Japa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drakana
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Japa

#1 Mensagem por drakana » 08 Set 2010, 19:51

seguinte:
já tem algum tempo que estou juntando "material" sobre estes anuncios deste site.

como lá tem o texto das gp´s, foto e demais informações, vou apenas confirmar ou não se vale a pena:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como já disso no post anterior: casa de massagem japiim - furada

jamile universitária de luxo, tem post aqui no gpguia, 81610985 - confere com o anúncio, vale cada centavo, 100%

fabiane, 81794343, confere com o anúncio, vale.

luana, loira musa do anal, - furada a foto é de outra pessoa.

morena cor do pecado, confere com o anúncio - vale.

isabela, confere com o anúncio - vale

natalyn (raynara pink), confere com o anúncio - vale cada centavo


isso ae
___________________________________________________________
Caro forista, acredito que a sua intenção, ao indicar GPs e casas, seja a de ajudar os confrades, mas veja o que diz a Regra abaixo:

D - Proibições Expressas -

É expressamente proibido:

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Portanto, indicações somente via MP.

Grato pela compreensão,

locatario 20 - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Viva Street - A Bela Ninfeta Japonesa

#2 Mensagem por Imetro » 03 Dez 2010, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
3 mentiras em uma frase só: Bela ninfeta japonesa. Não é bela, é "marromeno"; não é ninfeta, já tem uma estrada percorrida; e nem japonesa, é mestiça da fronteira, fruto de uma amazonense com um peruano. Mas vamos ao TD. Meu fascínio pela colônia nipônica me levou ao anúncio da perva em questão e a marcação do abate. O local é meio sinistro mas limpo, a entrada não é tão discreta pois o acesso aos apartamentos é justamente em um ponto de ônibus (é só fazer de conta que está esperando o INTERBAIRROS e entrar sorrateiramente). A cidadã é educada e simpática mas na casa dos 30 o que tira o argumento ninfeta, a morena está com os seios pequenos começando a sentir a gravidade e uma provável gravidez passada. Barriguinha normal. Os pontos fortes são a bela buceta e brioco que possui, visualmente bem aparados e limpos, dá vontade de bater foto e transformar em um pôster. Mas eu trabalhei mais do que ela, a deixei bem excitada mas a recíproca ficou devendo. Boquete encapado, não aguenta montada por muito tempo, o papai e mamãe melhora um pouco o nível, e de quatro o desenho da bunda fica muito bonito, porém não há cumplicidade. Bombei até gozar. Há de se notar que transas burocráticas com acompanhantes tem aos montes por aí, mas o custo benefício dessa não me permite recomendá-la aos demais colegas, até mesmo porque só recomendo o que comeria de novo. Não é o caso. No entato, quem quiser:
Av. Sete de Setembro, em frente a CEFET, prédio amarelo esquina com o presídio.
Fone: 8173-1424
Cachê: R$ 120,00 (programa+local+toalha+preservativo, assim que ela fala)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobodanoite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Garotas do Site Viva Street

#3 Mensagem por lobodanoite » 20 Dez 2010, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Essa é definitivamente um tiro no pé! A "japa" do alto solimões, passa longe de ser uma ninfeta, lugar sinistro, cheguei la ela me recebeu bastante simpática, corpo normal, peitos já mostram sinais do tempo, na cama não tem muitos mistérios, acho que por essa grana dava pra ser um pouco melhor, faz tudo, mas falta uma pitadinha de algo que eu não consegui descobrir, então mostrei pra que tinha vindo, dei uma bombadas e gozei rápido, não quiz bater muito papo depois e fui embora, sem mais comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”