Programas acima de R$ 300,00

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Vc pagaria mais de R$ 300,00 por uma GP vulgar e que "se acha"?

Sim
1
4%
Não
23
96%
 
Total de votos: 24

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Programas acima de R$ 300,00

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 27 Jun 2011, 11:35

Caros "acompanhados",

Estive afastado um tempo do GP para colocar algumas coisas em ordem. Agora retorno com uma espécie de ALERTA com relação a uma leva de Acompanhantes que está desembarcando na cidade de Manaus, e que auto intitulam-se de ACOMPANHANTES DE LUXO. Faço isso, devido o respeito que alguns "acompanhados" têm dado à minha pessoa e fico lisonjeado com isso, pois reflete que não escrevo nada sem propriedade. Agradeço os e-mail que recebo de vcs!!!Peço aos moderadores que não excluam este meu tópico, nem o coloquem dentro de outros, devido à importância que o mesmo tem para todos.
O problema é que essas GPs esquecem do Glamour que é inerente ao luxo. Elas cobram preços acima de R$ 300,00 e não tratam bem o cliente. Elas são mulheres bonitas, mas nada de extraordinário. Não são mulheres de "fino trato", mas bastante vulgares e que ficam desfazendo das outras acompanhantes que residem aqui, sem falar que agem como se estivessem fazendo um favor ao cliente e, não o contrário!
Como vcs devem saber, pois já postei isso anteriormente, não me incomodo de pagar caro por um programa, desde que a mulher valha a pena, pois a diferença entre ACOMPANHANTE e PUTA está justamente no fato de saberem se portar e tratar bem aqueles que as estão pagando.Deixo o aviso a todos para que não venham se arrepender de pagar caro para ter um atendimento "meia-boca". Eu sei dar valor ao meu dinheiro e às mulheres, portanto, não pago mais valores exorbitantes à PUTAS CAREIRAS, afinal, somos NÓS que temos o poder de decidir quem merece receber o nosso dinheiro e a categoria (GPs) só está cobrando tão caro porque NÓS permitimos isso.
Para maiores informações: xxxxxxxxx.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#2 Mensagem por Leseira baré » 28 Jun 2011, 09:35

Pagar acima de duzentos não é pra mim, fora o fato de eu ser mão de vaca, eu não aceito pagar trezentos por hora pra qualquer funcionário que seja, porra, eu tou comendo quem? Bill Gates?
Se for modelo, famosa ou com um tratamento superior, aí sim eu entendo e concordo com o preço, agora fulana qualquer pedir trezentos e ser cheia de não me toque, vai é tomar no olho do cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#3 Mensagem por FabioCarvalho » 28 Jun 2011, 11:12

Caros Acompanhados,

Fico satisfeito pelo apoio que recebi ao meu manifesto e, peço que os visitantes votem na enquete.
O que pretendi com meu "post" foi abrir os olhos dos colegas, pois numa conta simples, alguém que recebe R$ 5.000,00 (bruto, isto é, sem ter feito nenhum desconto dos tributos), trabalhando 8 horas por dia, ganha em torno de R$ 20,00 por hora. A conta é bem simples:

Salário Bruto............................................................R$ 5.000,00
Salário Bruto dividido pelos dias do mês..................R$ 5.000,00/30 = R$ 166,67 (salário por dia)
Salário por dia dividido por 8 horas..........................R$ 166,67/8 = R$ 20,83 (salário por hora)

Com isso, o cara que paga R$ 350,00 a uma GP por 1h está pagando 16 vezes o que ele ganha em uma hora (lembrando que os tributos ainda não incidiram nos R$ 5.000,00).Em sites de outros estados, vemos garotas muito gatas cobrando R$ 200,00 ou R$ 250,00 e pq elas querem cobrar R$ 400,00 em um programa de 1 gozada só (2 gozadas se o cara reclamar muito, rsrsrsrsrs). A alegação delas está em uma lei básica da Economia (oferta x procura).
Acredito que se houver um boicote elas vão sentir-se obrigadas a baixar o preço, pois isso tb é uma regra básica da Economia (na verdade é a mesma).
Na verdade, eu acho que a culpa é de alguns caras que buscam uma auto afirmação, esbanjando dinheiro com mulheres, achando que elas vão gostar mais deles que de outros. Na verdade elas gostam é do dinheiro dele (e no fundo eles sabem disso...kkkkkkk).
Como o j henry falou em outro tópico (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... a14547e2d2), as GPs são cheias de regras, sendo que eu ainda acrescentaria mais coisas, tipo:
1) não aceita ir em motel barato (abaixo de R$ 50,00)
2) se o cara vai buscá-la, ela liga o taximetro no momento em que entra no carro (isso faz com que a 1h caia pra uns 20 minutos, descontando dos 60 minutos, 20 da ida e 20 da volta...kkkkkk)
3) o cara tem que deixá-la de volta em casa
4) o acompanhado quando muito abastado (e abestado), leva pra jantar, passear e pra um motel caro e no final não recebe nem um descontinho (esse tipo de cara é que acaba com o nosso "sindicato").

