Anabelle

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Anabelle

#1 Mensagem por jokermotherfoca » 07 Jan 2011, 19:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom encontrei a Anabelle no site acompanhantesdemanaus.com.br. Suas fotos me atraíram muito,e posso afirmar ,é ela mesmo e sem photoshop. Porém, pelas fotos dá a impressão de que ela é estilo ''cavalona'' e não é . Ela é estilo poltrinha. Foto e TV é assim mesmo , geralmente as pessoas parecem maiores .

Daria negativo pelo preço, pelo rosto (minha opinião : ela é feia de rosto) e por certa falta de disposição. Mas vou dar TD neutro , por q ?
Porque caso ela diminua no mínimo 50 % do preço da sua hora eu posso pensar em um repeteco.

Não vou dizer que me arrependi, mas jamais vou repetir um programa com ela se continuar com esse preço. Para o que ela oferece , cobrou muito caro por sua hora .

Não faz sem capote( entendo), não fez e nem perguntei se faz anal, e ainda regulou o tempo. Sinceramente , até gostei quando ela regulou o tempo. Tava um pouco decepcionado.

Rosto: 5 ?( prefiro não dizer mais nada)
Seios : 9 ( são realmente belos )
Bunda: 9 ( muito linda)
Buça: 9 ( buçuda)
Perfomance: 6
Então, pelas notas poderia até ser positivo. Mas o preço inviabiliza dar td positivo e sair com ela novamente.

Só para fazer uma comparação ,Anny Nicolleti( não tá no site acompanhantes...) , cobrou 100 , fez de tudo, foi muito bem disposta. E até é melhor de rosto que ela.

Conselhos ? Se forem sair com alguma garota desse site não saiam com ela logo de cara (literalmente :cry: ). Saiam com outras e não esqueçam de fazer o TD, principalmente se elas forem novatas por aqui.

Editado:
Corrigindo meu TD ...
Oral sem camisinha : Não

Link :http://www.acompanhantesmanaus.com.br

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anabelle
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2011, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anabelle

#2 Mensagem por Anabelle » 15 Jan 2011, 22:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, infelizmente a opinião dele é essa, de fato estamos no Brasil e podemos expressar nossas opniões, aceito! Apesar de que tem muitos detalhes que ele comenta de mim que realmente não tem nada haver, mais tudo bem, quanto a meu preco, bom... tenho clientes antigos que me adoram e pagam sorrindo toda semana, então estou comencando a acreditar que nunca sai com esse cidadão justamente pelo meu preco, vai ver ele não tem esse valor para pagar.
Ah! Quanto a sexo sem preservativos, não faco nada sem camisinha, até porque eu me cuido, imagina o que um cara desse não deve ter... Quanto a sexo ANAL, faco e ADOROOOOOOO, bem se ver que não saiu mesmo comigo.


Anabelle,

Por favor leia as regras , está área não permite seus comentários.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adv_35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anabelle

#3 Mensagem por Adv_35 » 16 Jan 2011, 11:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já sai uma vez com Anabelle só tenho a dizer que ela é MARAVILHOSA, bonita, educada, cheirosa, tarada e goza com facilidade, dona de umas belas coxas, bumbum e um bucetão lindo e cheiroso, gozei colocando na bundinha dela ela pedindo pra socar mais, nossa não resisti foi uma gozada intensa. Pretendo sair mas vezes com ela, por falta de tempo ainda não liguei mas breve estaremos juntos novamente minha linda.

Ah! Gostei do Seu Blog,

Gente dar uma olhadinha e conferem http://www.anabellemanaus.blogspot.com

Nota 10,00 sem comentários..

Bjos Ana


Editado :

Desclassifiquei o TD , caso queira postar faça-o conforme as regras.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Anabelle

#4 Mensagem por jokermotherfoca » 17 Jan 2011, 05:23

Anabelle, não deveria nem replicar , devido a vc ter violado uma regra básica do GPguia. Mas gosto de escrever, :D :

1) Me perdoe se achei você feia de rosto ou pontuei outro detalhe ‘’nada haver’’. Só minha opinião. Quem quiser tirar suas próprias conclusões é só sair com vc. Beleza é algo muito relativo. Mas , realmente minha opinão é essa do TD.

