Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japoneis86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rafaela

#91 Mensagem por Japoneis86 » 26 Fev 2011, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia meus caros,

Uma passagem rápida por Manaus, não pude deixar de conferir o que há de bom por lá.
Me falaram que as garotas de Manaus são as mais quentes do pais, então não perdi tempo...
Fui na Rêmulos, primeiro dei uma volta no local.
O lugar é feio, mas não esperava muita coisa.
Muitas garotas, poucas me chamaram a atenção.
Uma delas foi essa com codnome Rafaela.
Ela é Morena +- 1,60 de altura, olhos verdes, peitos médios e bunda média, barriguinha pouco acentuada (tem uma filha) mas nada que atrapalhe...
Diz ter 20 anos, o que eu duvido. Mas td bem, vamos ao que interessa.
Combinamos os valores e o serviço completo saiu por R$150 + 15(quarto).
O quarto é bem simples. nada de mais.

Mas vamos ao TD:
A garota faz um oral espetacular sem capote. Molhadinho e bem cadenciado com boa pressão.
ela ficou uns 20 min me chupando...pedi para ela vir por cima, eu chupando os peitos dela... q delícia!
metendo assim e já dando dedada no cuzinho que eu comeria logo depois...
Pedi pra ela ficar de 4... e que visão! se tem uma coisa que as garotas de manaus tem de bonito é a bunda....
bem diferente das garotas de sp...
Não aguentei e enchi a borracha.
2º round, comecei chupando os peitos dela e dedilhando a bocetinha...
Elas são calorosas e gostam de transar...
Ja foi chupando o meu pau novamente, coloquei a camisinha e dá lhe no cuzinho!
Que delícia de garota...
Fiquei até gozar, ela dizia que estava encomodando um pouco mas pediu pra continuar até eu gozar pela segunda vez...

Sensacional!
Repeteco com certeza!
já peguei o telefone, mas ela pediu pra não informar.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos

#92 Mensagem por jokermotherfoca » 27 Fev 2011, 01:49

Éeegua!! 150 reais no remulos? Por mais que tenha sido sem capote, o que é fora do padrão lá, e c anal... 150?
Espero que o nobre confrade não tenha sido enganado.......

Link:
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#93 Mensagem por Leseira baré » 28 Fev 2011, 01:10

Considerando o anal + oral sem capote + direito a duas gozadas, até que o preço não está tão fora do padrão

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos / ALINE

#94 Mensagem por altobomgosto » 15 Mar 2011, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ticotico21 escreveu:Bom ,vou perguntar logo por aqui e depois se for necessário entro com uma MP, pois realmente to querendo ''pegar'' elas.
1. Kalícia
2. Jéssica
3. Jaqueline
Algúem que foi recentemente ,pode me dizer se essas garotas ainda trabalham lá ? Se sim. que dia e hora elas costumam aparecer ? Se não, alguém sabe o paradeiro delas ?

Obrigado

Editado : Por favor indicações somente por MP !

Capitão1111
Coordenador
Agradeço muito a recepção que o confrade TicoTico me dispensou no Sábado passado.Valeu Tico!!!!

Fomos juntos conhecer a famosa Remulos, lugar é um misto de tudo quanto é tipo de mulher, pagamos a entrada VIP,R$ 30,00, as mesas ficam num alto o que ajuda a melhor visualizar o plantel.

Havia umas 70 mulheres no recinto, escolhí o alvo e fui bater um papo com a dupla Jaqueline e Andreia. Convidei-as a subir a ala VIP.

Logo me enturmei com a Jaqueline, paguei um drink e pedí um streep tease ao vivo... a garota é show de bola, muito simpática e safada... deixou chupar os peitinhos, a xaninha e o cuzinho!

Infelizmente a Andreia deu o cano, chamei outra GP para animar a festa porém esta não estava no animo da brincadeira e, para não deixar o meu anfitrião sozinho combinei um TD com a Jaqueline para a próxima 4a feira. Aguardem o relato.

Domingão, já eram umas 10:30h., voltei à Remulos. Plantel muito fraco, salvou a noite a Aline, uma morena alta originária do Acre.Estava fazendo um streep tease então pude apreciar o corpo da moça, alta e magra.

Simpática e extroverida topou fazer um TD incluso oral sem com finalização na boca por R$ 100, 00 por 1 hora!

TD positivo, cumpriu com o prometido, se possível por conta de minha disponibilidade de tempo haverá repeteco!