Vamos fazer as contas de quanto ganha uma GP:

Programa.....................................R$ 350,00
Programa x 30 dias......................R$ 350,00 x 30 = 10.500,00

Vcs tem noção do que é receber R$ 10.500,00 por mês? Isso fazendo 1 programa por dia, sendo que algumas fazem 02 ou 03 por dia. Se a guria fizer dois por dia, ela ganha R$ 21.000,00 sobre os quais não é descontado nenhum centavo pra Receita Federal ou INSS.
Bom...por enquanto é isso que tinha a dizer. Boa semana a todos e vamos votar, pois seu voto é muito importante, afinal, as GPs também leem p GPGuia, bobinhos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#4 Mensagem por Leseira baré » 30 Jun 2011, 13:58

Concordo com tudo, mas preciso ser chato em uma coisa:
Como calcular hora salário:
Horas trabalhadas por dia: 8
Por semana: 8*5=40
Por mês:40*4=160
Salário/horas trabalhadas:5000/160=31,25
mas no final, o absurdo continua o mesmo, outro dia liguei pra cameron brasil, esperando a facada de 350+ motel, resultado, pinto broxado ao ouvir a conta de quatrocentos por hora, mais táxi ida e volta, mais motel. Sei não mas pessoalmente, passou do meu limite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#5 Mensagem por FabioCarvalho » 30 Jun 2011, 15:29

Não quero desviar o tema do tópico, mas a legislação trabalhista estabelece uma jornada semanal máxima de 44 horas e 1 descanso semanal remunerado.

Para fins comerciais/contábeis/trabalhistas, o mês é considerado como sendo de 30 dias. Desta forma, recebemos a título de salário algo em torno de 240 horas mensais.

Realmente o preço que a Cameron cobra é esse mesmo, mas, sinceramente, não pago pra ela esse valor não. Apesar de ter silicone até na alma, ela não é lá nenhuma BRASTEMP. Já a vi pessoalmente e ela não me chamou atenção. Na verdade essas garotas se beneficiam da fama e do Photoshop pra cobrar caro. Tem muita patricinha gata em Manaus que faz programa, mas tudo na moita e conheço algumas, mas é sempre na faixa dos R$ 250,00 a R$ 300,00.

As GPs estão perdendo a noção de valores e acham que a maneira mais rápida de conseguir dinheiro é aumentando o preço do programa. Sou a favor da ideia de que é melhor ter um cliente que pague R$ 200,00 por semana do que um que pague R$ 400,00 uma vez por mês e indo gastar o resto com a "concorrência". Fazendo novas contas (kkk):

R$ 200,00 x 4 = R$ 800,00
R$ 400,00 x 1 = R$ 400,00 (huahuahua!!!)

Se os preços continuarem assim, vou ter que pagar 1 pacote VIP e mais uns 3 pacotes "Econômicos" por mês para me satisfazer. Essa história de dizer que as mulheres que cobram de R$ 150,00 a R$ 200,00 em Manaus não são bonitas e outras coisas é conversa fiada. Conheço algumas garotas dessa faixa de preço que fodem muito, são limpinhas, bonitas, gostosas e boas de papo basta procurar que dá pra achar.

Continuem barganhando o preço com as GPs, pois o poder econômico está em nossas mãos! Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#6 Mensagem por Leseira baré » 01 Jul 2011, 09:04

Realmente o problema é econômico, se existe oferta de programa de r$350 e r$400, é por que tem cara que pague esse valor, eu só pago 400 pra Mônica mattos, aquilo é sonho de consumo, agora programa básico tá sendo: oral com capote, sem anal, uma hora no máximo e mecânico, e por 350, aí vem alguém e paga, inflacionando o mercado.
Não é só questão de ser pão duro, embora eu seja, mas por esse preço eu espero tratamento vip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#7 Mensagem por FabioCarvalho » 01 Jul 2011, 09:33

Baré,
Eu também não pago não. Pra falar a verdade, paguei uma vez e me arrependi pra caralh... e esse foi um dos pontos que me fez postar aqui.