2) Você mesma concorda que seu preço é elevado quando diz que ‘’ vai ver ele não tem esse valor para pagar’’. Confesso que eu sou meio mão de vaca quando não vale a pena o custo benefício para MIM. Se tem gente que te paga sorrindo, que bom para você e para eles.

3) Não critiquei em nenhum momento o FATO de você usar camisinha sempre e para tudo. Continue assim. Só disse esse FATO porque tem certas outras gps que fazem oral sem camisinha. Umas cobram os mesmos 200 reais que vc e outras bem menos como o exemplo dado. E antes de você pensar em desmerecer o meu belo exemplo dado no TD , só conferir o histórico dela aqui. E quanto ao sexo anal eu NUNCA disse que você não faz. Se vc adoora deveria ter me falado antes. Tá incluso nos 200? Não fui informado.

4) Não fique indignada , mais acho que sua mensagem vai ser editada ou removida daqui. E depois esta minha , pois não haverá sentido de continuar aqui depois disso.

Citação das palavras do moderador :

’ AVISO:

GPS NÃO PODEM POSTAR NESSA ÁREA. FAVOR, OBEDECER ÀS REGRAS PARA SUA CATEGORIA.
MODERAÇÃO GPGUIA - JANEIRO/2009

___________ ’’

Sem mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anabelle
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2011, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anabelle

#5 Mensagem por Anabelle » 17 Jan 2011, 18:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tudo bem meu querido, suas criticas já foram aceitas por mim, até porque os elogios que recebo são bem maiores que suas criticas, não estou indignada, vc não é obrigado a gostar de mim nem dos meus servicos... Sem mais.


Anabelle , estou te advertindo formalmente para não postar em áreas que vc não tem permissão, qualquer dúvida pode entrar em contato via MP.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anabelle - www.acompanhantesmanaus.com.br

#6 Mensagem por Dr_Carioca » 17 Jan 2011, 20:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci Anabelle pelo site e acabei ligando, aquelas belas fotos na banheira e me deixou bem empolgado, mas confesso que pensei que era fake, pelo fato de só terem fotos de costas, mesmo assim acabei ligando e marcando, perguntei onde ela morava e me respondeu que no centro e fui ao encontro dela, quando vi aquela moça com vestido preto curtissímo vindo em minha direção confesso que meu pau deu uma latejada, entrou no carro e apesar de usar aparelho tem um belo sorriso, nos apresentamos e perguntei se ela podia ir me chupando e disse que sim mas com camisinha, mesmo com camisinha ela chupa muito bem.

Foram os 200,00 bem pago pelo prazer que tive.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 10
Bumbum: 10
coxas: 9
Barriga: 8
Sexo:9

TD p ssn,...81432076



Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum

Administração GPGuia

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adv_35
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anabelle

#7 Mensagem por Adv_35 » 19 Jan 2011, 19:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já sai com varias garotas do acompanhantes manaus, a Anabelle é de fato uma garota maravilhosa, muito taradinha e pense numa lapa de buceta, apesar da camisinha e de ela usar aparelho, a gorota me chupou com vontade, ela é do tipo que gosta de babar no pau... Pow, isso é muito gostoso, fiquei maluco e gozei socando gostoso no cuzinho dela, ela realmente é a moca das fotos, gostasa, muito educada e divertida, goza com facilidade, é meus amigos, a garota gosta mesmo do que faz.

NOTAS:
ROSTO: 7,5
SEIOS: 10 (PERFEITOS)
BUMBUM: 10
COXAS: 8,5
BARRIGA: 8
SEXO: 9



Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum

Administração GPGuia

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Anabelle

#8 Mensagem por Capitao » 21 Fev 2011, 16:46

____________________________________________________

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Devido a gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias, de 21/02/2010 a 08/03/2011.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Manaus - AM”