Bora pro fight, R$ 15,00 pelo quarto,

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#95 Mensagem por altobomgosto » 15 Mar 2011, 12:28

Kiss Streep Show Club
Av. Tarumã, 1011 - Praça 14 de Janeiro (Esquina com Afonso Pena)
Manaus - AM
Fone: (92)234-3255
Funcionamento: de segunda a sábado - das 21:00hr às 4:00hr

Continuando o périplo com o confrade Tico Tico fomos visitar o local.

Ambiente muito superior ao Remulos, porém preços idem.Garotas mais um menos do mesmo nível das top's do Remulos

Já era tarde e tinha compromissos no dia seguinte, pagamos umas brejas prá um monte de putas, mas precinhos dos TD's na faixa dos R$ 200,00, " all latex",mais tx de saída e tem de ir a um motel vizinho prá fazer o TD.na minha opinião não vale o custo x benefício

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Kiss

#96 Mensagem por altobomgosto » 15 Mar 2011, 12:30

Peço à moderação tranferir este TD para o tópico adequado, obrigado.
altobomgosto escreveu:Kiss Streep Show Club
Av. Tarumã, 1011 - Praça 14 de Janeiro (Esquina com Afonso Pena)
Manaus - AM
Fone: (92)234-3255
Funcionamento: de segunda a sábado - das 21:00hr às 4:00hr

Continuando o périplo com o confrade Tico Tico fomos visitar o local.

Ambiente muito superior ao Remulos, porém preços idem.Garotas mais um menos do mesmo nível das top's do Remulos

Já era tarde e tinha compromissos no dia seguinte, pagamos umas brejas prá um monte de putas, mas precinhos dos TD's na faixa dos R$ 200,00, " all latex",mais tx de saída e tem de ir a um motel vizinho prá fazer o TD.na minha opinião não vale o custo x benefício

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos / ALINE

#97 Mensagem por altobomgosto » 15 Mar 2011, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Acrescentando endereço e tel:

Remulo's
Rua Lobo D'Almada, 363 - Centro
Manaus - AM
Fones: (92)233-6009 / (92)232-6044

Agradeço muito a recepção que o confrade TicoTico me dispensou no Sábado passado.Valeu Tico!!!!

Fomos juntos conhecer a famosa Remulos, lugar é um misto de tudo quanto é tipo de mulher, pagamos a entrada VIP,R$ 30,00, as mesas ficam num alto o que ajuda a melhor visualizar o plantel.

Havia umas 70 mulheres no recinto, escolhí o alvo e fui bater um papo com a dupla Jaqueline e Andreia. Convidei-as a subir a ala VIP.

Logo me enturmei com a Jaqueline, paguei um drink e pedí um streep tease ao vivo... a garota é show de bola, muito simpática e safada... deixou chupar os peitinhos, a xaninha e o cuzinho! Só não aceitou chupar meu pau.............

Infelizmente a Andreia deu o cano, chamei outra GP para animar a festa porém esta não estava no animo da brincadeira e, para não deixar o meu anfitrião sozinho combinei um TD com a Jaqueline para a próxima 4a feira. Aguardem o relato.

Domingão, já eram umas 10:30h., voltei à Remulos. Plantel muito fraco, salvou a noite a Aline, uma morena alta originária do Acre.Estava fazendo um streep tease então pude apreciar o corpo da moça, alta e magra.

Simpática e extroverida topou fazer um TD incluso oral sem com finalização na boca por R$ 100, 00 por 1 hora!

TD positivo, cumpriu com o prometido, se possível por conta de minha disponibilidade de tempo haverá repeteco!

Bora pro fight, R$ 15,00 pelo quarto,[/quote]

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#98 Mensagem por jokermotherfoca » 19 Mar 2011, 20:34

Confrade AltoBomGosto, eu que agradeço ! Eu e o fórum de Manaus, pôde contar com a sua inestimável experiência putanhesca.
Em relação a Jaqueline , levei uma bela pisada na bola. Mas assim que sair com ela postarei o relato aqui.

Link:
🔗

Learr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#99 Mensagem por Learr » 28 Mar 2011, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de fórum,

Já estava há um tempo para me registrar e enviar um TD. Na verdade será um TD dizendo a média sobre os últimos 4 anos de ida ao Remulos, que é desde quando frequento umas duas vezes por ano pelo menos.