Fiz uma "pesquisa de campo" (rsrsrs) com algumas GPs e descobri que pra elas o cliente "top" é aquele coroa que leva pra passear, pega na mão, paga jantar, leva pra motel caro... enfim, posa de namoradinho e no final goza quando mal meteu a cabecinha ou, no máximo, goza em 15 minutos (e tem que ser 1 gozada). Um fdp desses deve estar plantando um "pé de dinheiro". Pq pagar tão caro pra fazer isso ?!? Esse tipo de desgraçado deve ir pro Inferno pra ser eternamente enrrabado pelo Capeta, pois está acabando com o Sindicato Putanheiro de Manaus!!!

Se eu pagar R$ 200,00 ou R$ 300,00 pra uma GP eu vou querer meter 1 hora, sem esse papo de que ligou o taxímetro quando entrou no carro, a menos que ela vá fazendo um boquete no caminho pro motel e na volta venha batendo uma punheta pra mim (huahuahua).

Só pagaria R$ 400,00 se fosse pra comer a Paola Oliveira ou a Carol Castro, que são meus sonhos de consumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpena
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#8 Mensagem por rpena » 03 Jul 2011, 01:31

Muito caro, vamos boicotar, existe muitas minas lindas que cobram bem menos, conheci um loirinha lá no centro em um edificio na Av. 7 e setembro lá tem varios aps de gps mas tem que procurar bem, pq la tambem tem muita coisa ruim.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#9 Mensagem por jokermotherfoca » 08 Jul 2011, 22:29

Apoiado ,companheiro kkkkkkkkk! Concordo com vc em praticamente tudo!
Com as exceções conhecidas , tem programa de 50 que te dá muito mais prazer e custo benefício que um de 350.

Saudações putanhescas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#10 Mensagem por altobomgosto » 10 Jul 2011, 23:46

Confrade Tico Tico:

Muito simples : NÃO SAIR COM GAROTAS QUE COBRAM ABSURDOS!

BOICOTE ÀS EXPLORADORAS! BOICOTE AOS SITES ENGANADORES!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#11 Mensagem por FabioCarvalho » 11 Jul 2011, 13:14

Mais uma vez, obrigado pelo apoio. Tenho acessado muito o site www.garotasmanaus.com.br e sai com uma gata de lá pagando R$ 300,00 (máximo q me proponho a pagar, mas a garota tem que fazer jus ao dinheiro lá no motel, rsrsrsr) mas valeu a pena.

Vejam o meu novo post para maiores informações. O nome dela é Melissa Magalhães.

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2011, 11:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#12 Mensagem por Learr » 15 Jul 2011, 17:19

Pagar R$ 300 por uma acompanhante top já é um pouco elevado, pra uma xarope é arrependimento certo.

Penso que R$ 200, R$ 250 no máximo, por um serviço completo de uma top tá bom demais. Como o kkkkkkkkk falou, é um dinheiro limpo que elas tiram.

Claro que elas botam um valor alto pra também "selecionar" a clientela, não pegar qualquer pé rapado que não toma banho, mas tem limite também.

Faz tempo já que não saio com uma gp, a última foi em outubro de 2010, em Belém e paguei $100, nem conhecia o GpGuia nessa época. Semana que vem vou pra Manaus e pretendo pegar uma top, vamos ver se consigo negociar dentro do máximo de $200. Senão acho que vou ter que apelar pro Rêmulos ou Dama da Noite, mais de $200 é foda (ou não, se fosse foda seria bom!!! kkkk).

Sds aos putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#13 Mensagem por FabioCarvalho » 22 Jul 2011, 10:47

Colegas Acompanhados,

Eu já saí com muita GP em Manaus (algo em torno de 50 garotas) e posso afirmar a vcs que nem sempre que preço alto é sinônimo de qualidade, assim como preço baixo não é sinônimo de economia.

Quando eu digo que pago R$ 300,00 para uma garota é pq eu considero A GAROTA. É verdade que a primeira vez que saio com uma GP é um tiro no escuro. Mas dá pra sacar se a garota vale a pena, apenas esticando um pouco a conversa ao telefone e isso ajuda a não sair com quem já demonstra é arrogante ou que se acha em um papo à distância.

Por exemplo, já liguei para algumas garotas (que me levaram a criar este post) que são super arrogantes e que se acham o ÚLTIMO BISCOITO DO PACOTE, cobrando de R$ 350,00 para cima, só deixam o cliente gozar 1 vez (2 se o cara chorar), não sabem foder direito e nem são tão bonitas quanto dizem (ou pensam) ser.

