Ana Paula Pimenta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana Paula Pimenta

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 19 Abr 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas!

Primeiramente quero deixar claro que sou favorável à campanha do CEMZÃO (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=928575#928575), porém tem umas garotas que vale a pena pagar mais pra conferir.

Ontem sai com uma garota do site ACOMPANHANTES MANAUS, a Ana Paula Pimenta e a mina faz jus ao nome. Ela é verdadeiramente uma pimenta. Eu fico de pau duro só de lembrar. Ela cobra 300.00, mas eu pago de novo sem chorar!

Ela é uma ninfetinha de 20 aninhos com um rosto bonito, um cabelão negro e uns peitões (naturais) uma bunda e uma buceta simplesmente deliciosos. Ela 'e novinha , mas sabe fazer muuuiiiito gostoso (NOSSA!).

Eu gostei tanto da garota que nem sei exatamente o que comentar a respeito, entao vou dar minhas notas:

Seios: 10
Bunda: 10
Oral: nao consegui fazer com ela, pq queria meter e meter (rsrsrsrs) - Fica pra pr'oxima
Vaginal: 10

Peco um favor aos colegas: tratem ela superbem, pq ela mora agora no meu coracao (paixonei!) e digam que viram o meu coment'ario kkkkkk
Gostaria de corrigir um erro do meu post anterior, pois tinha colocado q a Pimentinha faz oral sem camisinha, mas isso foi uma falha no processamento do meu post (dei uma dedada errada kkkkk). Isso acontece quando a gente fica escrevendo TDs durante o expediente!!!

Como eu disse, pra mim o conjunto da obra (a Ana inteirinha) é nota 10. Não vejo a hora de ter mais R$ 300,00 nas mãos pra ligar pra ela de novo.

Não sei se foi alguma coisa de pele, mas o tesão que sinto por ela não tem explicação.

Espero que vcs se divirtam com ela tanto quanto eu.
http://anapimentavip.blogspot.com

TDs em SP: viewtopic.php?f=2&t=119352

__________
Editado - Capitão1111
Adicionado blog e link para relatos. JCKeep 14/12/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hondasuzuki
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ANA PAULA PIMENTA ((( PIMENTINHA GOSTOSA )))

#2 Mensagem por hondasuzuki » 28 Abr 2011, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros, saudações !!!!

Não sou muito de sair com a GP, mas essa não resisti depois que a vi no site e no blog dela:

Site: http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/232

Blog: http://anapaulapimenta1.blogspot.com/

TD atrasado realizado na semana passada (deve ser o inicio da carreira dela no coração da selva).

Vamos aos raios-X da gata:
- NOME: Ana Paula Pimenta, como o nome já diz tudo, é MUY CALIENTE mesmo... rs.
- INTERESSE: por ser de PARANA e bem gata
- CONTATO TEL.: Liguei e no telefone foi super simpática e ela gosta de sexo mesmo, quando falei que sou japa, ela ficou safada na hora, pois no telefone a gente já quase deu uma... rsss!
- LOCAL: Afrodite
- DURAÇÃO: mais de 1 hora e meia, pois rolou um namoro..rssss
- CUSTO: 300,00 + motel ((( VALE MESMO )))
- APRESENTAÇÃO: gata de balada cara, universitária, vestido comprido estilo namoradinha ou esposa (recém-casada)
- ROSTO: muita gata, é aquela para andar de mãos dadas no Manauara
- CABELOS: lisos, pretos, longo, cheiroso
- ESTATURA: + ou - 1,65m ou um pouco mais e pesa uns 50 kg
- BEIJO: no começo já com muitos beijos (de língua) bem gostoso com mordidinha e chupadinha nos lábios e na língua
- CORPO: modelete, magra gostosa, do jeitinho que eu adoro e com aqueles 2 furinhos nas costas, coloco meus polegares nos furinhos pra segurar o seu quadril e comer-la de 4, só de pensar já to com pau duro.
- SEIOS: Grandes, Natural sensacional, tanto de ver, como de apertar, ta show de bola no balanço e proporcional ao seu corpo...
- BUMBUM: saliente e bem durinho... Lindo e show de bola
- Pé: a mina tem um pé muito bonito, unha bem feita, são aqueles pés que você ver na rua ou no shopping Center que dar vontade de ficar de joelho e chupar a cada dedinho
- BUCETA: raspadinha, peladinha. E é a buceta mais bonita que já vi numa GP, pois beeeeeeeeeeeem fechadinha e parece uma menininha, como carro de superluxo com pouca kilometragem. (olha... nunca vi uma GP tem uma BUSA igual à dela... companheiro, pelamor de deus, não estraga, pois já ta na extinção)
- Grelinha: Simplesmente um espetáculo... LINDA, tamanho proporcional e de 0 km.
- CUNILINGUS: sensacional, a garota gosta, tem uma bucetinha macia, saborosa e suculenta. Ficou molhadinha de escorrer até o cuzinho, parecia um tsunami.
- ORAL: com camisola, engole bem, cuspido e bem molhadinho, ótima na pressão.
- VAGINAL: mete bem, não regula posições, ela gosta de meter mesmo
- ANAL: não faz, mas tem um cuzinho lindo... e é cheiroso e gostoso de lamber
- PERFORMACE: garota gata e simpática. O papo já começou bem. Os beijos iniciais já rolaram uma química, me fez um oral foi perfeito, e também investi nela, levei uns 10 minutos só chupando a grelinha dela, e mais uns 5 minutos de famosa massagem de dedo no G point, daí a menina ficou doida (nao sei se ela gozou só senti a contração muscular e a busa dela tremendo), isso me animou e a foda em si subiu o ânimo. Resumindo: foi uma noite de núpcias
- FINALIZAÇÃO: finalizei na borracha ela em cima de mim, ela tava no cockpit, tentei segurar que puder, mas não agüentei a pressão da BUSA dela (pão duro de novo, só de pensar)
- PAPO PÓS: absurdamente perfeito. Muita simpática, descontraída, com conversas fluentes e interessantes. Estilo namoradinha.
- REPETECO: ela disse que quer ficar direto aqui em Manaus... agora fudeu, pois vou ficar pobre...rsss!
- ESTILO: namoradinha, patricinha safadinha, olha dar uma vontade levar ela para casa... rs.

