Casa de massagem em Petrópolis

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa de massagem em Petrópolis

#1 Mensagem por Imetro » 17 Jan 2011, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos, carente de novidades no GPGuia fui desbravar alguma novidade no vivastreet, deparei-me com dois anúncios que me chamara a atenção, um era "transe comigo na frente do meu marido" e o outro era de uma garota chamada Maysa que escontrava-se em uma casa de massagem em Petrópolis, cujo ponto de referência dado era "próximo ao Inpa".

Liguei para a moça do "marido", a mesma se identificou como Paola e disse que o programa era R$ 150,00. Pedi ponto de referência e ela me disse "próximo ao Inpa". Hum, suspeitei de mesma localização. Liguei então para o telefone da tal casa de massagem, 3 moças (Cris, Letícia e Maysa), R$ 100,00 o programa. Pensei, vou no mais barato.

Rumei em direção ao Inpa e de lá liguei para pegar as coordenadas, disquei o número da casa e quem atende? Paola. Confirmei o local. Chegando lá, ela me recebeu e explicou que havia somente ela atendendo naquele dia, as demais já tinham ido embora, e que seu programa era R$ 150,00 sendo a presença do marido opcional. O rapaz se apresentou de forma simpática, mas já despachei o indivíduo, meu negócio era a Paola. Topei o preço pq ela é bonita de verdade, lembra a atriz Cristiana Oliveira, aparenta a idade que alega ter, 20 anos e com a buceta deliciosa e 100% depilada.

Pra dar certo comigo, precisa de algo fundamental, me deixar agir, garanto que acaba sendo bom para os 2. E ela deixou fazer o que eu quisesse, mas não investi no anal, em compensação pude aplicar todo o repertório. Ela aguenta bem, e se diverte também. Mas para quem não gosta de grito, pode esquecê-la. pois é daquelas bem escandalosa.

No mais o local é bacana, o quarto até "living" tem, na sala tem LCD e um american bar (é possível ver parte da casa neste anúncio em separado da Cris, uma das garotas: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/30964619). A Paola valeu os R$ 150,00 mas se vier a passar por lá de novo, vou nas meninas de R$ 100,00 mesmo.

Telefones: 8225-6632 e 9277-5521

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno e Karol
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2011, 20:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de massagem em Petrópolis

#2 Mensagem por Bruno e Karol » 19 Jan 2011, 21:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nossa!!!

Eu Paola fui avaliada pelo imetro no GPGuia.

Que honra hein.... :lol: :lol:

Bom o que ele falou é realmente verdade, a casa é muito aconchegante, tem piscina e serviço de bar, é bem ampla e limpa, e principalmente, é super discreta com garagem privativa.
Com relação ao "Transe comigo na frente do meu marido" é realmente verdade. Sou casada e meu marido adora me ver transando, então resolvemos juntar o "últil" ao agradável. Os que teem experimentado voltaram a nos ligar pra fazerem de novo.
Avisamos para os que teem curiosidade de transarem com uma mulher casada e ainda na frente do marido que nos liguem logo, pois estamos com os dias contados aqui em Manaus, ficaremos aqui só até o final desse Mês de Janeiro.
Tento fazer com que os meus clientes relaxem e se sintam bem, e faço valer apena cada centavo.

Meu numero particular é esse: (92) 9217-8239 / (92) 8192-3467
ligue e fale diretamente comigo.

Bjs

Paola


Prezada Paola ou Bruno e Karol , está área não permite comentários ou qualquer outra atividade conforme as regras do fórum , se for representante de casa ou GP por favor leia as regras para postagens futuras. Estou advertindo formalmente para não repetir este tipo de postagem.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Provador de GP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2011, 19:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Karol

