Ellen Crystal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliano C Soares
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2010, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ellen Crystal

#1 Mensagem por Juliano C Soares » 02 Out 2010, 00:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em um dia querendo uma boa companhia lá vai eu a caça.... pro meu espanto encontro um site novo na área http://www.acompanhantesmanaus.com.br . Logo que entro de kara me aparece uma branquinha de cabelos pretos longos e olhos claros se dizendo sósia da Ellen Ganzarolli (juro que achei meio estranho, pois é dificil encontrar moças desse estilo aqui em manaus). Até pensei que fosse fotos falsas. Liguei pra ela. Super educada e simpática conversamos e combinamos 300,00 o momento. Fiquei na dúvida sobre as fotos e ela me garantio ser ela (tanto que abriu câmera para confirmar). Combinamos de eu buscar ela em casa. Eu a aguardando, desde que chega uma "cavala" de quase 1,80 de altura. Pensa numa mulher bonita! (raridade na cidade!).
Fomos para o motel Afrodite onde pude provar e comprovar cada pedacinho daquele corpo estupendo!
Muito disposta e fogosa tivemos uma hora d muito prazer. (me aguentei ao maximo para gozar nos ultimos minutos de 1 hora) eu definitivamente "FUDI COM ELA" RSRSRS....
Dica: Ela de quatro é um arraso (mata qualquer um rsrsrs)

Notas:
Rosto: 9 (Linda, realmente é muito parecida com a Ellen Ganzarolli)
Peitos: 9 (siliconados, firmes, apenas com leves estrias)
Bunda: 10 ( nunca vi uma tão grande! de 4 ela arrasa rsrs)
Pernas: 8 (grossas e bonitas)
Barriga: 8 (lisinha)
Bucetinha: 9 (apertadinha e muito molhada) (acho q ela gostou da brincadeira rsrsrs

Resumindo: 300,00 paus bem gastos. Acho que o custo benefício compensou pois é uma menina muuuitoo acima da média das garotas de Manaus. Vale a pena conferir. Ela me comentou q esta aqui num curto prazo de tempo.

Então fica ai o TD para a galera! até a proxima
___________
Fotos: http://www.ellencrystal.blogspot.com/
MSN: ******

TDs em Cuiabá: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=173&t=99317

Atualizado: Jean_Luc - 10/01/2011



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ellen Crystal - www.acompanhantesmanaus.com.br

#2 Mensagem por jokermotherfoca » 26 Out 2010, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, companheiros de sacanagem, aqui vai meu primeiro post no site. Não poderia começar melhor, pois foi A ou uma das top 5 transas que já tive. GP ou não.

Como tomei conhecimento dela? Pelo site ,através de uma moça muito gente boa e linda que tenho no meu MSN (precisaria de outro post para explicar melhor) , que me indicou e disse que ela era a top do site acompanhantesmanaus.com.br , discordei dela na hora, pois ela é muito gata tb. Visitando esse site vc verá q isso é um baita de um elogio. E eu posso garantir que as fotos da Ellen lá são só um petisco de sua simpatia e beleza.

Espero em breve tb sair com essa moça que por sinal tb está no site e fazer um TD assim que sair.

Depois desse primeiro contato visual, através do site e do blog dela , achei diversos TDs de Cuiabá (cidade anterior) e um de Manaus( cidade atual) aqui no GPguia. Agradeço e concordo totalmente com todos os TDs positivos que os colegas relataram, pois só assim foi possível a confiança para sair com ela.( sou desconfiado com esses sites). Depois descobri, que com certeza o site é um dos mais fidedignos das GPs de Manaus.... provavelmente vou conferir outras de lá

A primeira tentativa de contato não deu certo, pois era uma manhã de domingo e , como ela disse depois , tinha saído para o forró no sábado e voltado tarde.

Na segunda tentativa , na terça ,fui agraciado com uma bela e distinta voz no telefone me dizendo que estava disponível a hora que eu quisesse. Só se for agora!

