu dia , um momento de bem- estar e relaxamento , encontrou o anúncio certo , sou a massagista que vai te fazer relaxar e esquecer os problemas fora da sala de massagem , disponho dos seguintes serviços:
Massagem relaxante alivia tensão e dores musculares;
Massagem sueca anti-stress e relaxa a musculatura
Massagem tântrica sensitive e lingam combate a ejaculação precoce e disfunção erétil, prolonga a sensação de prazer e bem-estar, além de deixá-lo totalmente relaxado.
A sessão tem duração de 1 hora
Ligue e marque seu horário"
Já estive lá com ela. Ela trepa sim, mas não gosta de falar por telefone. Ela se vende como massoterapeuta profissional mesmo.

Mas quando fui lá, entrei para tomar um banho e não tinha água. Aí não rolava... Sair de lá com cheiro de creme misturado com cheiro da foda ia me complicar...

E ela é bonita de rosto, altona, mas bem cheinha... Mas ainda assim quero experimentar a massagem dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel_Caboclo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Ago 2018, 21:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#212 Mensagem por Derfel_Caboclo » 27 Ago 2018, 22:44

Olá pessoal

Depois de descobrir há quase 1 ano o GGuia, tendo passado a maior parte desse tempo apenas observando como visitante, só agora resolvi criar uma conta

Porque só agora (Agosto de 2018), que abracei de vez a idéia de pagar por sexo

Portanto, vou juntar a teoria com a pratica, por assim dizer, e contribuir com esse espaço meio abandonado e escasso que é o sub-tópico daqui do amazonas

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#213 Mensagem por AxelPsico-investigador » 08 Out 2018, 12:53

As putas de prive de manaus mentem mas que políticos em tempo de eleição cada td com cara de anúncio aqui que eu fico encabulado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeFotografoSP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Out 2018, 23:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#214 Mensagem por LeFotografoSP » 29 Nov 2018, 13:41

Tenho ficado frustrado com os contatos com a putas da cidade. Difícil o contato com as mesmas e as poucas que respondem a maioria são escrotas pra ser bacana. Poucos são os contatos que desenrolam numa conversa básica sobre o serviço prestado.

Sim, não estou na cidade porque sou de SP, porém com viagem marcada para daqui a uma semana e período livre apertado no local por conta do trabalho, o contato antecipado para saber sobre o atendimento e os valores pra mim são essenciais, principalmente quando vou para uma cidade que conheço pouco.

Sinto que vou ficar na mão em Manaus, a qualidade é baixíssima. Empata com Campo Grande na falta de qualidade no pré-atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rhesus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Fev 2018, 09:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#215 Mensagem por rhesus » 01 Dez 2018, 00:18

LeFotografoSP escreveu:Tenho ficado frustrado com os contatos com a putas da cidade. Difícil o contato com as mesmas e as poucas que respondem a maioria são escrotas pra ser bacana. Poucos são os contatos que desenrolam numa conversa básica sobre o serviço prestado.

Sim, não estou na cidade porque sou de SP, porém com viagem marcada para daqui a uma semana e período livre apertado no local por conta do trabalho, o contato antecipado para saber sobre o atendimento e os valores pra mim são essenciais, principalmente quando vou para uma cidade que conheço pouco.

Sinto que vou ficar na mão em Manaus, a qualidade é baixíssima. Empata com Campo Grande na falta de qualidade no pré-atendimento.
Verdade, parceiro. Comecei nessa vida quando morava no Rio e a diferença pra Manaus é abismal, tanto na quantidade quando na qualidade. Quando estive na "Meca da putaria"(São Paulo) encontrei muita carne nobre, moças educadas e gentis porém inflacionadas. Mas aí é o custo São Paulo mesmo. E viva a imigração japonesa!