#3 Mensagem por Provador de GP » 18 Fev 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Resolvi me registrar nesse site pra compartilhar com os demais companheiros que saem ávidos por encontrar uma GP perfeita e que valha apena, as minhas experiências como provador dessa classe de Garotas. Posso dizer que já encontrei de tudo nesse ramo, de garotas lindas, educadas e gostosas a garotas terríveis sem educação nenhuma e podres (em algumas é exatamente esse o termo q se da pra usar). Mas vamos lá. Quero começar falando de alguns anúncios q vi na net q me chamaram a atenção, ate porque já tava cansado de ligar pros anúncios de jornais e me decepcionar, um desses anúncios foi um chamado “Transe comigo na frente do meu marido” que esta no site Rede Parede, de uma garota chamada Paola Karol. Depois de ver as fotos e Ler o que estava escrito resolvi ligar pra conhecer melhor sobre o programa, quem atendeu foi a própria Paola, uma garota de uma voz bem suave e doce, o que já achei legal, me falou q o programa era do jeito q estava escrito, que eu tinha q transar com ela na frente do marido, perguntei se ela faria sem o marido, disse que sim, mas conseguiu me convencer quando disse que sem o marido custava mais caro (R$ 200,00) e que na frente do marido se soltava mais ficando mais safada e louca (foram essas as suas palavras), pensei, vou encarar pra ver como é esse troço, mas como tento ser cauteloso, perguntei se o casal atenderia em um motel por não querer ir ate onde eles atendiam, uma casa de massagens em Petrópolis, ela disse que sim e que seria mais 50 reais pra pagar a condução. Tudo bem então, passei o nome do motel, o numero do apartamento, meu nome, e fui esperá-la num motel a qual combinamos. Quando a vir na portaria, pensei essa eu acertei, belo visual da garota, linda, mas linda mesmo e natural, nada de loira tingida não, natural mesmo... conjunto corpo/rosto lindo, uma linda loira muito sensual, com medidas perfeitas e sorriso lindo, Dá para passear no shopping de mãos dadas tranqüilo.Ela disse que é a Ultima semana dela aqui em Manaus. Mas quando ela vier de novo manteremos contato. Depois do banho tive uma grande surpresa, salto alto, uma calcinha mini, fio dental, uma verdadeira delicia, ela é um show. Ainda em pé,comecei a acariciar aquele corpo maravilhoso bronzeado e com marquinha de biquíni, os seios são naturais, a sensualidade desta garota e demais. Deitei e ela começou com um oral maravilhoso, percorria todo o membro, desde as bolas até a cabeça do pau, transamos em várias posições até eu não agüentar mais :roll: . Um espetáculo de mulher. A garota e muito atenciosa e te deixa bem a vontade, uma bela companhia em todos os sentidos. Valeu cada centavo.

Notas:

Atendimento: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Bumbum: 10
Seios: 10
Tempo: 1:00 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Paola Karol

#4 Mensagem por Imetro » 18 Fev 2011, 14:46

Coordenação, boa tarde,
Esta GP já foi avaliada no tópico "Casa de massagem em Petrópolis".
Saudações Putanheiras.

Tópico unificado !

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo-da-noite
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2012, 23:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola

#5 Mensagem por lobo-da-noite » 15 Jan 2012, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Marquei de encontrar com esse tesãozinho no Taiti, chegou pontualmente. :D Primeira impressão foi boa, A GP é bem bonita, com um corpinho legal, calça jeans bem apertada e blusa vermelha. Ótimo visual, loira, seios durinhos e a bunda bem empinadinha. Entra no quarto e ela abre um sorriso. Com um cheirinho bem agradável, levemente perfumada, mas nada de exagero.
E aí é que o show começou, ela começou a tirar aquela roupa que estava usando, Mamei seus peitos, Então a coloquei para chupar meu pau. Delícia de boquete (com capote), suave e forte alternadamente. Depois da chupadinha gostosa no meu pau, Então comecei a bombar naquela bucetinha D4, puxando delicadamente por seus cabelos e enfiando em sua buceta, delícia, encaixe perfeito. Ela gemia, bem gostoso. Loira, linda, gostosa, delicada e totalmente puta. Uma donzela na rua, bem educada ao telefone, e ali na minha cama um fera enlouquecida de tesão. Gozei até quase explodir.
Ela foi tomar banho, e fiquei admirando aquela gatinha linda, deliciosa e tesuda. Fui tomar banho em seguida, e na volta lá estava ela deitadinha na cama, toda peladinha e gostosinha. Não resisti e repeti tudo de novo, risos. Infelizmente a hora passou voando, e como não tinha mais dim dim, nem perguntei quanto ela cobrava para dar aquele cuzinho apertadinho.

Comi, gostei, com certeza vai ter repeteco.
Recomendo!!!

Resumo:
Rosto: 9,5
Seios; 9,5 (durinhos e gostosos)
Bunda: 10 (grande e empinada)
Vagina: 9,5 (bem apertadinha)
Corpo (geral): 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R_tavares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paola

#6 Mensagem por R_tavares » 16 Jan 2012, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Gp Paola karol através site http://www.manausclass.com/paola.htm. Peguei seu MSN (no site), (MSN: karol_******) onde depois de vários dias de conversa resolvermos marcar, perguntei se ela tinha preferencia de algum motel e ela me deu uma resposta interessante, suas palavras foram: "Querido não importa o lugar tendo uma cama pra eu ficar d4 e vc me comer bem gostoso ta ótimo". Pensei acertei é essa mesmo que eu quero.
Marcamos no Le Baron, e pedi seu endereço para eu ir busca-la, e a mesma disse que não precisava pois ela tinha condução e não cobrava mais por isso. Gostei mais ainda!!!
Depois de chegar no local e ligar para ela informando o numero do quarto, a esperei por uns 10 min, o que pra mim foi uma eternidade pois não suporto esperar. Mas logo quando a vi percebi que valeu a pena, esperaria mais tempo se fosse preciso.
Ela eh igualzinha como nas fotos, ela é linda mesmo.
Chegou com um sorriso no rosto me cumprimentando, muito simpática, só achei estranho pq ela pediu o dinheiro antecipado (sendo que sempre quando fico com gp pago no final) mais tudo bem, dei o dinheiro, a mesma pediu licença e saiu para entregar o dinheiro pra um cara que a trouxe de moto.
E assim que ela voltou ja pedi logo uma chupeta (pois não queria mais perder tempo) e fui prontamente atendido, chupeta de responsa, chupou bem gostoso, eu me segurei o que podia pra não gozar. Então, pedi pra ela ficar de quatro, essa pra mim foi a melhor parte, a mina tem uma bundinha deliciosa, filézinho, de 4 fica uma maravilha, tentei segurar mas não consegui, gozei.Tomei uma ducha e dei uma descansada,
Depois de recuperado, resolvi ir pro anal, eu estava ansioso pra meter naquela bundinha gostosinha, ela não negou so explicou que completo seria 300. E lá fui eu de novo, penetro aquela bundinha com ela de 4, Bombei, bombei, bombei gostoso e demorei um pouco mais pra gozar dessa vez (a 2a sempre demora um pouco mais). Mas a gozada foi sensacional, uma delicia, dei até uma urrada. Definitivamente essa garota eh tudo de bom, ja me tornei cliente e com certeza vou sair mais vezes com ela.

