Sharon

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sharon

#1 Mensagem por putanheirovoraz » 02 Ago 2011, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros e putanheiras, estou eu a cá a fazer mais um relato de um td que tive esse fim de semana passado, pensei muito antes de relatar, e então vou escrever mais uma de minhas façanhas na terra da fudelância perdida, bom vamos ao fatos...

Fim de mês, fim de semana e uma grana sobrando, junte isso a um um garanhão insaciavel(eu claro, pensou que era quem? :-x ), tava com vontade de comer um filé mignon entro no acompanhantes manaus e vejo quem será minha presa, de cara vejo uma NOVA, Yone lee :D , nossa que totosa, comecei a dar coices de felicidade, ligo pra ela, nao consigo falar com ela :cry: , ligo de novo e nada :( , insisto e consigo, nossa maravilhosa, super simpática(pra ganhar 300tinho até eu sou gentil) ela estava fazendo compras pra casa dela e nao podia no momento, e um garanhão insaciável não pode esperar, combinamos pra 1 da tarde, tentei ligar pra ela as 12:30 e ela nao atendeu, eu nao quis esperar e liguei pra proxima da lista, a cuzuda, rabuda, com um motor de polpa enorme a SHARON, combino com ela e zarpo pra casa da puta, chego la fico esperando la fora, no portão do prédio aparece uma baranga meio gordo e loira que e amiga dela(ate entao eu pensava q era ela), meio como quem diz que nao sabe de nada diz que não sabia quem eu tava esperando, interfonoa puta e ela me libera pra subir, espero um pouco na porta do AP eis que ela abre, PORRA :mrgreen: , de duas peças, que RABOOO é akele, eu pensava que estava aumentado nas fotos mas realmente a calda é criada,...
confesso que me decepcionei um pouco com o rosto, pensei que ela era mais bonita e o cabelo tbm não me agradou tanto e curtinho e tem que viver na escova e chapinha, prefiro cabelão e liso in natura....

fomos pro quarto, nossa, já começamos com beijos calientes(foda sem beijo é que nem punheta, mas depende da fisionomia da piranha), era beijo de putaria mesmo, com linguão e tudo mais, ela parte pro boquete, chupa com vontade e sem frescura, adorei a chupada dela, chupa bolas como ninguém

porra ela ficou peladinha eu delirei, nem tava acreditando que ia meter nakele rabo enorme, e digna de mulher melância, até então estava tudo bem, começamos come ela por cima, nossa tava tudo maravilhoso(tirando os PPP dela, com akela conversa que meu pau é grande, mor mentira, sou fuderoso mas tenho tamanho normal), dai naquele vai e vem gostoso, ia tirar pra meter nela de 4 eis que vem o motivo de meu TD neutro, puxo e pau e vejo a camisinha cheia de sangue(pensei, caralho ou el é virgem(é mais fácil o curinthias ser campeão da libertadores) ou meu pau realmente é foda e furou o útero dela) brincadeiras a parte achei que ela tava menstruada, ela meio que nervosa desconversou e disse que nao que estava machucada do dia anterior(fikei encucado), foi no outro quarto eu fiquei esperando, voltou sem vazamento(além de puta é medica :lol: ) tava lá e ia ter que pagar mesmo, continuei comendo, o sangue nao vazou mais ne, dai fui comer o totosao dela(vulgo CÚ para os leigos), comecei meter, porra ela de 4 metendo no bundao dela, que dava dobrinhas a cada encaixada era bom demais, vou encurtar a conversa, gozei, puxo a camisinha e vem um monte de bosta(isso me matou), ...
demos um descanso, conversamos,a puta até que é legal e atenciosa, é de são paulo, disse que trabalhava em boates lá e que FERNANDA, que tbm está no site chamou ela pra cá(já comi essa tbm mas prefiro nao fazer td dela)... segundo round :
ela dar akela chupada nos ovos, qse morri de tesão, começou a fudelanca de novo meti no prikito mas tava com nojo do sangue da primeira vez e receioso e resolvi comer o cu de novo, meto no cu dela, soco soco soco, que canso, dai puxo um pouco a camisola e ela vem toda cagada(mais que da primeira, meu pau é uma broca indomavel eu sei), perdi a vontade e dsse que bastava, ela ficou meio assim, mas nao tinha clima mais...

Minhas notas?
bunda: 10 adoro bunda enorme

prikito: 7
rosto: 6 a 5, podia ser melhor

meu td e neutro por causa do sangue e da bosta...
ms ela fode até bem e é bem simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stefani - sharon
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    414 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Alice Sharon
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • Ariel - Sharon Spa
    por mileyukita » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Jaspinho
  • Sayuri Sharon
    por japz123 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1941 Exibições
    Última mensagem por KMIKZ1984
  • Brenda Sharon
    por Ceruso » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    3801 Exibições
    Última mensagem por japz123

Voltar para “Manaus - AM”