Ao chegar na rua da casa que ela está hospedada , eis que vejo o sol refletindo sua figura bela de longe (haha). A cada metro que me aproximava ia me encantando mais . Ao entrar no carro vi sua beleza distinta e fora do padrão da maioria das GPs e mulheres em geral de Manaus. Estava com um vestidinho colorido semi -transparente encantador.

Ela é fascinante: alta, beleza sulista, branca ; seios enormes, redondos e consistentes( sem notável marca de cirurgia); barriguinha firme e no lugar ; coxas grossas , bunda enorme (alguns disseram que é de quatro q ela destrói o caboco, eu achei ela matadora de todos os ângulos e posições) ; olhos... ah que olhos ... mistura de felina com anjo ; lábios carnudos cercando um sorriso magistral....e um beijo cumpade ... só digo q já sinto falta deles ! No ínicio fiquei até com pena de meter meu pimpolho em tão formosa figura.. :lol:

Falta palavras p descrever melhor... Indico que esqueças tudo q falei, saias com ela e dp me diz sua opinião...

A transa em si ,pq desde o momento q ela entrou no carro o caboquinho ficou em pé:
ela é fodástica , cheia de fogo, envolvente, não para quieto e reclama quando vc para( hehehe), de tirar o fôlego , passa prazer e verdade na sua perfomance sexual, gostosa demais !!!Aaahhh, ia esquecendo nesse TD de por uma um grande detalhe, tem uma buceta entumecida que é um espetáculo.. pense numa minininha robusta!
E o oral é com camisinha , mas antes ela chupa as bolas e o toco sem ... Sensação maravilhosa.

Eu namoraria essa mulher numa boa! .. provavelmente deve ser a GP mais linda em Manaus atualmente... é naturalmente animada ,disposta, envolvente e gostosa!

Então o preço pode ser alto comparado com as outras GPS daqui, mas sua beleza , simpatia, e ânimo são bem mais superiores que da MAIORIA das outras . Vale a pena companheiro! Um aviso : ela vai embora em meados de dezembro, então se não quiser ficar só com água na boca ou com gala no pau ( haha), confira logo..

Único ponto negativo , e q devo avisar, é q da vontade de dar uma com ela todo dia....
Espero repetir em breve.

Companhia maravilhosa, ! Agradeço de novo aos TDs anteriores .........

E companheiros de Manaus, sejamos menos sonegadores do prazer alheio....
E p quem tem pena de gastar 300 pilas numa transa:
'' Certas coisas não tem preço, para todas as outras coisas Mastercard'' :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ellen Crystal - www.acompanhantesmanaus.com.br

#3 Mensagem por FabioCarvalho » 04 Nov 2010, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Ellen é linda mesmo. Muito educada, corpo monumental, rosto lindo, beija bem. Levanta até defunto, mas o único problema dela é que o cara só pode comer a buceta dela uma vez, pq ela não permite penetrá-la depois de gozar. Se quiser meter denovo tem que pagar mais caro (preço normal R$ 300,00 1h ou R$ 400,00 2h).

Mas apesar disso, acho que vale a pena sair com ela, mas prepare-se pra meter uma só vez e depois se consolar com as punhetinhas dela.

Na verdade, tava tão tarado que gozei em 15 min. (a mulher é gostosa pra k7). Ela realmente não faz corpo mole e fica dando uns gemidinhos fingindo que está achando gostoso, o q deixa o cabra mais doido. Eu estou acostumado a sair com as gatas e dar umas 3 ou 4 dependendo se a mina deixa ou não o "taximetro" ligado. Fui todo confiante de que ia comer mais de uma vez a perva e gozei logo pra ficar mais relaxado. Quando tirei o pau e fui trocar a camisinha ela perguntou pq eu ia trocar. Disse q era pq tinha gozado e ela disse q não dava mais pq o combinado é 1 hora ou 1 "momento" (gozada). Depois disso, queria me dar banho, fazer massagem ou ficar batendo papo. Depois de muito insistir, ela deixou bater uma punheta alisando ela e dando umas dedadas. Foi isso!
Alterada a classificação do TD pois não se trata de pisada na bola. Fica como "neutro" pois conforme relato do forista houve aspectos positivos e negativos.

