Jamile

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_INDIO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jun 2006, 09:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jamile

#1 Mensagem por O_INDIO » 07 Jun 2010, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Prezados,
Depois de muito tempo, volto aki para postar um TD maravilhoso.
Procurando na NET alguma novidade achei um site muito bom, o VIVASTREET, que tem várias GP anunciando com foto.
Bem, arrisquei numa e me dei bem. Resumindo:
Morena simpática, cabelos encaracolados, corpão maravilhoso, peitos siliconados (305ml), bunda arrebitadissima, boquinha de Angelina... tudo da foto e mais alguma coisa!
Geme muito gostoso, rebola melhor ainda.
Me pegou de carro no CARREFOUR da Ponta Negra.
Não vou descrever muito pq fica parecendo forum da ELE&ELA...
Bola-gato, PP&MM, depois de 4 com direito a anal no final do 1o. tempo...
Banho e bola-gato, cavalgada maravilhosa com carinha de sexo, gemida, barriguinha de tanquinho e final do 2o. tempo...
Oral, vaginal, anal... 10!!!
Simpatia... 10!
Valeu cada centavo!
Realmente uma garota pra repetir!!! Altamente recomendável.
Segue o link para verificar a GP:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/24208491
Aproveitem! Depois digam se não falei a verdade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobodanoite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Universitária de Alto Nível

#2 Mensagem por lobodanoite » 11 Jun 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter lido o depoimento do colega , resolvi pagar pra crê (literalmente!!), meu amigo! realmente é tudo isso e mais alguma coisa!, marquei com a gata no Le Baron, sempre com aquele pinguinho de dúvida de achar que tava entrando numa roubada, ja que muitas postam fotos que não são reais, mas a minha curiosidade falou mais alto!, quando ela chegou não acreditava no que meus olhos viam, ( pensei e continuo pensando que era fetiche dela ser uma GP), uma mulata linda! de um sorriso encantador uma boca a la jolie e olhos ipnotisantes, tirando o par de tetas que é de tirar o folego!, delicada, cheirosa e muito fina, ela entrou muito falante dizendo estar com um calor enorme! ( obrigada Deus por fazer essa terra tão quente!!), corpo maravilhoso, bem definido, barriguinha de matar e um bumbum uhmmm!!! meu amigo!! que morena!, ela me tratou como ja nos conhecessemos há muito tempo, além de ser uma Deusa na cama,chupa gostoso, da gostoso, muito simpatica e inteligente, saí de lá com gostinho de quero mais e com certeza vou querer de novo, essa vale a pena experimentar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camaleão27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Universitária de Alto Nível

#3 Mensagem por camaleão27 » 17 Jun 2010, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de chegar na cidade, e por indicação de um amigo marquei com essa gata, meu!! a mina vai te buscar de carrão e tudo !!!, como sou novo na cidade, ela se encarregou do local, chegando lá, a gata foi mega atenciosa, uma delicia de morena, faz um boquete pra acabar com nossos corações!, uma carinha de safada e diz que adora dar a bundinha!!
Pra essa gata 10!, mina completa, sem frescura! to com sorte, semana que vem vou pegar outra, me disseram que as gatas de Manaus realmente são maravilhosas, se continuar assim , estou no paraíso!!! :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano C Soares
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2010, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jamile

#4 Mensagem por Juliano C Soares » 22 Dez 2010, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estamos ai com a última saída do Ano....

Novamente a encontrei no site http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/119 .
Valor do presentinho: R$ 400,00. (completa) . Diz q por R$ 250,00 faz sem anal.

Amigos Confrades! Ellen Crystal foi embora....mas deixou uma substituta a altura e nem estavamos sabendo! rsrsrssr..
Jamile é Exatamente o q esta nas fotos. O que mais impressiona e que não aparece é seu rosto. Incrivelmente Linda e rostinho de boneca. Digamos q uma garota Completa! rsrssr...
Chega bem apresentada (bem vestida e perfumada) e possui carro próprio não cobrando condução.
Alta, corpo malhado e bem definido, corpinho realmente escultural. Muito educada, alegre e sexy. Tenho certeza q esta entre as TOPS do site.

Na cama é um furacão!!! como era minha última saída do ano programada então resolvi fechar também o cuzinho o q não fez mole e ainda gosta!.... a garota é incrível! Chupa com capote, sexo forte e sem frescuras. Ficamos 1 hora fazendo sexo sem parar... muito bom!

Notas:
Rosto: 9,5 (estou impressionado com a beleza!)
Corpo (bunda, peitos, barriga, pernas ): 10 (realmente muito linda, toda em cima e malhada).