PS. Falando em japonesas, alguém tem alguma recomendação de moças de ascendência nipônica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandmaster
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2016, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#216 Mensagem por Grandmaster » 17 Dez 2018, 00:05

Fala pessoal.
Aguém sabe me dizer se a massagem da daquela casa do parque 10 no conjunto shangrilá, que tem 3 moças, a Anna Brito, Andressa e Dianna fazem só aquela masagem normal mesmo com punheta, se não tem sexo.Porque elas cobram R$ 200 a a massagem tantrica, acho muito pra não ter sexo. Alguem já foi com elas ou tem alguma informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#217 Mensagem por luis09 » 17 Dez 2018, 13:39

Grandmaster escreveu:Fala pessoal.
Aguém sabe me dizer se a massagem da daquela casa do parque 10 no conjunto shangrilá, que tem 3 moças, a Anna Brito, Andressa e Dianna fazem só aquela masagem normal mesmo com punheta, se não tem sexo.Porque elas cobram R$ 200 a a massagem tantrica, acho muito pra não ter sexo. Alguem já foi com elas ou tem alguma informação?
Já fui. Na época paguei R$150 com duas massagistas. A massagem foi razoável, nada demais. E no final só uma batia uma punheta. Nem um boquetinho rolava. Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabricio127
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2018, 01:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pervas de rua

#218 Mensagem por fabricio127 » 18 Dez 2018, 01:25

Alguem sabe me informar em quais avenidas ou ruas eu encontro umas pervas pra amar dentro do carro ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pervas de rua

#219 Mensagem por AxelPsico-investigador » 18 Dez 2018, 02:54

fabricio127 escreveu:Alguem sabe me informar em quais avenidas ou ruas eu encontro umas pervas pra amar dentro do carro ??
Vai na sefaz proximo do tre do aleixo vc vai se fazer la vai no horario das 22:30 em diante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#220 Mensagem por AxelPsico-investigador » 11 Jan 2019, 00:36

Alerta amigos do gpguia fiquem velhacos com este numero 992794848 a mesma marcou comigo pra irmos no motel e nao compareceu passei uma hora esperando e não apareceu mas tarde disse que tava dormindo mentira dela eu liguei so caixa postal no Whatsapp nao respondia nada e eu como besta esperando o numero é esse no zap o nome da pessoa esta assim ~? ou seja da a entender que se trata de golpe ou brincadeira de mal gosto nada mas grave aconteceu o contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#221 Mensagem por luis09 » 11 Jan 2019, 14:46

AxelPsico-investigador escreveu:Alerta amigos do gpguia fiquem velhacos com este numero 992794848 a mesma marcou comigo pra irmos no motel e nao compareceu passei uma hora esperando e não apareceu mas tarde disse que tava dormindo mentira dela eu liguei so caixa postal no Whatsapp nao respondia nada e eu como besta esperando o numero é esse no zap o nome da pessoa esta assim ~? ou seja da a entender que se trata de golpe ou brincadeira de mal gosto nada mas grave aconteceu o contato
Você achou esse número em qual anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Só um alerta pros desavisados

#222 Mensagem por AxelPsico-investigador » 17 Jan 2019, 22:25

Atualmente tem umas garotas de programa geralmente as que atendem externo no rumo do centro ou zona norte que andam dando furo nos clientes, eu mesmo ja fui enganado esses dias nao pude encontrar os sites com certeza elas devem ter apagado pra não dar bandeira, quando elas disserem vai pro quarto no caso motel ou hotel indico vocês a esperarem pela mesma pois você irá pagar o quarto do motel e ela pode nao aparecer como combinado e voce so tera jogado dinheiro fora tomem cuidado sao poucos os que tem consideração para com os companheiros daqui como eu tenho ao avisar sobre tal fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel_Caboclo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Ago 2018, 21:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Só um alerta pros desavisados