Rosto = 9, bonita
Corpo = 8
Xana = 10 apertada e 100%depilada
Anal = 10 Maravilhoso
peito: 9
bunda: 10
barriga:8
Custo = 200 + 100 do anal por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Paola

#7 Mensagem por FabioCarvalho » 17 Jan 2012, 17:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom...

Já conheço a Paola Karol (não é a mesma Paola da boate Kiss) de uma casa de massagens em que ela trabalhava.

Quando fiquei com ela, fui até lá e quem me recepcionou foi o "marido" dela. Eles tinham um lance de sexo a três, mas eu preferi comer ela sozinho. Se fossem duas mulheres eu topava, mas outro macho!?

Fiquei excitado quando a vi, pois ela é gostosinha, mas nada de sensacional. Quando coloquei a cabeça do meu pau nela ela já começou a gritar como se estivesse gozando e eu mal tinha começado. Aquilo pra mim foi brochante, tanto que não consegui dar a segunda com ela, pois foi uma das fodas mais meia-boca que já tive. Mas tem cara que talvez goste. Ela é bonitinha e tal, mas não gostei mesmo.

NÃO RECOMENDO!

Rosto: 8
Bunda: 8
Vagina: 8,5 (depiladinha e carnudinha)
Oral: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Paola

#8 Mensagem por Capitao » 18 Jan 2012, 15:05

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.


Capitão99
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TATUADOR69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jul 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paola

#9 Mensagem por TATUADOR69 » 30 Jan 2013, 12:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez a procura de pervas. ligue e me atendeu uma mulher com voz de coroa se dizendo ser paola. perguntei os detalhes e então agendamos de ela vir até mim( hotel) como venho muito trabalho em manaus, prefiro sair com acompanhantes bonitas logico!!

mais meus camardas dessa vez me dei mallllllllllllllllllllll!!!!!!!! quando a perva apareçe na recepicão . pqp!!

LOIRA,GORDA,VELHA . NAO TEM NADA VER OQUE ESTA NAS FOTOS!!!!

eu disse que não era ela nas fotos, ela então foi ate o fim falando que era!!!!!

na foda. a garota fica gemendo o tempo todo, mal eu enfiei meu pau ela ja ficava gemendo. fala serio!! assim na da .comi ela uns 25 minutos e desisti.

paguei 200 mangos e mandei ela vazar dali. ela então falou que era duma agencia fulana de tal.... e que tinha que receber o combinado , falou que iria chamar a policia bla bla bla.... pra evitar escandalos eu paguei os 300 pilas que a agencia cobra . me dei super mal

nao recomendo esse blog e uma furada!!

a garota não e a das fotos

e gorda , biaxinha e velha. efim do prejuiso .

http://paolakarolvip.blogspot.com.br/?z ... bc27be3919



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittester
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Mai 2011, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paola

#10 Mensagem por pittester » 02 Fev 2013, 13:07

Rapaz, depois que li seu TD eu procurei o outro tópico dela por aqui...
Tenho certeza que já li aqui um TD dela. Eu já liguei pra essa perva
ela é agenciada pelo suposto marido, ela anunciava no vivastreet
que o cara gosta de assistir a esposinha dele dando...
Nunca consegui sair com ela, afinal era universitária tb!
Mas por este TD, já evito o esforço!
E antes que pensei a minha ausência de TD's como sonegação
foi boicote mesmo...150 nunca mais vai voltar...
A propósito, era 150 com o marido assistindo, 200 pra ele ficar fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Paola

#11 Mensagem por Le0 » 02 Fev 2013, 15:35

Pessoal, o tópico é esse:

Casa de massagem em Petrópolis - (92)9217-8239 / (92) 8192-3467 / R$ 150

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 0&t=107750

Certeza que é a mesma... O telefone é o mesmo... O nome... Mas o preço aumentou, hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Petrópolis
    por Rickyy » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2612 Exibições
    Última mensagem por Avenus
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Manaus - AM”