Jean_Luc
Coordenador do GPGuia
10/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ellen Crystal - www.acompanhantesmanaus.com.br

#4 Mensagem por jokermotherfoca » 10 Nov 2010, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
kkkkkkkkk , perguntei dela , e é isso ae msm! Vlw por esclarecer e avisar o pessoal para não se decepcionar: uma hora = uma gozada dentro.

Vamos lá p outro TD com a Ellen.

Dessa vez paguei 2 horas( 2 gozadas dentro ).
Só ressaltando o óbvio: É A MINHA OPINIÃO. Minha sincera opnião.

Foi o dobro de tudo do meu primeiro TD, difícilmente vou achar outra GP do nível e quilate dessa mulher.

Escola de Samba Unidos da Ellen Crystal :

Rosto: 10 (Achei mais linda q a Ganzarolli)
Peitos:10 (Com silicones, grandes, firmes, muito bom p apertar e chupar, e com biquinho ainda)
Bunda: 10 ( grande e com um formato esplendido, ainda mais quando ficou em cima de mim)
Pernas/coxas: 10 (espetáculo, bem grossas ... a agachada destrói um)
Barriga: 10 (proporcional ao plano circunjacente,hehe, coisa rara as vezes)
Buceta : 10(robusta, entumecida e tava meladinha)
Massagem: 10!!!!!!! ,Só posso falar que foi a melhor massagem q já recebi na minha vida. Senti ela nuazinha , com os peitos , bunda , pernas , buça e mãos me tocando....foi algo sensacional!
Simpatia: 10 (ela é demais ,muito animada e divertida, queria uma namorada com essa simpatia )
Beijo:10 ( delicioso! )
Fight: 10 ( Ela parece ser insaciável, foda q eu me canso fácil. Tem q ser atleta p aguentar tanta disposição dela, :mrgreen: )

Infelizmente, acho que não será possível sair com ela de novo. Por isso, provavelmente, esse é o meu último TD com ela.

Não vou esquecer dessa mina! Confesso q tava me apaixonando .Sou um leso! Hehe.





You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatosedados
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Ago 2010, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ellen Crystal

#5 Mensagem por fatosedados » 25 Nov 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, sem delongas, vamos aos fatos e dados:

Fatos:

Em uma passagem rápida por Manaus, resolvi testar o que parece todos estavam comentando. Liguei para a Ellen e fui conferir o material. TD combinado, 1 hora, ou 1 momento por 300 mangos.

Senhores, a moça é uma profissional, no melhor sentido da palavra. Ela realmente se preocupa em fazer o melhor.

Dados:

A moça é a mesma da foto. Alias, ela me contou que todas as garotas do site são reais. Ponto positivo pro site! A GP é morena do cabelão e pele branca, mais ou menos 1,70, com uma bunda realmente espetacular. O site em que encontrei foi http://www.acompanhantesmanaus.com.br

Resumo, se tem a grana, vale a pena! O único defeito é que a moça não faz anal.

São os fatos e estão ai o dados.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ellen Crystal - www.acompanhantesmanaus.com.br

#6 Mensagem por FabioCarvalho » 03 Dez 2010, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu não resisti à tentação e aaí novamente com a Ellen. Foi 1h de muito trabalho e dessa vez saí exausto, afinal, uma mulher daquele calibre acaba com qualquer um, ainda mais que ela gosta de fuder que não é brincadeira!

Pena que ela está indo embora de Manaus e isso já está me deixando com saudades, mas valeu os momentos q passamos juntos!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos na bunda e na bucetinha, gostosa! (Excluído recado pra puta - Jean_Luc 10/01/2011


Classificado conforme relato do forista.