#223 Mensagem por Derfel_Caboclo » 18 Jan 2019, 13:33

Uma dica que eu posso dar em relação aos sites apagados é usar o http://nonono.fo/" -"- . Lá tem tudo explicadinho de como usar. É uma boa pra caso queiram salvar informações (numero, local etc) antes do anuncio ser deletado. Quanto essa questão do motel, bem, assim como o autor desse tópico aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=428&t=199357" -"- eu tbm prefiro as que tenham local, mas lá a galera dá muitas dicas de como fazer pra evitar possíveis furos com as que atendem somente externo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Só um alerta pros desavisados

#224 Mensagem por AxelPsico-investigador » 19 Jan 2019, 15:44

Derfel_Caboclo escreveu:Uma dica que eu posso dar em relação aos sites apagados é usar o http://nonono.fo/" -"- . Lá tem tudo explicadinho de como usar. É uma boa pra caso queiram salvar informações (numero, local etc) antes do anuncio ser deletado. Quanto essa questão do motel, bem, assim como o autor desse tópico aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=428&t=199357" -"- eu tbm prefiro as que tenham local, mas lá a galera dá muitas dicas de como fazer pra evitar possíveis furos com as que atendem somente externo
Sobre o arquivo nao sabia mas a forma o jeito que as putas combinam são tão convincentes que engana alguem experiente como nois sempre procuro estar a frente mas esses dias fui tapeado de tal forma que fiz esse comentário as putas que como eu nao salvo site so o numero mas vou dar um salve em anúncios agora em diante valew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ioannes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2018, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#225 Mensagem por Ioannes » 08 Fev 2019, 23:37

Esse nosso forum tá muito morto. Passa dias sem ninguém publicar nada. Ou sonegam muito ou as gps de Manaus andam pessimas.
Por favor vamos ressuscitar isso aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiboot
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2019, 06:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#226 Mensagem por Saiboot » 12 Fev 2019, 05:46

Pessoal, estou tentando realizar um fetiche de transar com uma Obesa. Alguém conhece uma GP assim em Manaus?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thomazoliv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2019, 15:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#227 Mensagem por thomazoliv » 12 Fev 2019, 11:53

https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /192736568" -"-

Pessoalmente ela é bem gordinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#228 Mensagem por luis09 » 19 Fev 2019, 12:01

Saiboot escreveu:Pessoal, estou tentando realizar um fetiche de transar com uma Obesa. Alguém conhece uma GP assim em Manaus?
Rapaz, se quiser nem precisa gastar. Cheia de menina doida pra dar aí. Gordinha ainda, se arruma fácil fácil. Chega no Porão do Alemão, Moai, Kabanas, Rancho Sertanejo... qualquer lugar desses! Se não quiser sair, faz uma conta no badoo que garanto que uma gorda você consegue em um dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#229 Mensagem por AxelPsico-investigador » 20 Fev 2019, 13:02

Saiboot escreveu:Pessoal, estou tentando realizar um fetiche de transar com uma Obesa. Alguém conhece uma GP assim em Manaus?
Pra quê gorda rapaz coma essa morena pingueluda estrienta

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ente-servi" -"--externo-das-8-as-20-hs-torquato-tapajos-id-d6gca

Ela é a mais gostosa do universo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiboot
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2019, 06:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#230 Mensagem por Saiboot » 25 Fev 2019, 11:40

Também vou experimentar essa pingueluda, mas ainda procuro uma BBW gigante pra matar meu fetiche.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xboxswitch
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2018, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#231 Mensagem por xboxswitch » 27 Fev 2019, 22:44

https://www.photoacompanhantes" -"-. com/acompanhantes/amazonas/manaus/aplico-uma-deliciosa-massagem-relaxante-venha-aliviar-o-cansa%C3%A7o-do-dia-a-dia-id-4qwwy

Alguém ja pegou essa? Ela so faz massagem mesmo?


https://www.photoacompanhantes" -"- .com/acompanhantes/amazonas/manaus/quero-poder-ser-uma-acompanhante-divertida-amiga-carinhosa-e-atenciosa-id-8fsen
E essa aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#232 Mensagem por luis09 » 09 Mar 2019, 13:18

xboxswitch escreveu:https://www.photoacompanhantes. com/acompanhantes/amazonas/manaus/aplico-uma-deliciosa-massagem-relaxante-venha-aliviar-o-cansa%C3%A7o-do-dia-a-dia-id-4qwwy

