Kaleni

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Kaleni

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 13 Mai 2011, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um grande salve aos Comedores do GPGuia!

Vamos lá a mais um TD, só que dessa vez com ressalvas.

Encontrei a gata no site Acompanhantes Manaus (http://www.acompanhantesmanaus.com.br) e marquei de buscá-la. Fiquei cerca de 20 minutos esperando ela aparecer (e olha q avisei q não tinha muito tempo) e fomos ao motel. Ela tem um corpão, é simpática, universitária e tal, mas não atendeu bem às minhas expectativas.

Ela cobrou R$ 200,00 a hora e comentou brincando que "eu estava aproveitando bem o dinheiro pago" (só pq eu comi ela do lado direito e do avesso? kkkkkkkk), mas eu sei valorizar a grana que eu gasto, então...

Vamos às notas:

ROSTO: 8 (estilo Amazonense morena e bonita)
SEIOS: 9 (fartos e gostosos de chupar)
BARRIGA: 8
BUNDA: 8
PERNAS: 8,5
BEIJO: 9,5 (apesar de dizer ao telefone q não beijava, com jeitinho e sem muito esforço acabou cedendo)
VAGINAL: 8,5 (aguentou o tranco apesar do comentário e no fim ainda fez uma espanhola com boquete pq estava cansada)

Resumo da obra: 8,5 (já tive encontros mais proveitosos por R$ 200,00 e R$ 150,00 tava bem pago)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
---> se quiserem posso dar o contato da Paola (uma morena ninfeta altamente gostosa, rabuda e peituda), basta mandar e-mail para xxxxxxxxx.******

É isso! Até a próxima, comedores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”