Talia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Talia

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 21 Dez 2010, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Explorando as GPs disponíveis em Manaus, decidi sair com uma garota que se denomina Brasileirinha (Talia) 8120-5949. Achei as fotos dela no site http://www.damasdoprazer.com.br e marquei pra pegá-la.

Ela é uma baixinha bem gostosinha.

Fomos pra um motel perto da casa dela (Cidade Nova) e chegando lá ela mostrou que leva a profissão à sério. A menina não arregou pra pomba e mandei bala nela. Ela não ficou reclamando do tamanho do pau e ainda pedia pra meter mais forte. Fode bem e com gosto!!!

Preço R$ 150,00
Notas:
Rosto 8,0
Bunda 8,5
Xota 9,0
Oral com boné 9,0

Custo x benefício = 9,0

girlmascarada.wordpress.com
Link atualizado informado pela GP.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano C Soares
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2010, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Talia - www.acompanhantesmanaus.com.br

#2 Mensagem por Juliano C Soares » 22 Dez 2010, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então...

Conheci a Talia pelo site www.acompanhantesmanaus.com.br e sai com ela a 1 mês atrás. Realmente concordo com todas as palavras do nosso amigo xxxxxxxxx. Ela é mionzinha e muito gostosa. Acredito ser umas das top da cidade.

Paguei um pouco mais caro (R$ 200,00) 1 hora. Mas Valeu a Pena!

Nota 9 . E repeteco por qualidade com certeza!

Valews.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Talia

#3 Mensagem por gogrexmagog » 26 Dez 2010, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alvíssaras

Gogrexmagog em seu périplo pelo Brasil (e pelo mundo). Meu objetivo é, quiçá um dia, ter pelo menos um post em cada capital do Brasil, e em pelo menos 15 países diferentes. Estou no caminho....

A questão de umas 2 semanas atrás, estava em Manaus a trabalho, e sem nada para fazer, resolvi ligar para a Talía. Informações básicas no telefone. Marcamos lá pelas 10:00 horas no meu hotel.

Chegando no local, corroboro as informações dos colegas. Trata-se de uma loirinha jeitosinha. Filet Mignon. Contudo, não achei ela bonita. Questão de gosto. Tem um rosto meio quadrado e cara de paraibinha, meio índia, meio nordestina. O corpo é exatamente aquele retratado nas fotos. Peitinho pequeno, sem barriga e sem marcas. NInfetinha... Vamos para o crime.

Foram 3 bem dadas. A menina é empolgada e gosta de fuder. Oral básico com capote. (uma merda)... Primeiro round, me acabei de chupar aqueles peitinhos lindos, bem formados. Ela gosta. Depois montou encima e cavalgou bem. Aguenta firme.

Pausa, conversa fiada (não é PPP, é PPED - papo padrão empregada doméstica). O tico e teco estavam de folga... Não vale a pena como companhia... cabeça vazia (mas beleza, o que importa é a foda e não a fala) Segundo round dei uma chupada na xaninha dela (boa demais... cheirosa e limpinha.,.. toda depilada) peguei ela de quatro e bombei forte. Ela aguenta bem e fica pedindo mais... Muito interessante.

Nova pausa... Banho e terceiro round... já estava esgotado mas ainda assim ela deu uma boa cavalgada e depois finalizou no hand job.

Nao foi a melhor coisa do mundo.. O custo um pouco acima do padrão da foda... mas beleza.. estava moscando em Manaus, então valeu a pena. Da próxima vez vou nos forrós e xotes da vida. Um taxista que peguei no hotel me falou que tem muita mulher 0800 nesses lugares. Só colar junto e arrastar.

Resumo

Oral: 5,5. A menina sabe o que faz com a boca, pena que só de capote
Vaginal: 9,5 excelente. Boa lubrificação natural, apertadinha e cheirosa
Anal : Não faz nem por decreto (e olha que eu insisti)
Peitos: 9,85 adoro peitinhos pequenos de ninfetinha... Nesse quesito, os dela são perfeitos.
Bunda: 6,78 (tudo no lugar, mas pequena.. Combina bem no conjunto da obra, mas poderia ter um pouco mais)

Custo: 2 garoupas

Circunstâncias privilegiadas do crime: Não controlou o tempo.

