Suzane Mulata

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Suzane Mulata

#1 Mensagem por altobomgosto » 17 Mar 2011, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Suzane Mulata

CEL 92 91612322

TD POSITIVO

GP é - Mulata
Seios - Medios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Anal- Não fiz
Altura - 1,68

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 10
Seios - 9
Bumbum -9
Oral - 10.

Trata -se de uma bela mulata já na casa dos trintinha, tem um belo corpo.Não é nenhuma Barbie mas é uma bela foda.

Para quem quer ninfetinha esquece.... mas prá quem,como eu, gosta de mulata safada ela é a pedida.

Simpática e faladeira, deu um certo trabalho convence-la a fazer o oral como gosto mas, surpreendentemente, fez o serviço com competencia!

LNT não fez, mas como acho que vai ter repeteco, vou ver se a inicío na pratica!

Vaginal, ela por cima muito legal.cavalga bem e guenta o tranco!

Atende em moteis das 12:00h. até as 18:00 depois vai para as boites.

R$ 150,00 = 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedor30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2011, 17:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suzane Mulata

#2 Mensagem por Fudedor30 » 22 Dez 2011, 15:52

Galera,

Esta suzane mulata trata-se do maior travecão da história. Peguei a mensagem do colega e fui atrás desta...quer dizer deste. Quando a dita entrou no carro percebi logo...traveco na parada...mandei descer e dei 10 contos para ressarcir a caminhada da boneca.

é furada podes crer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Suzane Mulata

#3 Mensagem por Leseira baré » 31 Dez 2011, 02:45

Fudedor30 escreveu:Galera,

Esta suzane mulata trata-se do maior travecão da história. Peguei a mensagem do colega e fui atrás desta...quer dizer deste. Quando a dita entrou no carro percebi logo...traveco na parada...mandei descer e dei 10 contos para ressarcir a caminhada da boneca.

é furada podes crer

Se for comparar a experiência entre os dois colaboradores acima, acho que a perva merece uma terceira opinião. Se ninguém aparecer antes eu vou procurar saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Suzane Mulata

#4 Mensagem por jokermotherfoca » 31 Dez 2011, 05:59

haha
Ela tem uma cara exótica mesmo.
Mas não considero que ela seja traveco pelos seguintes fatores :lol: Já vi a buceta da Suzane de perto, e seu corpo definido, com um rabão espetacular. Tem voz e jeito de mulher. E os peitos, ao contrário dos travecos :badgrin: , são disciplinados pela lei da gravitação universal :mrgreen: .
Vez ou outra ela está pelos puteiros próximos ao remullos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rataxes
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2010, 04:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzane Mulata

#5 Mensagem por Rataxes » 03 Jan 2012, 15:31

Pessoal eu já comi ela, não é traveco, tem cara que parece, mas não é... ela tem um clítoris bem grande, trabalha na boate BLUE STAR.... mas FUJAM dela pois ela me extorquiu, dentro dessa boate... muito cuidado com essa gp, foi depois desse episódio q parei um pouco de sair... por isso quem quiser fazer programa com ela, vá em frente, mas fica meu ALERTA... .Ah e ela cobra $30,40 reais na boate... então não gastem $100 com pq não vale a pena... ela é muito ignorante.... abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”