Não vou falar em nomes porque não me lembro e em custos os colegas já falaram bastante. Ao longo desse tempo já peguei umas 8 garotas lá, teve vez que fui ao Remulos mas não peguei nimguém, não valia a pena. O negócio é que lá acontece de tudo, tem mina bonita, feia, mecânica, fogosa, e pode misturar em todas as proporções todas a variáveis, lugar doido.

Já peguei mina que faz oral com e sem capote, algumas fazem anal e algumas realmente gostam de te dar. Acho que é um misto de sorte com papo bom e boa escolha pra você se dar bem no Rêmulos.

Como já tive tanto boas experiências quanto ruins e sempre volto lá, meu TD é neutro. A diversão do lugar vale a pena, não tem nada pra fazer vai tomar uma cerva lá e de repente consegue uma gata. Ver as minas dançando e trovar algumas já em satisfaz as vezes e quando rola um clima bom o negócio é pegar.

E tem umas gatas lá, tem uma tal de Rafaela ultimamente que já comentaram aqui, na época não peguei porque achei caro (150), nem tentei negociar e tava procurando alguma que gostasse de anal, na época ela disse que não fazia mas alguém já disse aqui que fez com ela.

Bom, era isso, boa sorte no Rêmulos.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#100 Mensagem por guirl » 13 Abr 2011, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
1º Td da noite, quarta-feira, casa lotada como sempre, chego por volta das 21 horas. Após algumas cervejas e algumas voltas escolho uma garota chamada helena, baixinha de cabelos pretos, seios naturais e pequenos, corpo sarado e relativamente bonita de rosto. Fechamos em 40 reais na sala vip. Td padrão do remulos , boquete com camisinha e depois meto de 4, finalizando com ela de papai e mamae.
Custo:
40 garota
10 sala vip

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por guirl » 13 Abr 2011, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:

2º Td da noite. Resolvo fazer um repeteco com a Mia Pimentinha. A garota não está mais ruiva como da última vez Parece que deu uma leve engordada, mas nada que comprometa. Garota simpática, super gente boa e é lógico bonita e muito gostosa. Depois dela ter feito um show chamo para conversar e fechamos em 40 reais na sala vip. Boquete encapado, mas a garota beijou na boca, poucas exeções no remulo. Meto com ela de 4 e depois peço que ela fique em cima para a finalização;

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por guirl » 14 Abr 2011, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando a estadia em manaus, novo retorno a boate rêmulos, quinta-feira, chego pelas 23:00 horas. Casa repleta de mulheres e cuecas.
Tomo várias cervejas e escolho a Emily, morena com o olho meio puxadinho, peito siliconado e bunda muito gostosa. Fechamos na sala vip por 40 reais. Menina simpática, boquete com camisinha e metecao, comeco metendo de 4 e depois de um tempo peço pra ela virar de frente (papai e mamae) continuo metendo, chupando seus peitos que sao duros e gostoso, tento beijar na boca dela e ela acaba deixando, continuo beijando e metendo até gozar. Excelente custo benefício.

Link:
🔗

Facebreaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#103 Mensagem por Facebreaker » 25 Mai 2011, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive semana passada na boate.
Sempre que estou em Manaus é pra lá q vou.
R$10,00 para entrar e cerveja a 3 Reais.
Saí com a Carol. Ela é morena, magrinha, mas com um belo de um rabo.
Estava com um vestidinho bem curto amarelo e sem calcinha.
Chupetex c/c, mas com uma pressão moderada. 69 e depois várias posições.
Como não deixa gozar na boca, finalizei com ela de 4, com aquela visão maravilhosa do rabo.
Ela é carioca e mexe o rabo como ninguém.
R$120,00 por 1 hora de serviço

Repeteco com certeza, mas tem muita gostosa lá para provar antes.

Fui!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#104 Mensagem por Ximba » 28 Mai 2011, 10:28

No Remulos, existe uma área VIP (30 pilas de entrada)
Sei que dá direito a ficar naquela área mais alta, e que pode subir as escadas e ir a uma outra área...
Minha pergunta é: O que rola nessa outra área (que fica fechada com um segurança?)

Ximba

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por guirl » 28 Mai 2011, 14:50

Nao tem outra área. A area vip é aquele tablado mais alto que dá o direito de vc ficar sentado nas mesas e ser atendido pelos garçons, sem precisar ir até o bar para pegar a bebida. E somente isso, mas pra quem gosta de circular e ver as meninas de perto nao vale a pena a area vip.

Link:
🔗

Responder