Gisele Jabour

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gisele Jabour

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 18 Ago 2011, 17:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanhados,

Atendendo a pedidos de colegas em outro tópico estou fazendo este TD retroativo.

Bom... quando a GP não vale a pena, prefiro não comentar muita coisa. É o caso dessa. Saí com ela a uns meses atrás e, foram os R$ 350,00 mais mal pagos da minha história de putarias.

Resumindo, ela até que é gostosinha e malhada, mas a barriga é meio flácida e enrrugada, baixinha e muito convencida. Ela fica desdenhando do cliente e isso me fez meio que brochar com ela, de forma que eu quase não conseguia dar a segunda, mas consegui. Dei uma elogiada falsa nela pra ver se melhorava o atendimento, mas não melhorou porra nenhuma.

Peguei a puta no hotel no centro e fomos ao motel. Acreditam que ela ligou o taximetro no centro e que não queria mais trepar 45 minutos depois que ela entrou no carro. Vcs sabem que do centro ao Tahiti na Ponta Negra leva uns 20 minutos ida e mais 20 a volta. Isso me revoltou e falei que se soubesse que era assim, eu tinha comido ela nos moteis do centro mesmo, mas a fresquinha disse que lá ela não ia. Além de puta careira ainda é cheia de frescura!

O pior é que ela fica se julgando mais gostosa do que as meninas daqui de Manaus, mas mal ela sabe que tem muita guria gostosa escondida por aí, pena que elas não anunciam pra gente contactar.

Pontuando a GP: Bunda 8 / Oral 8 / Xoxotal 8,5 / Peitos 9.

É isso!!!

Editei a classificação conforme as regras.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gisele Stein R$ 300
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1989 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1
  • Gisele (12)98128-3810
    por GordinhogostosoSJC » » em Vale do Paraíba
    15 Respostas
    2070 Exibições
    Última mensagem por GordinhogostosoSJC
  • Gisele Munhoz coroa
    1 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por matte leão

Voltar para “Manaus - AM”