São elas: Karina Brandão, Giselle Jabour (saí com esta, fui mal tratado e não gostei da foda), Barbara Drumond, Lara Lemos (essa é a pior de todas) e Vicky. Estou citando os nomes que é para os colegas não pagarem caro por uma foda meia-boca.

Tem outras garotas que saio com muita frequencia, pagando R$ 300,00 (já tenho milhas acumuladas no meu cartão de fidelidade, rsrsrsrs) e que já postei meus TDs no GP Guia que eu recomendo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mizuno
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Set 2010, 18:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#14 Mensagem por mizuno » 22 Jul 2011, 15:23

Cara, é bom esse tipo de ralato porque vc sabe quais as GP escrotas q tem por ae!
350 reais para uma gozada? PQP... vai querer pegar outro besta! engraçado que elas sempre falam assim: 1 hora de programa! mas isso não quer dizer uma hora com ela a sua disposição para a TD e sim uma gozada e pronto!
Entrei aqui tb para falar que quase sair com essa Barbara Drumond quando esteve em recife! acertei tudo por 300 reais duas gozadas (elas gostam de falar duas horas oque eu fico puto pois isso ilude a pessoa) muitas vezes fui enganado pensando q seria duas horas disponivel para mim! Fica o relato!
Hoje vejo pq essas GPs estão indo para Manaus! 350 reais 1 gozada e xau! (sem contar o pessimo atendimento de varias) isso sim eh PRA SE FUDER!
É aquele negocio: o mercado se auto regula, enquanto tiver gente para pagar por esse servicinho, vai continuar assim.
Agora se o mercado começar a piorar para elas, então os valores diminuem e o serviço até melhora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#15 Mensagem por putanheirovoraz » 25 Jul 2011, 14:14

Puta merda, verdade verdade, eu já sai com um monte depois que cheguei em manaus tbm, e olha que só tenho 3 meses dessa terra, essa Lara lemos, logo que chegou eu liguei pra ela, eu sou um cara super educado e atencioso no telefone, embora algumas pessoas não façam por merecer, dai liguei pra puta, o puta chata e metida, me tratou super mau, so pq eu perguntei se era 350 mesmo ela me fala assim;
- não sou pra qualquer um, e não baixo meu valor, eu simplesmente e educadamente falei, já que tu acha que sou qualquer um está bem, obrigado pelas informações,...
sei que ela e gostosa, eu até pagaria, mas pela antipatia dela jamais verá meu dinheiro, tbm sei que ela não morrerá por isso, pois tem os "que suportam tudo" para comer uma mulher gostosa, se eu trato um dos meu clientes mau, provavelmente ele cancela o projeto e nunca mais quer ver minha cara e ainda vai me queimar no mercado, agora uma puta dessas acha que está fazendo um favor pra mim?
eu to pagando e quero ser bem tratado, se pelo telefone é assim, imagino como deve ser pessoalmente.

estava pensando em ir na tal de karina brandão, mas como o colega já falou que é uma estúpida que nem a colega de profissão já desisto por antecedência, em são paulo e curitiba como melhor por menos, dai umas dessas vem pra manaus cagar ouro, bah onde já se viu. eu vi até uns relatos sobre a tau jabour aqui no GP guia, um confrade se irritou com ela e socou na rabiola da guria :badgrin: , eu perguntei se era ela pelo msn ela disse que não... mas eu não acreditei, pior que nao vejo relatos delas tbm, são putas anônimas...

só uma coisa, já prestei atenção que estão unidas, vindas juntas, alguém está trazendo, só quero deixar a mensagem pra este senhor ou grupo que trás estas moças que pesquise no GP guia moças com status, bons Tds, que seja pelo menos educada, pq se não que ser puta não seja, mas não fique com frescura com os clientes que sustentam elas.

pronto desabafei... :lol:

hum e a tal de sharon lá do acompanhantes manaus. alguém tem infomações dela? pesquisei no forum e não achei nada dela, falei pelo telefone, foi educadinha e safadinha do jeito que gosto, apesar de ser carinha; 300tinho de presente...

mas com akele rabiolão to pensando em ir lá, o que acham da moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#16 Mensagem por jokermotherfoca » 25 Jul 2011, 16:25

Confrade, ABG pode deixar meu caro. Certamente fui doutrinado com a minha e a sua experiência. Não pago mais que 150 em um único programa desde o TD da Barbie.