Circunstâncias qualificadoras do crime: Entre uma e outra trepada, o celular tocou e ela foi atender. Disse que era uma amiga (parecia mesmo, pela conversa), mas quero que se foda... Além disso, não beija... puta que pariu.....

Voilá C´est


Editado:
Classifiquei conforme o relato.

Capitão111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D_Sinner
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mai 2011, 23:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Talia

#4 Mensagem por D_Sinner » 18 Jun 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ficar namorando as fotos da Talia no site acompanhantes Manaus, durante quase um mês, ontem decidi que iria partir para o TD.
Liguei e marquei perto das 23hs. A GP mora na cidade nova e fui buscá-la. Se quiser que ela vá te encontrar no local do fight ela cobra R$50 a mais.

A GP: as fotos realmente mostram a realidade, ela é bem gostosinha, baixinha, peitinho pequenos, mas para mim estão na medida certa....perdi um tempão neles. A bunda é bem proporcional, muito gostosa de encher a mão e apertar quando ela está de 4. A perseguida é depiladinha, cheirosa. Ela é bem simpática e extrovertida, sem ser inconveniente.
TD: ela gosta que chupem os peitinhos dela, oral só com borracha, mas achei que ela manda bem e parece gostar. No primeiro round ela veio por cima, com os peitinhos na minha cara....êeeee beleza. Rebola e mexe muito bem. Borracha cheia e saco vazio...descansamos um pouco. Segundo round fui pra cima dos peitinhos dela....são uma delícia....e o bicos são rosadinhos...pau duro só de lembrar. Peguei ela de 4 e aquele rabinho é uma visão deliciosa.

Rosto: 7
Corpo; 9 (baixinha, magrinha, mas para mim é na medida certa)
Vaginal: 9
Oral: 8
Anal: não faz

Custo: duzentão 1 hora (não ficou controlando tempo, ponto positivo)
repeteco, provavelmente sim....mas tem que ser programado, pois acho caro.

É isso, vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaeldiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2012, 16:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Talia

#5 Mensagem por rafaeldiscreto » 19 Jul 2012, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Já tinha visto o blog da garota através do chat uol, e folheando o jornal de domingo achei novamente a divulgação do blog, entrei no blog e a vontade de saber se a garota era realmente como se expunha nas fotos foi só aumentando....resolvi ligar pra ter mais informações, e por sinal fui bem atendido, a garota é educada e bem atenciosa ao telefone, marcamos e fui busca-lá em sua casa
Que delicinha de manina, loirinha, td pequeninha, uma verdadeira ninfetinha, e o melhor de td muito cheirosa
Ela me indicou uma pousada proximo a sua casa, e no caminho a simpatia continuou, ao contrario do q o amigo postou acima, a garota tem um papo bacana, conseguiu me deixar bem avontade e oq já foi um grande passo para q a foda seja legal, falando em foda a garota aguenta muita pica, rebola muito bem em cima de um pau, faz juz ao valor q pedi
Ela é totalmente mignon, seios pequenos e perfeitinhos, na verdade é o forte dela, cinturinha, bunda pequena, pena q nao faz anal, branquinha e de olhos claros, a garota usa um óculos q a deixa mais charmosa ainda

fica a dica: flamenquistasexy.blogspot.com.br n° 8120-5949


combinamos ao valor de 250 periodo de uma hr, mas a garota nao controlou o tempo, passamos quase uma hr e meia na bricadeira, vale apena o custo benefício




rosto: 9, td afiladinha, de olhos claros, apesar de ser amazonense nao aparenta
seios: 10 ponto forte da garota, pequenos e gostosos
bunda: 9 apesar de pequena
buceta: 10 limpinha, cheirosinha, apertadinha, bem lubrificada e aguenta bem


custo x beneficío vale apena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usersampa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2015, 21:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talia

#6 Mensagem por usersampa » 30 Jan 2016, 06:42

Colegas do GP Guia. Eu saí com a Talia em 2011 e gostei muito, ela era umas que realmente valiam a pena. Semana que vem estarei em Manaus e queria agendar um abate, porém não encontro nada dela em nenhum site....a menina saiu do radar? Alguém tem contato dela?

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liaferraz15
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2016, 16:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talia

#7 Mensagem por liaferraz15 » 27 Jun 2016, 16:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a quem interessar voltei a atender no cel (92) 98236-1820


Fotos e maiores informações no blog: girlmascarada.wordpress.com
GPs não podem postar em tópicos de Tds.
Att.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”