Bianca Vatinni

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Learr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2011, 11:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca Vatinni

#1 Mensagem por Learr » 24 Jul 2011, 22:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pesquisando no site Garotas Manaus me interessei por essa Bianca. A conversa no telefone não foi muito boa, me passou uma impressão meio travosa mas resolvi encarar porque pelas fotos ela era bem gostosa e veio me pegar no hotel no centro.

Pra minha desagradável surpresa quando ela chegou eu já a conhecia de 2007, quando a peguei no Rêmulos. E realmente é uma travosinha. Ela é claro não se lembra de ter feito programa comigo antes e eu mal entrei no carro e desisti do programa.

Ela ia me cobrar R$200, NÃO VALE A PENA.

Inclusive eu fui no Rêmulos essa semana pra ver os produtos disponíveis no mercado e a tinha visto lá, até dançou no palco. Provavelmente no Remulos ela cobra o preço padrão de $60, e o programa é aquela "machine", muito palha.

Ela até é gostosinha, tem um corpinho legal, mas é mecânica e travosinha. O codenome dela no Rêmulos acho que é Paloma ou Paola.

Depois voltei ao site garotas manaus e comecei a olhar outras meninas e começo a desconfiar que várias ali também vão ao Rêmulos, mas pelo site cobram $200, posam de gostosonas mas fazem o mesmo programa mecânico.

Há relatos muito bons de gps desse site, mas tomem cuidado com algumas, abram o olho.

Estou considerando um TD, porque sei como ela é e escapei de uma segunda roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13952 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2501 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    3 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Bianca
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    364 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24

Voltar para “Manaus - AM”