Confrade kkkkkkkkk, o que aconteceu com a Lara Lemos? Confesso que já pensei bastante em sair com ela. As fotos e alguns relatos que tem aqui de outros lugares que ela já esteve me fizeram passar minutos arquitetando uma trepada com ela . :D
O preço de 350 e agora seu relato me convecem que é melhor ficar quieto. Afinal ela cobra mais caro que a renomada Ellen Crystal . Tem que se garantir muito para cobrar esses níveis .

Realmente é muita escrotice a garota cobrar um preço de luxo e não oferecer um serviço de luxo.

Concordo com um sábio que uma vez disse '' até na putaria tem que ter ordem''. Se realmente funciona aqui a lei de oferta e demanda, estou fazendo a minha humilde parte.


Saudações !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#17 Mensagem por Leseira baré » 06 Ago 2011, 01:54

eu estou boicotando, R$200 é o máximo, e tem que rolar oral na pele e anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#18 Mensagem por FabioCarvalho » 17 Ago 2011, 18:16

Colegas,

Ando meio afastado do forum por motivos profissionais. Mas vou abrir o jogo com vcs: além de putanheiro, também tenho fotografado essas gurias do Garotas Manaus (e algumas fotos vão para o Acompanhantes Manaus), porém sei que tem muita GP legal que cobra na faixa dos R$ 200,00 a R$ 300,00 por aí e que não tratam mal os clientes. Contudo, também tem umas gps que cobram barato e tratam mal o cliente. Da turma da Lara Lemos (que eu citei no outro post), a única que eu já saí e gostei foi a Naila. Confesso que ela é meio bombadona, mas é super gente fina e conversando baixinho no pé do ouvido dela, dá pra negociar algumas coisas (rsrsrs).

Tem quatro garotas que eu saio sempre que eu posso, que são a Cris Bisker, a Gabrielly Ferraz, a Amanda Gaúcha e a Ana Paula Pimenta. Vcs queriam saber quem eu indicava, então estou dando nome aos bois. Tive meus problemas com a Ellen Crystal na primeira vez que saímos, mas a segunda vez deixou marcas em nós dois (rsrsrsrs), então melhoramos um no conceito do outro.

Bonitona também é a Yone Lee (já saí uma vez e é gente fina). Bom... minhas recomendações são essa, mas estamos abertos a sugestões.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#19 Mensagem por FabioCarvalho » 18 Ago 2011, 16:50

Ô Henry!!!!

Eu apenas fotografo as meninas. Tudo no maior profissionalismo. Mas tem uns carinhas que ficam fazendo permuta com as GPs, mas, sinceramente... prefiro que cada um pague o seu, pq assim não saio no prejuízo de comer o que eu não gosto.

Tá certo que já saí com algumas garotas, pois apesar da carne ser fraca o pinto é forte (kkkkkkkkkk). A Ellen Crystal até me apelidou de de kkkkkkkkk Pauzão e o pior é que as GPs já me conhecem por esse apelido.

Bom, por falar em Ellen... gosto dela pq ela é bem autêntica. Ela não tem aquela conversinha mole de GP que quer enrolar o cara pra sugar até a última gota de $angue. Em um comentário recente no Facebook ela escreveu: Mulher gosta de carinho... Vestido carinho, sapato carinho, jantar carinho. E tem horror a barata...roupa barata, viagem barata, jóia barata... Isso só vem reforçar o que eu já tinha falado no dia 01/07/2011 nesse mesmo forum. Ela suga a grana do putanheiro na cara dura. O besta aceita se quiser.

Parece piada, mas tem GP que fica cozinhando o cara e depois diz que o que sente por ele é sincero, mas ela não pode se envolver. Já ouviram isso alguma vez??? Pois é! Não sei se vcs sabem, mas tem uma regra de que a maioria (não são todas) das GPs tem uns 5 "namorados" dos quais ela tira o que pode. Por isso, fiquem atento a pedidos inocentes, que na verdade estão cheios de terceiras intenções, tipo: vamos jantar juntos hj? Experimenta levar a garota pra comer um pastel na feira (kkk)!!! Ela nunca mais olha na tua cara pobre (huahuahua). Isso eu já ouvi de várias GPs e não de uma ou outra. Como esse meu tópico é uma lavagem de roupa suja, eu venho chutando o balde pra que vocês fiquem espertos! Caso tenham alguma coisa pra compartilhar, comentem aí.

