Casa de massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Casa de massagem

#1 Mensagem por Leseira baré » 24 Jun 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira casa de massagem disfarçada de salão de beleza que eu vi. liguei pra la e peguei o endereco, rua 42 no japiim, o nome do estabelecimento e Centro de Beleza e estetica fulana de tal.
Cheguei la, tinha 2 das 4 moças disponiveis, peguei a loirinha Lorena e pedi a tal massagem erotica, muito boa por sinal, saco e que vc sai mais perfumado q filho de barbeiro, o que da pra diminuir tomando uma chuveirada la mesmo, depois da massagem, rola o extra, boquete encapado e so bucetinha liberada.
Gostei, gostaria mais se o bolagato fosse na pele, mas a massagem foi o contraponto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Casa de massagem

#2 Mensagem por Imetro » 06 Jul 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É verdade. Centro de Estética e Beleza. Tem um salão com a mulherada fazendo as unhas e na parte de trás os quartos para abate. Escolhi a Giselle. Pra quem gosta de morena mignon não vai encontrar coisa melhor. Toda ninfetinha, seios pequenos que cabem na mão, bunda desenhada e pele macia. Você pode pedir a massagem com ou sem o dito creme perfumado. Topa todas as posições mas não faz anal nem chupa sem capote. O quarto lembra o Rêmulos. Os preços são massagem com finalização manual R$ 80, com programa R$ 100 e com duas gatas R$ 150.
Rua 42, Japiim próximo ao Makro, pertinho daquele parque onde o pessoal faz caminhada.
Fone 8189-6077

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpsucker
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Set 2008, 07:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa de massagem( estética) Gisele

#3 Mensagem por gpsucker » 12 Jul 2010, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Confrades,

a Antítese perfeita, o improvável mais improvável....uma Deusa em terra de assombrações...
quem anda por aqui sabe como é dificil achar diversão....este lugar que é exatamente onde os colegas descreveram é terrível, se fosse em SP ou Rio jamais entraríamos lá....o marido da dona e as filhas rodam dentro num misto de manicure, pedicure e putaria....
Jamais...jamais arrasca uma ali nos quartinhos...a familia dorme ali...nada limpo..nada descartável....tinha tudo para só ter barangas master...as velhas gordas putas de 60 anos...mas não...tinha umas bonitinhas..e tinha a Gisele...morena..rosto exótico tipico da região..corpinho delicioso, 18 anos..cabelos negros...cintura fina..peitinhos duros médios deliciosos..rabinho lindo...nem deveria estar lá
quando vi a primeira vez estava de compromisso marcado..agendei para mais tarde...apareceu no meu local na hora combinada..linda..simpática
A massagem fica a desejar :) mas não importava...breve ela terá mais experiência...faz 6 meses que ela tá na luta, e quem experimenta percebe que é verdade...
Mais importante que o TD aqui e deixar o numero e as informações para os colegas do sul sudeste que vem aqui...a menina é um oásis no deserto já que aqui é caido de casas...o Rêmulos só por vontade Divina ou saco transbordando, a Kiss e boa para ver um show e tomar algo, mas o nível é ruim e não muda nunca...as da internet 90% são falsas, e as outras 10% pensam que valem 4 vezes mais do que realmente vale

Massagem com punheta lubrificada 8
Oral encapado 7
não libera o olhinho
bucetinha apertada e gostosa 9
corpo 9
rosto 9
simpatia 9

150 ja incluido taxi sem regular hora...ultra recomendado....
PS
manauaras sonegadores....as minas nao param no lugar...comentem conosco e vamos compartilhar os frutos da selva :)

GPsucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expeditor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2009, 13:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa de massagem

#4 Mensagem por Expeditor » 13 Jul 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler o TD do Leseira Baré, resolvi verificar como funcionava a casa, já que estava precisando de uma massagem mesmo...
O local não é muito acolhedor, poderia ser melhor visto que existem umas meninas gatas na casa....
Cheguei ao local e haviam três moças disponiveis para a massagem, mas uma moreninha, coisa linda não tava afim de fazer massagem naquela tarde....então escolhi a Lorena....loira, 1,65 altura, branquinha, simpatica de rosto e jeitão de gerente do lugar....
Me levou para um quartinho que fica ao lado do salão, onde se der um espirro ou falar mais alto o povo do lado de fora ouve....
Fui pro chuveiro, lavei o junior, e deitei na cama pra começar a sessão de massagem....ela manda bem na massagem....eu nunca recebi massagem nas bolas do junior....foi muito bom....
Depois da massagem veio a finalização....ela encapou e chupou gostoso....depois subiu e foi metendo bem devagar....usando um lubrificante....de vez em quando ela parava pra ficar ouvindo as meninas conversando no salão....fazia cara de brava, biquinho....e eu me rachava de rir dela....
Durante a metida eu disse que se desse uns tapinhas na bunda dela, todo mundo ia ouvir do lado de fora....ela riu e disse pra bater só pra ver o que acontecia do lado de fora....as meninas cairam na risada com o barulho das tapas e aumentaram o som da música do salão.
Ai ela começou a rir....e se soltou mais....coloquei ela de quatro e meti com força até gozar...

Corpo: 9
Bunda: 9
Oral: Sim com capote
Anal: Não (nem pedi mais por causa do local)
Rosto: 9
Beija: não tentei.

Os fones: 8161 0423 / 9235 9297 / 8189 6077

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa de massagem

#5 Mensagem por FabioCarvalho » 04 Nov 2010, 12:07

Um conselho pra quem procura essas “massagistas” anunciadas no Vivastreet: as fotos são todas falsas. Uma ou outra garota de lá até que vale uma trepada, mas a maioria é baranga.

Já fui iludido umas 2 vezes até acordar, pq as garotas juravam ser elas mesmas nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa de massagem

#6 Mensagem por putanheirovoraz » 19 Ago 2011, 18:15

Ainda existe essa bendita??? onde este fruto das selvas que tanto falaram, já deve está devassa, falem ai...

os putanheros de manaus são sonegadores em...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittester
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Mai 2011, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de massagem

#7 Mensagem por pittester » 19 Ago 2011, 18:53

Cara, essa casa mudou do Japiim...
mas eu não sei se ta no mesmo ponto que é ali na rua do Chateau, chegando la
tem uma empresa de alarme na esquina...desce essa rua, é uma casa
com portão de alumínio, é bom ligar pras "minas" antes de ir, pq não dá pra
perceber que é um "centro de beleza estética e relaxamento".
Concordo que o rítmo dos td's compartilhados diminuiram diminuiram, mas não
posso chamar os kras de sonegadores...crise, inflação gp...
e manolo, essa ksa é opção barata, 100 conto lá, mas na última eu pagaria 25
=\

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa de massagem

#8 Mensagem por putanheirovoraz » 22 Ago 2011, 13:02

Não é por ser barata...
me empolguei pelas descrições da moreninha novinha totosa...

quero ver se acho ela...

hehe, como não sou de manaus vai ser um kadim difícil de encontrar este trem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittester
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Mai 2011, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de massagem

#9 Mensagem por pittester » 22 Ago 2011, 14:11

Cara os anúncios são falsos
mas se você quer saber...
sabe a feira municipal do coroado? passando ela sentido bola do coroado
você vai virar a primeira direita...vai subindo e vai ver a empresa de alarme
mas liga pro pessoal da casa, eu nem cel tenho mais deles...blaaah!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Manaus - AM”