Tenho certeza q todos vão gostar. Repeteco?! háaa com certeza em breve (pois ainda quero testar mais GPS rsrssr)

Valews e até ano q vem ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Jamile

#5 Mensagem por Imetro » 23 Dez 2010, 14:19

A gloriosa Jamile já esteve estampada no GPGUIA como "Universitária de alto nível" (viewtopic.php?f=270&t=100199) e cobrava R$ 150,00 no máximo, bastou anunciar no acompanhantesmanaus e no viva street para inflacionar o mercado.Será que vamos ter que voltar com a campanha dos 100zão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jamile

#6 Mensagem por jokermotherfoca » 07 Jan 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.

Bom , concordo com as palavras do confrade Juliano , exceto no preço. Ela cobrou 200 reais/1h( não ficou regulando o tempo), e disse que esse era o padrão. ( Não sei quanto é com anal)

É uma maravilhosa companhia, simpática, bem disposta( não faz corpo mole ), e divertida.

Uma das que estão fora do padrão das GPs de Manaus.Primeiro que ela não parece GP. Vem de carrão . toda elegante. Quando ela chegou, perguntei se ela queria que eu tirasse o meu(humilde) carro da garagem para por o dela (tamanha foi a ''humilhação'''), kkkk. Outra , conversando com ela , nota-se que ela é uma moça ''classuda''. Enfim, como outrora alguém disse : ''acho q ela faz programa por fetiche'' .

Quanto ao físico... ela poderia ser muito bem uma daquelas lindas mulatas que desfilam no carnaval carioca.
Seu rosto realmente é muito lindo. O que mais me chamou a atenção no rosto foi a boca (pq será ?). Seu sorriso é lindo demais, e seus lábios são carnudos e gostosos. Seu beijo na boca e no jr são espetaculares.


Rosto: 10
Seios: 10 ( Bem siliconado e com um bico fantástico, muito bom de chupar)
Bunda: 9,5( Para dar 10 só faltou o anal,Xd, fica p próxima)
Altura: 10
Pele: 10
Perfomance no ratwofight: 10

Não tenho do que reclamar. A única coisa que não deu certo logo de primeira foi o contato. Ela não atendeu logo de prima, depois me disse que tem uma ‘’vida paralela’’ e que não pode atender ás vezes. Como sou um cara insistente, tranqüilo.

Então, fica ae o TD e o desejo de repeteco. Com certeza , ela é uma das tops do site e de Manaus. Este que até agora me rendeu duas excelentes companhias e uma não tanto.

Placar do site : 3TD + X 1 TD 0/-

Concordo com a campanha do cemzão ! MUITO boa p a maioria das gps que inflacionaram sua hora. Maaaaaas, nesse caso a Jamile é exceção.

Fazendo uma analogia culinária( bizarra ?talvez) :
Há pelo menos 3 tipos de carnes boas para fazer um bom bife: contra-filé, alcatre e filé mignon. Não se paga o kilo de filé mignon com preço do kilo de contra-filé ou alcatre.
Campanha do cemzão para alcatres e contra-filés!!!


Assinado: Mestre Cuca, :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobodanoite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jamile

#7 Mensagem por lobodanoite » 17 Jan 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus queridos confrades torno aqui humildimente para lhes relatar e concordar com o companheiro acima.
Eu ja havia saído com a maravilhosa Jamile, ela tinha me cobrado outro valor, mas vale a pena ressaltar que ja faz um tempinho,
voltei a Manaus e como sempre vou procurar minhas amiguinhas que estão por aqui cheias de amor pra dar.
Liguei pra Jamile e de cara ela lembrou de mim ( fiquei todo cheio!), ela me comunicou que o valor do cachêzinho era outro, tudo bem!!!! é merecido!! realmente é uma gata de alto nível!
Como sempre chega toda estilosa, com aquele sorriso lindo e aquele corpinho que ela cuida com tanta dedicação, não sei se sempre as segundas vezes com ela é assim, mas a gata me pegou de cheio, ja foi logo tirando minha roupa e pedindo pra ver meu amigo! hehehe, ela me deixou tão tarado que ia gozar logo, e a safada pedia pra eu não gozar pq ela queria brincar mais!! ahhhh, vendo uma carinha daquela te pedindo isso e com a bezerra dela! não aguentei!!!, depois teve segundo tempo é claro, e com tudo que tem direito inclusive o rabinho que ela diz que adora! e acredito que sim, porque é nessa hora que o bicho pega!!
Saí do motel não só satisfeito, mas também destruído! um caminhão de gostosura e tesão passou por cima de mim!

Bem aqui vão minhas notas para esse TD.