Abraços!

kkkkkkkkk. (MSN: xxxxxxxxx.******)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#20 Mensagem por putanheirovoraz » 22 Ago 2011, 20:47

olha só as conversas da puta:


http://barbaradrumondd.blogspot.com/201 ... do-de.html

além de ser carera ainda se acha a tal hehe...


barbaridade, com certeza se ela cobra o valor e não baixa e pq tem cliente-la, o negócio ne nem o preço, é arrogancia da infeliz, dessa daí nem sei dizer o quanto e chata, afinal não encontrei tds dela, nem sei se é uma camaleão, isso é foda, agora tal da Lara lemos e por deveras chata e mau educada, pois eu liguei pra ela e desisti(graças) por sua má educação ao telefone, apesar de ter visto nos tds da infeliz alguns valores abaixo dos que ela pratica aqui, em terra de cego quem tem olho é rei, não se vale tudo isso, já paguei caro, as vezes a gnt se ferra(acho que esse é o caso dela) outras se dar bem, mas por este exorbitante valor o atendimento tem que ser bom, beijo de linguá, comer o cu da devassa e ser no minimo 1:30 de fudelância...

essa barbara até a carona tem, lembra uma que comi(civil) só q menos malhada, tem jeito de ex gorda, não sei posso está enganado, já quase quebrei meu votos( de não comer) pra fazer um TD nessa Lara, mas sei que é furada certa... ainda penso, afinal ela é gostosa, apesar de não valer a "merreca" que ela cobra,... mas em manaus está um caos arrumar putas de qualidade... as poucas que tem inflacionam o mercado...


é a vida, é a vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#21 Mensagem por putanheirovoraz » 22 Ago 2011, 20:54

outra que ta aqui, é boa, em 2007 já tava cobrando 300$$, imagina hj,

editado
opa escrevi 2007, erro meu sorry, não prestei atenção, é deste ano já...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0872215e05

http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/425



no site la de belém ela cobrava 400$$

menos que isso ela não deve está cobrando aqui, caralho, P%$#, M%$#... como ta caro fuder, imagina se estas putas pagassem impostos sobre seus ganhos, a gnt estava ferrado...

aos bem afortunados $$, que deus os abençoe, to fora dessas, por estes valores somente em ocasiões ultra especiais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#22 Mensagem por putanheirovoraz » 23 Ago 2011, 14:09

Mia suma decepção, essa eu até tav botando fé...

pego o msn da yone lee ela me fala que cobra 400 triplo sim e 300 duplo, eu prefiro triplo sim, entao tava o pensando em ir...

mas qnd ela me fala do tempo, uma hora, bah, em uma hora por 400?

e corrido e sei como eh, caraiiii, ta dificil em, por 300 passo uma hora com 3 boas la no remulos... meu sonho(esse ainda nao fiz),

a tal de mirele parece que passa 2 horas por 400, ai até acho que vale a pena vou dar uma conferida por tel, daí passo a thead pra moçada,

aaaa, mais uma coisa, consegui passar pra uma hora e meia, por 400, isso por msn, to pensando, se mirela for mesmo 2 horas vou nela, o que fikei encucado foi que yone lee me disse que já ta aqui há 8 meses, oxe, cheguei a 3 e só vi essa mulher agora, alguem já comeu, opa fez td, com ela? ela tinha outro nome? :badgrin:

:lol: outra coisa me disse que cobrava 800 em Brasilia(eu não acredito) la o padrão e no máximo 250 a 300, tem ate umas de 150 bem gostosas e só entrar no site de lá e conferir, quem foi lá e já comeu quenga lá sabe do que to falando... e disse que era prima da vivi dantas, bah se compara pela tabela daquela ordinária, puta mais queimada não há... viu moçada, as moças que vem pra cá estão pegando padrões de tabela de putas careiras, mau exemplo não deve ser copiado... fica a dica, e se alguém já comeu esta perva e ela atuava com outro nome falem... o moçada participa ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#23 Mensagem por putanheirovoraz » 23 Ago 2011, 19:39

Bom acho que seria uma boa então ter criado um tópico dela... não soneguemos os tds nossos de cada putaria. :lol:


400 por duas horas eu pago, agora uma hora... tem de ser boa, eu gostei da simpatia dela ao telefone, mas pra ganhar 400$$ por uma hora só de trabalho eu tbm sou super gentil...

eh, vamos ver, to na duvida entre ela e mirella
só que mirella tem mais referências... de td.


