Naila Lima

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Naila Lima

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 24 Ago 2011, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salvem Acompanhados!

Mais uma vez venho trazer um TD de outra GP com quem saí. O problema é que é um TD retroativo, mas fica o recado!

Acessando o site Magnata Vip (http://www.magnatavip.com.br/perfil.php ... -8126-7285) dei de cara com as fotos da Naila Lima. Me empolguei e, como não costumo sair com a garota de primeira sem pesquisar, telefonei pra outras garotas também.

No primeiro momento, ela me pareceu supersimpática e, diferentemente das outras meninas do site (pois agora tem umas garotas novas que eu não conheço e não posso falar nada). Na verdade, não me enganei. Ela é muito legal e tivemos dois "fights".

Marquei de encontrá-la no flat dela (cobra R$ 50,00 pra ficar no local dela), mas fiquei meio com febre e liguei pra desmarcar. Só que o tesão tava grande e tomei um Tylenol e fui à luta. Ela riu quando contei a história, mas topou. Quando ela abriu a porta, fiquei meio assustado pq ela é malhadona, tipo anabolizada, mas não sou preconceituoso e estava curioso.

Ela me deixou bastante à vontade e ligou a TV, mas como eu gosto é de mulher ao vivo, pedi pra ela desligar e ligamos o abajur, pra dar mais clima. Ela passou a me masturbar só de calcinha enquanto eu chupava os peitos siliconados dela e apalpava o bundão malhado dela. Então ela quis fazer oral sem camisinha, mas pedi pra colocar por segurança.

Fomos à luta e como tava meio seco... gozei depois de 20 minutos. Então ela falou q era somente "um momento" (lembram dessa história? parece que virou moda ... kkkkkkk). Daí eu pedi a prorrogação, pq não tinha sido alertado do momento único. Depois de muito choro ela topou e fomos ao segundo "round". Dessa vez ficamos doidos (tanto ela quanto eu) e .... deixa pra lá.

Vamos às notas:

Simpatia: 9,5
Bunda: 9,0
Seios: 8,0 (não sou chegado em peitão siliconado)
Masturbação: 9,5
Oral: 8,5

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Jun 2012, 08:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Naila Lima

#2 Mensagem por diegaolopes » 05 Jun 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em uma de minhas idas para Recife, eu e um amigo, chamamos a naila e camile barcelos para o forum motel!
A garota é muito linda e simpatica!! corpão malhado no estilo PANICAT!! muitoo bonitaa!! vestidinho colando, um baton vermelhão muito sensual!!!!! vale muito a pena!!Beija muito bem, Ri muito, interage com você, sem frescuras!!!!!! comi gostoso e me finalizou com um bokete com final feliz!!!! hehehe
Vale muitissimo a pena!!!! repetirei com certeza!!!!!!


Rosto 10 - uma gata
peito 9,5 - grande de silicone, gostosoo
bunda 10- malhadissima!!!!
simpatia: 1000 - vale muito a pena bater um papo legal com ela!

Resultado R$ 500 3:30horas + 200 do motel! R$700 bem pagos e que repetirei com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4344 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Bia Lima
    por Tirso321 » » em Brasília / Acompanhantes
    9 Respostas
    14059 Exibições
    Última mensagem por Richelieu349
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • 0 Respostas
    265 Exibições
    Última mensagem por Zé das Xotas
  • Ohara Lima
    13 Respostas
    2510 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri

Voltar para “Manaus - AM”