Rosto: vcs ja sabem minha opinião, que boca é aquela!!! 10

corpo: esta igualzinho como da primeira vez! 10

performance: é aí que a GP arrasa!, não tem frescura! uma verdadeira puta na cama! 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jamile

#8 Mensagem por jokermotherfoca » 20 Jan 2011, 03:18

Boa! o moderador juntou em um só o antigo e o novo tópico da Jamile.
Só atualizar o preço... agora ela tá cobrando 200 / 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuckySkyWalker
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jamile

#9 Mensagem por LuckySkyWalker » 22 Fev 2011, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Jamile hoje mesmo,
qndo ela chegou no motel estava resolvendo um problema pelo telefone e isso me deixou um pouco irritado...deveria ter desligado o celular, resolvi ir tomar um banho enquanto ela resolvia a parada....foi o único cenão da história, ela é muito boa no que faz, linda (pensei que tomaria um susto, mas me surpreendeu pela beleza, uma globeleza), gostosa ( corpo maravilhoso mesmo), siliconada, educada, simpática, muito bem vestida, sem exageros no perfume, bem....poderia passar um bom tempo falando de seus atributos. Quem me indicou para sair com ela foi a Amanda Lemos e realmente cumpriu tudo o que ela havia me relatado. Oral maravilhoso, vaginal apertadinho, anal indescritível....foi um mc lanche muito feliz...rs...
Final das contas, não vou dar as notas pois outros já o fizeram muito bem....o que não for 10 é 9,5...entaum elá é TOP DE LINHA.
Presentinho: 200,00/h....acabei usando todo o tempo numa f bem dada, mas ela não regulou o horário em momento algum.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetonatorBad
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2008, 13:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jamile

#10 Mensagem por DetonatorBad » 17 Mai 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros confrades.

TD feito ja algum tempo mas jamais sonegado.
Peguei a Jamile ainda na epoca do Vivastreet.
Marcamos no carrefour da Ponta Negra. De la para o Tahit.

Corpo bacana, boquete acalorado, um vaginal gostoso e um anal sensacional. Na verdade a perva se sobressai mais pelo desempenho na cama do que pelos atributos. Depois que sai com a Fabia Gouveia no Rio (www.riosexsite.net) alcancei o apice de uma GP de qualidade e com isso meus relatos sao altamente pautados na qualidade.

Sendo assim o custo beneficio compensa. Mas acima de 150 ja passa a não compensar.

E isso ai.

Atc,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobodanoite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Jamile

#11 Mensagem por lobodanoite » 25 Mai 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
despedida!!!
sim meus caros, isso mesmo! a nossa Jamile nao quer mais essa vida, ela mesmo disse,
estive em manaus no comeco de marco e pra variar queria dar aquela relaxada, liguei pra Jamile e ela me deu o maior banho de agua fria, disse que tinha mudado de ramo, agora ela se formou e nao quer mais saber de fuder!! hehe!!!
Bem o caso e que eu fiquei meio frustrado, porque ja tinha ate batido uma punheta pensando na foda maravilhosa que eu ia ter,
mas nao desistir,tornei a ligar, ela como sempre educada e gentil, depois de muita insistencia a gata topou uma saidinha por 300 pilas!!! tudo bem, sabia que valeria a pena,
a safada parece que tava querendo acabar comigo mesmo, fudeu como realmente fosse a ultima vez, a vaca ainda implorou pra eu gozar no cuzinho dela, eu como eu sou um cara obediente!!!!
bem depois disso ouvi dizer que ela nao ta mais saindo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonorréia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2009, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jamile

#12 Mensagem por Gonorréia » 25 Jul 2011, 12:03

Olá amigos foristas,

Por uma acaso alguém sabe me dizer se essa Jamile aqui (http://www.sexlog.com.br/jamilemanaus) é a mesma Jamile do fórum?
Se for mesmo ela então só se aposentou do babado.
Mas continua gostando de sacanagem porque esse site aí de swing.
Se for ela tem até fotos de rosto.
Se for ela é linda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jul 2010, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jamile

#13 Mensagem por ruu » 30 Ago 2011, 14:52

Soube que largou, tanto que não divulga mais no Acompanhantes Manaus, mas ainda possui anuncios no Viva Street, bom, tentem a sorte ai, se o número ainda for o mesmo pode ser que ela tope.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fan366
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2010, 01:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jamile

#14 Mensagem por fan366 » 15 Fev 2013, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Certa feita, dos diversos encontros quetivemos, Jamile solicitou que fizesse um relato no Gp guia. pensei diversas vezes antes de faze-lo, o que dizer? Mulher singular, e encontra-la foi um momento impar da vida, Mulher de um corpo explendido, cada espaço ocupado adequadamente equilibrado, sexo é apenas um detalhe de suas qualidades, lábios carnudos seios lindos, curvas estonteantes, quanto ao sexo sempre além das espectativas, vaginal delicioso e anal fantastico. Gostaria de tirar um espaço para falar da pessoa JAMILE, compreensiva, conversa inteligente. ciente do que quer e do que faz para obte-lo, ajuda com sua experiência de vida, creeio que consegue melhorar vidas, e o melhor faz com que a gente procure ser melhor. Uma grande Mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”