Boate Diva's Drinks

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Boate Diva's Drinks

#1 Mensagem por 4hooker » 15 Fev 2011, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria, como estou passando essa semana em Manaus resolvi dar mais uma desbravada hoje. Estava meio cabreiro devido a decepção de ontem na Rêmulos com a Mônica.
Um amigo da empresa em que trabalho me disse que havia aberto um novo puteiro no parque dez de novembro, fica na rua do japonês Nº 40. Nessa rua tem vários moteis.
Chegando no local duas, o segurança nos informou que a entrada custa 15 reais, ok pagamos a entrada e fomos ver como era a casa.
Duas garotas vieram em nossa direção para nos mostrar a casa, as suites são grande, bem arrumadas e limpas, tem um piscina no final da casa onde o cliente pode entrar se quiser.
Papo vai, papo vem e meu amigo não se entendeu com a garota que tava com ele.
Eu fiquei conversando com duas outras GPs, na conversa descubro que uma dela chamada Danielle é da minha terra, Belém, tem 25 anos e que está aqui em Manaus a trabalho.
Pergunto o valor do TD e ele me responde 200 reais a hora mais 40 da suite, achei o valor meio salgado, pois estou firme e forte na campanha contra os preços abusivos que as GPs estão cobrando em Belém.
viewtopic.php?f=271&t=107989
Mas como todo putanheiro que se preze nós vamos pro choro pra ver se baixa mais esse preço. Falei a ela que estava forte na campanha de Belém e da decepção com o Mônica do Rêmulos.
Ela me disse que faria por 150 reais mais o quarto, deixou claro que não fazia anal.
Fomos pro fight.
Ela tomou um banho antes e depois foi a minha vez.
Deitamos na cama e ela começou o aquecimento me beijando todo, com todo carinho do mundo, beijava meu peito e ao redor do meu pau, sem cair de boca nele ainda.
Começou a me beijar na boca com uma volúpia e de um jeito tão gostoso que o rapaz em baixo já estava em ponto de bala e ela ainda não havia caido de boca nele.
Pegou a camisinha, encapou a parada e começou uma chupada que apesar de ser de capote estava muito gostosa, a garota sabe mesmo agradar o cliente.
Depois de muito boquete fomos pra ação, ela por cima rebolando muito e gemendo muito também, depois ficou de quatro e tome varada com muita velocidade, ela gemia muito gostoso e agüentou firme o tranco, mudamos para um paipai e mamãe e ela sempre me beijando com muita vontada e isso me dava mais tesão.
Como de costume eu demorei um pouco pra goza, mas ela não reclama não.
Depois de muita seqüência eu coloquei ela de quatro e fiquei em pé fora da cama pra mandar ver até gozar, mantei firme e veloz, ela gemia muito, muito mesmo, até que finalmente mandei o leite na borracha.
Resumo da obra:
Não é aquela gata de parar o transito é uma mulher de 25 anos, mas sua performance, atenção e tratamento dado ao cliente compensão muito.
Muitas GPs deveriam seguir o exemplo da minha conterrânea e procurar agradar bem o cliente, temos muitas por aí que são lindas , mas o atendimento deixa muito a desejar.
Colegas de Manaus, espero ter contribuido com vocês nessa desbravada de hoje e como vou ficar por aqui essa semana que sabe na quarta feira eu faço mais um TD e relato pra vocês

Tópico padronizado.
Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Boate Diva's Drinks

#2 Mensagem por Phillo11 » 05 Mar 2011, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Foi um TD Morena alta tem um seios GG
feito na 3/3/2011 nesta casa mas valor de uma hora somente com uma gosada
fica dificil a Perva vem com um papo de se for ha segunda seria mais 200 conto
Fala serio só esta mesmo pra falar uma coisa destas já o Valor um pouco salgado
é mais só uma fiquei muito Puto com isso por isso é melhor negociar com Perva para não
ter surpresa desagradavem como eu não negociei me Lasquei ...
fica um aviso para os compadres do GP Guia
Fode = 200
Quarto= 40
taxa de entrada = 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate Diva's Drinks

#3 Mensagem por Ximba » 11 Set 2012, 09:15

N Saida do Kiss vi essa boite
Fica praticamente ao lado do Kiss bem na esquina
O segurança quase se jogou na frente do meu carro para mim parar
10 pilas para entrar bico seco
Lá dentro a situação estava bem melhor que o Kiss
Tinha bem umas 20 putas... pareciam que estavam em um churrasco.Todas se divertindo. Alguma maluco tinha passado por lá e pagou uma garrafa de wisk pra elas. Tinha wisk e red bull a vontade na mesa. Todas estavam mamadas de pinga
O mal do lugar é so o gerente. É um bixão que não sabe se portar no lugar dele e fica "te enchendo o saco" parece uma puta
O preço era por volta de 150 pilas
Me parece que tem uma "boite" realmente no lugar mas como tava rolando esse "churrasco" na varanda a boite tava parada
Não comi ninguém mas tinham várias ninfetinhas comiveis. Uma coisa interessante é que vi várias meninas depois no forros
Ou seja da pra ir lá conhecer pra comer "por fora" depois

Apesar do gerente gostei muito do lugar
Recomendado

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rsg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2013, 16:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Diva's Drinks

#4 Mensagem por rsg » 24 Abr 2013, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a noite
Tava de bobeira voltando pra casa e resolvi passar na frente desse Diva´s, logo na porta uma gatinha, BIA, 24 anos, branquinha, loirinha, 1,60m uns 50 kg, uma peitola gostosa, negociamos e morri nos R$ 200 levei no Assirius mesmo e fomos pra luta
A garota é muito simpatica, pelada é uma delicia, pele super macia e cheirosa, uma buceta linda, a melhor que ja peguei com GP´s ate hj, faz um oral bom sem preservativo, cavalga q é uma maravilha, tem disposicao e nao regula tempo

Resumindo
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 8
Vagina: 10 (a melhor de manaus)
Anal: Ela libera mas eu nao quis comer, so brinquei com o dedo
Custo: 200 da garota e 25 do motel, como peguei do lado de fora nao precisei pagar a casa

Vale repeteco

quem quiser conferir o tel dela é 8245-1309 (Bia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”