Jean_Luc
Coordeandor do GPGuia
10/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobodanoite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2010, 11:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: DEPOIMENTOS FALSOS DE ELLEN CRYSRAL (FURADA É AQUI)

#7 Mensagem por lobodanoite » 20 Dez 2010, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem , em primeiro lugar quero dizer que, se vc procura uma gata perfeita seja ela o que for, gp, modelo, artísta de cinema ou tv, vc nunca vai encontrar uma que não tenha celulite ou estrias!!! esquece!!!! agora , o que pode acontecer é que umas usam fhotoshop mais que as outras, que é o caso dessa gata, ela é realmente muito bonita e simpática, claro que suas fotos no site estão com correção, até aí sem grilos pra mím, mas achei ela um pouquinho gordinha demais, muito divertida, achei um pouco mecanica mas manda vê, só que muito profissa pro meu gosto, ela faz o cara gozar rápido e ja era! pô se é pra bater papo, eu pago então um psicologo, que é mais inteligente que ela, pq ela pode até ser bonita, mas de papo pra mím é zero!.
Valeu a experiência, mas não pagaria novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vrkiller
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Set 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#8 Mensagem por vrkiller » 16 Jan 2011, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado há 3m.
Bem pessoal não vou sonegar aqui esse TD, estive um tempo sem ler/postar no site.
A menina realmente é a mesma do site e diria que é inclusive mais bonita do que as fotos sugerem. Ela é branca, alta, corpo voluptuoso, seios siliconados ( ficaram muito bons) e uma bunda fenomenal ( diria que uns 105-110cm).
Sobre a Foda fez tudo nos conformes, primeiro me perguntou o que eu gostava... eu disse que preferia deixar rolar... então ela começou com um boquete sensasional empolgado ( sem capote), depois retribui uma chupada nela ( ela ficou empolgada... bem molhadinha), então revezamos as posições clássicas ( papai mamãe, ela montada, de quatro, flor de lotus)... depois... tentei comer ela em pé ( eu levantando a menina)... quase não aguentei! ela é bem grandona! fiquei 6min nessa posição e quase caio ( ehehehee). Bem resumindo... foda muito gostosa! bem introsada!
O preço dela realmente é um pouco elevado pro que estamos acostumados em Manaus mas ela realmente vale o que cobra, você acha poucas meninas com o tipo de corpo/beleza dela aqui em Manaus.


As notas
Rosto 9 ( Olhos claros naturais, rosto lindo, realmente lembra a helen ganzaroli)
Corpo 9 ( Ela faz o estilo cavalona, mulher grande, muita carne)
Seios 9 ( Siliconada, ficou bom o trabalho do cirurgiao)
Bunda 10 ( Grande, Voluptuosa, Fenomenal! )
Foda 9 ( Sem frescuras, fez tudo pra me agradar)

Me cobrou 300 reais, fiquei umas 2hs. Gostei tanto que depois ainda levei ela pra comer um temaki! ehhee...
abraços a todos.

Classificado conforme o relato.
Jean_Luc - 28/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firenasser
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2011, 00:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#9 Mensagem por firenasser » 23 Set 2011, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal fiz questão de deixar um TD aqui, pois essa mulher realmente é fenomenal e gosta do que faz. Tava eu em casa sábado de manhã p...da vida... e resolvi pegar a mina mais gostosa do acompanhantes manaus (primeira vez). Quando eu vejo de primeira Ellen Crytal. Era 10h da manhã de sábado, e pra minha surpresa a mina me atendeu... super alegre, e disposta a qualquer hora. Então combinamos de eu pega-la no shops pois ela ia fazer alguma coisa lá. Acabou que ela se atrasou e quando ela chegou fomos direto pro motel. A mulher é uma cavala, linda e gostosa. Pensa numa pele macia, olhos verdes, peitões, bundão, quase 1,80m com o salto... minha nossa!!!
Vamos a foda... posso resumir que ela é fogo demais. Olha que eu estava inspirado, acabei com ela, mas ela não arregou rs... foi duas camisinhas, pq a primeira não aguentou a porrada e saiu fora. Ai colocamos outra e pau dentro. rs...
O beijo dela é tipo namoradinha... oh boca gostosa.
Oral com preservativo, mas ela manda mto bem... sem camisinha no tronco e nas bolas. =]
Sua bucetinha é uma delicia... carnuda e molhadinha... chupei d+.
Seus peitões siliconados são demais tbm... parece até natural... chupei demais...
Como eu disse... fudemos de todos os jeitos possivel... ela é muito gostosa e dá um show de cama. Depois ainda rolou um banho delicia.... almoçamos e ela é muito boa de papo. Sempre alegre e extrovertida. E sem frescura!!!
Valeu a pena os 350.. quem tiver a grana eu recomendo!!! Até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIOONER
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2011, 15:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#10 Mensagem por PIOONER » 01 Out 2011, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
una chica muy caliente...