Alguém ja pegou essa? Ela so faz massagem mesmo?


https://www.photoacompanhantes" -"- .com/acompanhantes/amazonas/manaus/quero-poder-ser-uma-acompanhante-divertida-amiga-carinhosa-e-atenciosa-id-8fsen
E essa aqui?
Não consegui abrir o primeiro link. Conheço várias massagistas. Tente achar o link correto que vejo se é alguma conhecida.

A menina do segundo link não conheço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#233 Mensagem por AxelPsico-investigador » 07 Abr 2019, 15:56

So tem puta mercenária mal caráter e frescurenta nessa droga de cidade pqp
Fico pensando como nessa crise as que querem ganhar dinheiro nesse serviço de acompanhante pode ser tão exigente a ponto de se sujarem com anúncio tão cheio de regalias a maioria das putas são gorda velha ou magrela dos peito murcho caído e arriado que nem balão de fim de festa todas escrotas e ainda querem 400 reias vai se fuder, viva a punheta e xvideos pelo menos nisso so gasto meus espermas porque dinheiro pra puta escrota feia cheia de exigências, pra essas lixos é que meu dinheiro nao vai.??
Obs. Não é porque puta so anda em festa cara e usa shampoo caro e comi grelhado que é de luxo afinal se elas querem ser chiques elas não tem que ser puta tem que ser empresária rica ou ter um cargo elevado nas empresas da cidade isso sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliovianadeoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Abr 2019, 17:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pervas de rua

#234 Mensagem por juliovianadeoliveira » 29 Abr 2019, 12:40

fabricio127 escreveu:Alguem sabe me informar em quais avenidas ou ruas eu encontro umas pervas pra amar dentro do carro ??
Na Sefaz só tem traveco, maior furada...ja fui assaltado ali...tudo bandido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Derfel_Caboclo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Ago 2018, 21:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#236 Mensagem por Derfel_Caboclo » 11 Mai 2019, 17:36

Nossa cara serio que ela era daqui de manaus? E que cobrava 150? Faz um tempo que tô de olho nessa gata desde o dia em que eu tive o azar de só ter visto o anuncio quando ela já tinha ido embora. Na época me empolguei com os TDs positivos e até mandei mensagem pra ver se ela ainda tava por aqui. É foda que aqui a gente nunca sabe quando uma gostosona desse nivel tá por aí atendendo por um preço bom. Enfim, tbm to torcendo pra um dia ela voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelPsico-investigador
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Abr 2017, 17:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#237 Mensagem por AxelPsico-investigador » 25 Jul 2019, 17:43

Se fudeuuu kkkk marquei com ela que furou comigo tempos atras e nem fui kkkk tem é que provar do mesmo veneno putas fdp do kralho:@

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luis09
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#238 Mensagem por luis09 » 27 Ago 2019, 17:49

Alguém já saiu com essa aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n2e8b

Pelas fotos é linda e muito gostosa, mas como tá cheio de propaganda enganosa por aí, é bom consultar os confrades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derfel_Caboclo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Ago 2018, 21:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#239 Mensagem por Derfel_Caboclo » 29 Ago 2019, 01:10

luis09 escreveu:
27 Ago 2019, 17:49
Alguém já saiu com essa aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n2e8b

Pelas fotos é linda e muito gostosa, mas como tá cheio de propaganda enganosa por aí, é bom consultar os confrades...
Fakezão gritando essa daí. As fotos são da @bia_leona, uma gp lá de São Paulo, só procurar no google.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saiboot
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2019, 06:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#240 Mensagem por Saiboot » 16 Nov 2019, 21:23

Por onde andam os putanheiros do Amazonas? :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    455 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Manaus - AM”