outra coisa, essas que ve fazer show no remulos dão tbm, ou é somente dancinha de palco, até hj tenho vontade de socar na Paula Ferrari, foi sem dúvida alguma umas das mais gostosas que já vi, acho nível de panicat( e não me venham me chamar de BOP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#24 Mensagem por Leseira baré » 23 Ago 2011, 19:50

300 pilas ainda me parece algo errado, sem cu então é sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jul 2010, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#25 Mensagem por ruu » 30 Ago 2011, 14:02

Prima da Vivi Dantas? Foge amigo, foge pq a Vivi é picareta, procura por ela no GPG, só tem relato negativo de gente que comeu e até que não comeu por pura filhadaputagem dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#26 Mensagem por FabioCarvalho » 31 Ago 2011, 17:06

Acompanhados,

Os moderadores colocaram a minha opinião sobre a minha saída coma Yone em forma de TD em um novo tópico, contudo, quero deixar registrado que comigo não houve drama. Quando saí com ela em janeiro ela cobrava R$ 300,00 então, à base de muito choro ela topou em R$ 250,00, mas tem que saber conversar com a garota, nada de ficar tratando mal e falando besteira pras GPs. Tá certo que existem umas GPs que dá vontade de mandar elas se f... e eu já mandei algumas, mas, na medida do possível, um bom papo resolve tudo. Tô cansado de sair com GP e no carro os caras ligam pra elas só pra especular e depois desligam quando elas falam o preço. Aprendam uma coisa: TUDO É NEGOCIÁVEL, então tentem negociar o preço antes de desistir. Geralmente elas cobram mais caro na primeira saída, mas depois que elas conhecem o cara elas aliviam. Tenho "cartão de fidelidade" com algumas GPs e elas não recusam fazer um desconto pra mim quando peço.
A merd... é que tem vindo pra Manaus umas gurias que tem um baita dum corpão, mas não sabem conversar. Com essas não adianta nem argumentar muito pq elas não sabem nem fazer as quatro operações básicas, quanto mais negociar preço de foda.
Pra vcs terem uma ideia, liguei pra uma delas pra especular tb. A GP cobra R$ 350,00 pra transar no local dela e cobra R$ 350,00 pra atender externo com o cliente indo buscar e deixar. Ela tentou me explicar a diferença entre os dois tipos de atendimento, mas sinceramente acho que ela gosta de atender em casa, pq pro cara sai mais barato comer ela "in loco" do que ter que gastar a gasolina de deslocamento de ida e volta ao motel e ainda pagar o local. Tentei explicar pra ela que se fosse externo ela deveria baixar o preço, então ela me explicou a diferença de novo, daí eu desisti de conversar. Agradeci a atenção e disse que ia pensar e depois ligava. Ainda não entendi a matemática dela e peço a vcs que por favor me expliquem a diferença (kkkkkkk).
Eu gostei da Yone, sairia com ela de novo, mas não pago R$ 300,00 nem fudendo (sem trocadilhos). Talvez pagasse R$ 200,00.
Mais uma vez eu falo a vcs: temos que mostrar pra essas GPs que quem faz o preço somos nós. Na minha singela opinião R$ 200,00 ou R$ 250,00 num programa de 1h tá de bom tamanho. Um cidadão comum teria que ganhar R$ 48.000,00 (líquido) por mês pra receber R$ 200,00 por hora trabalhada. Eu fico levando "enrabada" direto, 8h por dia, 5 dias por semana pra receber 10% de R$ 200,00 por hora (R$ 20,00).
Como disse o VORAZ, por R$ 400,00 a hora, todo mundo fica simpático (com exceção de algumas GPs). Se eu recebesse isso tudo, levava até espumante com trufas pros clientes (huahuahuahua).
Bom... já falei demais. Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jul 2010, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#27 Mensagem por ruu » 01 Set 2011, 00:59

kkkkkkkkk, eu já penso de forma diferente, acho que pro nível que temos aqui esses valores são elevados, se vc pegar São Paulo como referência ou alguma cidade do Sul como Porto Alegre, as tops cobram em média $200 1h e $250 1h30, sendo o programa completo (anal, finaliza no oral, sem frescuras) e sem essa marmota que tem se criado em Manaus de pagar $X por ~momento~, esse negócio de momento foi a coisa mais sem noção já inventada e tem muito BOP que paga, por isso elas continuam, pq se não houvesse procura com certeza o preço e o atendimento iriam melhorar. Se é pra pagar 300tão ou até mais do que isso, prefiro pegar minha grana toda e viajar pra outras cidades que tem garotas muito mais tops e com o preço sem essa inflação toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#28 Mensagem por jokermotherfoca » 05 Set 2011, 17:57

Concordo com o confrade ruu. Viajar tem se tornado uma opção bem mais prazerosa que morrer nos 300 aqui. Curitiba, Sampa,Rio Porto Alegre, Natal, Ceará, Maranhão, Floripa,, ...