quando a vi pela 1x pensei que a Ganzaroli estava na minha frente, Ellen Crystal é uma garota com um papo muito legal.
peguei ela no centro, e fomos para um motel na ponta negra, ela não se preocupa em controlar a hora, deixa tudo sob controle,ela me perguntou de que jeito eu gostava, falei para ela conduzir.
muito profissional, tive tratamento de rei. hehehe...

vale muito mais.

http://www.acompanhantesmanaus.com.br



Bunda: 9
peitos: 10
coxas: 9
vaginal:10
Oral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#11 Mensagem por Imetro » 12 Abr 2012, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda tentando entender o que aconteceu com o caché das garotas de programa, procurei para um encontro uma das pioneiras na instituição de novos valores e modos de atendimento das profissionais do sexo. E acredito ter encontrado as respostas. Manaus há bem pouco tempo atrás, possuía raras GPs que poderíamos considerar realmente belas, e a média era de R$ 100 a R$ 150 por hora, com e sem anal, talvez a que mais se destacasse fosse a Jamille que sempre foi muito elogiada mas não tive o prazer de estar com ela. Ellen Crystal é a coordenadora do site Acompanhantes Manaus e no molde deste ainda está presente em mais umas três outras cidades, sempre com a mesma proposta, trazer tipos físicos diferentes dos regionais, cobrar alto e por momento. Todas as principais modelos "são de fora" e só vêm pra cá justamente por conta do valor do programa, pois do contrário ficariam no Nordeste, outra região onde a quantia cobrada é a mesma, e onde os cabelos e pele claros chamam a atenção e despertam o desejo e a curiosidadte. Então na verdade acabou se tornando uma troca, lindas mulheres se dirigem para cá, trazendo um atendimento carinhoso e diferenciado, local privé, tipo físico raro em nossa região, porém cobram bem a mais por isso, e entendam como "momento" uma foda bem dada, pois se vc vai pagar caro então é melhor que dure.
Explicado o que entendi, vamos ao programa. Sim, ela é linda, educada e gosta do que faz, porém não precisa mais disso pra viver, os outros empreendimentos dela, o site por exemplo, são muito bem sucedidos, então o caché dela ficou mais top ainda R$ 400 em seu local, que nada mais é do que um apart no Millenium, assim como a Karol Matarazzo, o que pra mim em termos de localização, praticidade e conforto chamam a atenção.
Não gosto de descrever o babado mas sei que algumas informações são úteis aos colegas. O oral é o seguinte, ela chupa, lambe, dá mordidinhas no pau sem camisinha apenas no tronco e nas bolas, depois ela encapa e aí sim engole o membro, e com bastante pressão, e ela gosta de nas mudanças de posição dar mais uma chupadinha, assim mantém o pau lubrificado e bem ereto. A melhor posição para comê-la sem dúvidas é de 4, a bunda dela é maravilhosa, grande e gostosa, porém não faz anal, pelo menos não pelo valor cobrado normalmente. Ela é bem profissional e digo isso no bom sentido, te deixa a vontade, conversa seguindo o teu pensamento, te elogia para manter a tua confiança, busca se divertir junto com você para parecer bem natural, e o melhor, se deixa levar ou leva conforme o gosto do cliente, eu por exemplo, a coloquei nas posições que quis, e bem administrado, entre preliminares, onde rolaram muitos beijos, e o sexo propriamente dito ficamos em torno de 40 minutos na atividade, então paguei uma hora e fiquei uma hora, onde ainda ganhei um banho deliciosamente dado por ela. Então, se puderem investir, é uma das que vale muito a pena, mas procure se preparar e se divertir, fazendo valer o custo, em geral elas fazem a parte delas pois precisam de indicações para manter o local, então façamos também a nossa , sem pressão. Segundo o que me disse, ela ainda vai dar mais um tour pelo norte/nordeste e depois se muda em definitivo pra cá, seja bem vinda.
Obs.: Nem todas as meninas do site são bonitas como na foto, cuidado porque tem bomba lá também, mas ainda bem que tem o GPGUIA pra dar uma força rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2011, 22:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#12 Mensagem por CaxiasDoido » 24 Mai 2012, 13:37