Ela é simplesmente 1000!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Pimenta!

#3 Mensagem por FabioCarvalho » 03 Mai 2011, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos!

Primeiramente eu gostaria de agradecer ao post tão detalhado do SUZUKI SAN... "Arigato Gozaimasu"! Reconheço que não poderia descrever melhor a Ana do que ele fez. Contudo, sou um cara que gosta de desafios e vou tentar dar uma melhor descrição de como é um momento com a Ana, mas o farei de maneira mais poética (rsrsrs).

Antes, alguns dados estatísticos: já saí com ela 4 vezes (18/04 - 25/04 - 27/04 e 02/05) num espaço de 14 dias, dando uma média de "um momento" a cada 3,5 dias. Isso com certeza é um recorde a constar no meu "Guiness" pessoal, visto que a única garota com quem já saí 6 vezes já tem mais ou menos um ano que a conheço. Eu só encontrei a "Anita" (lembram daquela ninfeta da Globo?) a 15 dias. Cada saída com ela é melhor do que a anterior, eu garanto!

O nome da Ana começa com a letra "A", que me traz à memória duas deusas gregas que mesclam-se nessa linda morena: Afrodite e Atena (a primeira é mais conhecida como a deusa do amor e da beleza, enquanto a segunda é conhecida por sua sabedoria). Não sei se mencionei a vcs, nobres companheiros, mas a Ana não é apenas bonita, mas também muito inteligente e com uma grande visão de futuro. Pra mim ela tem uma vida bem promissora pela frente.

Não sei bem o que mais me atrai nela, pois pra mim ela é uma garota cheia de mistérios e isso me excita. Sinto-me comose tivesse que resolver o enigma da esfinge cada vez que saimos. É como se ela me dissesse: "decifra-me ou devoro-te". Ah! como eu gosto da maneira que ela me devora!!! ainda mais quando ela faz isso sussurrando e gemendo baixinho ao meu ouvido. Vocês não tem noção de como gosto de sentir aquela respiração ofegante, aquela pele macia e de penetrar a intimidade quente e úmida que ela tem. Mas isso é uma coisa minha e dela, pois não é um troféu que vc não coloca à mostra na sala pra todos verem, mas algo que deixamos em nosso quarto pra decorar nossos momentos.

Pra mim, que sou um cara feio e sem nenhum atrativo, é um prêmio poder sair com uma garota como a "Anita" e não o contrário.

Gostaria de poder passsar mais tempo com ela, mas vcs imaginam que eu teria um enorme rombo orçamentário. Então, cuidem dela por mim (como eu cuidaria) enquanto eu não estiver por perto. E mandem lembranças a ela por mim, pois eu vou continuar abastecendo o fórum com TDs sérios pra vcs não entrarem em algumas furadas que eu já entrei.

Um beijo nos olhos da Ana e um tapinha nas costas dos "brothers".

PS: Acho que acabei deixando a poesia de lado (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1177 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3103 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1597 Exibições
    Última mensagem por blackstar21

Voltar para “Manaus - AM”