Opções é q não faltam. Só é economizar e segurar duas saídas com essas que cobram o olho da cara e não querem nem dar o próprio olho :lol: que já dá para comprar uma passagem de ida e volta. A aventura valerá muito mais a pena ! E daremos valores as garotas que praticam preços justos. Para quem não pode viajar, tem outras opções aqui mesmo. Remulos, Kiss, Dama da noite, e até outras garotas que cobram no máximo 200 por hora. Tem garota de 70 por hora q tem uma foda muito mais memorável q uma que se acha de 350.

Aceitável até as que cobram 400 por duas horas. Esse é o teto negociável. Mais q isso, NÃO! Não pode , não dá, minha mulher vai me brigar :badgrin: E essas tem q ser lindas, gostosas e fudedoras. Menos q isso não pode cobrar nem mais que 100 a hora.

300zentão a hora é muito caro. Uma ou outra praticarem esse preço vai lá q escape. Mas quando observamos que tem se tornado o padrão de garotas q vem p cá p fuder com a gente (literalmente) aí temos que tomar uma posição. Palavra de quem já achou que era razoável pagar 300 espartanos numa foda sem triplo sim.

Repito , a garota tem que se garantir muito p realizar esse preço. E mesmo que se garanta, isso não se torna o suficiente para aceitarmos esses valores. Por mais q o tesão seja grande de sair , o dinheiro não aumenta na mesma proporção da quantidade de vezes q o pau o faz. Essa hora é um valor NADA acessível e atrativo. NADA.

Para essas garotas que lêem esse tópico: Vcs deviam experimentar e fazer um desconto por uma semana ou mais.Tenho quase certeza que se vcs se garantirem, o lucro e satisfação mútua serão maior que cobrar 300. Porra, garotas! Vcs querem ganhar o dobro de quem se fudeu 4 anos p tirar um diploma e se fode todo dia trabalhando com muito suor :?: DIMINUAM O PREÇO DA HORA DE VCS, SENHORITAS!

Não que a garota , por mais fodástica q seja, não valha 300 a h , pelo contrário, algumas não tem preço , mas pagar 300zentão por uma hora é muita despesa p muita efemeridade. Efemeridade essa que p meros mortais q nem eu pesa por todo o resto das horas do mês. Por mais que a foda e a garota sejam extraórdinárias , não dá p seguir carreira em TDs assim. Como o kkkkkkkkk já falou, todos saíriamos com lucro se elas baixassem um pouco o pricetag.

A ganância ( por dinheiro ou por buceta) é alta, mas é necessário que se tenha o mínimo de senso de JUSTIÇA e praticidade!

Eu tenho prezado por TDs com o mínimo de custo benefício. Mesmo com a Ellen Crystal por essas terras, estou me segurando e tendo o mínimo de sensatez p não ir torrando minha grana por uma horinha de prazer. Talvez com ela tente negociar 2 horas, por 200 cada hora . Mais q isso não. Não faço TD mais q 200/h há mais de 4 meses e continuarei assim.


Contem comigo nessa campanha mais que justa !

E J. Henry, faço minhas as suas palavras: Parabéns pela iniciativa de criar esse tópico , companheiro kkkkkkkkk. Com certeza um dos tópicos aqui de Manaus de maior valor para alertar desavisados. Afinal, uma das coisas piores que há é investir num prazer e depois sentir um gostinho de arrependimento da merdafeita. Quando isso se trata de pagar 300/h isso se torna uma coisa muito SÉRIA.

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittester
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Mai 2011, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#29 Mensagem por pittester » 06 Set 2011, 13:57

Concordo confrades

elas querem 400 e nós queremos 100...
por justiça podia baixar pra 200 já é um começo
Vamu la mulherada...até o dollar baixou, cs podiam baixar esse
preço ae tb...eu por exemplo voltaria a fzr minha cota de td's
que tá suspensa até segunda ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittester
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Mai 2011, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Programas acima de R$ 300,00

#30 Mensagem por pittester » 06 Set 2011, 13:59

Senhores
Ressaltando aqui que a média é ponderada
nossa vontade peso 2...
delas 1...
=p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Manaus - AM”