Só acho muito complicado esse negócio de "momento".

No remulos tudo bem, mas com um preço desses, me parece absurdo.

Mesmo assim, valhe a pena essa moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#13 Mensagem por Capitao » 25 Mai 2012, 14:31

CaxiasDoido escreveu:Só acho muito complicado esse negócio de "momento".

No remulos tudo bem, mas com um preço desses, me parece absurdo.

Mesmo assim, valhe a pena essa moça?
Prezado , pedido de informações via MP (mensagem particular ) é o correto , aqui somente TDs. !

Capitão1
Coodenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonorréia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2009, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#14 Mensagem por Gonorréia » 16 Jul 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Ellen duas vezes e vou sair denovo.
Ela é a puta mais bonita que eu já comi na minha vida.
Provavelmente a mulher de rosto mais bonito que já chupou minha pica. Um rosto bonito chupando a pica da gente a gente nunca esquece.

Sobre a puta:

O corpo provavelmente corresponde ao da modelo na foto, incluindo a bela bunda ENORME.
Tem um pouco de celulite no bundão mas nada que comprometa
Tem silicone (faço gosto).
O cabelo nas fotos é perfeito e ao vivo é mais ainda
A boca é linda.
Os olhos são grandes verdes?/azuis? e expressivos.
A buceta é cheirosa e sem corrimento,

Sobre a performance:
Chupou sem latex (chupou gostoso e sem pressa)
Beijou na boca com vontade (tenho que tirar uma foto disso porque é inacreditável)
Deu de quatro gostoso
Não fez anal com cliente mas disse que já fez com namorado e não curtiu. :cry:

Importante:

Não atendeu o celular.

Informação possivelmente úti (espero que ela leia esse post)l:

Ela deveria diminuir um pouco o ritmo da foda. Afinal ele é maravilhosa e não é todo dia que agente come uma mulher dessa. Tem de ir com calma.


_______________________________
Editado: Classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano C Soares
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2010, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#15 Mensagem por Juliano C Soares » 14 Fev 2013, 19:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LInda ! Gostosa e com direito a repeteco ! Saudades da gostosa e famosa Ellen Crystal ! .....http://www.acompanhantesmanaus.com.br.... Já conheci a Ellen a 2 anos atrás logo que chegou a cidade ! de vez em quando ela da uma passadinha por aqui pra matar nossa saudade ! Realmente é uma mulher de beleza estonteante e um corpo de deixar a gente pedindo bis !.... Cachê de 400 reais com atendimento em um flat no Amazonas Flat. Muito Educada, carinhosa e fode com muito gosto ! Se ela não gosta da fruta ela finge muito bem ! Aprovadissima com repeteco garantido !

Notas:

Rosto 10
Peitos 10
Corpo 10
Buceta Carnuda ! 10
Bunda: não peguei mas é linda ! 10

Ellen Crystal - http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/362 - tel (92) 8100-5674



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1278 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • cristal/crystal - maytreia
    por maxpayne08101214 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por maxpayne08101214
  • Ellen
    por mangaloco123 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por mangaloco123
  • Ellen Ribeiro
    por post40 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por p_renato
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1446 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste

Voltar para “Manaus - AM”