Espaço For Men

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORENASSO33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2011, 01:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço For Men

#1 Mensagem por MORENASSO33 » 28 Ago 2011, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Separado há cerca de dois meses, viajando a Manaus para realizar uma prova de concurso, enjoado de shopping e passeio de barco pelo Rio Negro, encontro das águas, cotós, jacarés, cobras, etc..., resolvi ir atrás das piranhas, já que estava com um pouco de dinheiro sobrando, me indicaram o Remolous, pedi na noitede sexta pro taxista passar em frente, achei muito avacalhado, e a meninas ali devem ser máquinas semi automáticas de sexo sem emoção, mecânicas, foi o que ouvi comentarem e senti ao dar uma rápida espiada. Ontem a tarde, resolvi que não ia ficar mais um dia sem sexo, então disse, EU QUERO, EU POSSO!!!


ACESSEI A INTERNET, VI DEZENAS DE ANÚNCIOS DE ACOMPANHANTES, TODAS COBRANDO DE R$ 100 A ATÉ r$ 400!!! (SE ACHAM!!), no meio da pesquisa, cheguei à conclusão, que o melhor seria procurar programadoras em local próprio, vantagens: são mais organizadas, profissionais, discretas e higiênicas, a até aceitam cartão de crédito!!! rsrrs

Pesquisando, encontrei esse blog: http://formenmanaus.blogspot.com/2011/0 ... us-na.html, LIGUEI, uma tal Lorena, loira assanhada e simpática atendeu, disse que a massagem relaxante "com complemento", era apenas R$ 100, então matutei: Pô, por R$ 100, além de uma trepada, uma massagem relaxante, vou lá!, sai do hotel por volta das 16h30, peguei um táxi na Av. Sete de Setembro no Centro, em cerca de 25minutos de viagem pelas ruas da bonita e agitada Manaus, cheguei num bairro chique, de elite, com ruas em colina asfaltadas cercadas de mansões com muros recobertos e cercas vivas, um lugar muito bonito, uma casa de muro amarelo muito elegante ostentava a placa do estabelecimento, adentrei o local, e fui atendido pela mesma Lorena, de razoável beleza, que atendia no caixa, e também se ofereceu, indicou duas moças, Carla, uma loirinha de 22 anos com carinha de muleca, peitinhos duros, coxas torneadas e Bianca, uma morena baixinha de seios fartos, lindos cabelos escuros, barriguinha assanhada, mas com a maior cara de safada, de vc bater o olho e dizer, "quero te comer", tinha a cara da mulher amazônica, um tesão.

Tive o impulso de chamar as duas, mas a par do preço maior do programa se usasse o cartão de crédito, optei pela Carla, adentramos no quarto, simples, mas muito limpo, ela tirou o vestido, pôs um roupão e pediu que tirasse a roupa para iniciar a massagem, que admito, embora não ache que ela é profissional em massoterapia, achei boa, batemos um rápido papo sobre Manaus, profissão, concursos, quando dei por mim, estava deitado com Carla acariciando carinhosamente o meu cacete já endurecido, a medida dos seus movimentos,não parava de pensar na sua outra colega disponível naquela ocasião, e pedi que fosse à recepção com Lorena saber de um orçamento para a famosa "massagem a quatro mãos", barganha vem barganha vai, fechamos por R$ 190,00 as duas, a Carla garota de recados após a negociação, tirou o roupão, e pôs-se a chupar deliciosamente a minha rola, que de tão dura, nem parecia estar com preservativo (o tal complemento é só com preservativo, sem anal, pra tudo tranquilo); Carla não resistiu, e montou no meu cacete em deliciosa cavalgada, ocasião em que adentra na sala, Bianca, que rapidamente tira as roupas e se junta a nós. De seios fartos,pôs-se sobre minha boca para mamá-los, pele macia cheirosa e muito limpa, algo bem difícil de se imaginar no Remoulous. fartei-me em seus seios, posteriormente, pedi para Carla ficar de quatro, meti sem dó, em merro aos seus sussurros e gemidos que só me davam mais tesão , enquanto Bianca lambia meus mamilos, segurando a bunda de Carla, estava uma delícia, embora a xota de Carla fosse grande. Para não gozar, ficar cansado, e não fuder a Bianca, controlei o meu tesão, pedi para Carla ficar de ladinho, meti mais uns cinco minutos com força, e na sequência, troquei de camisinha, e inverteram-se as posições, agora Carla me servia de seus seios de ninfeta, enquanto Bianca (com uma xota muiiiito mais gostosa e apertadinha), dava cavalgadas vigorosas em meu cacete duro de doer, cara, quase gozei depois de trinta segundos sentido aquela xota nervosa, o que fiz para arrebatar os quase quarenta minutos de suruba, foi por a caboclinha de quatro e meter frenéticamente a medida que acariciava a xota da Carla, gozeeeeiiii gostoso!!!, a camisinha (ola Extra Large - sério!); muito boa, ficou cheia, foram os R$ 190,00 mais bem gastos em uma "pizzaria" com cartão de crédito da minha vida. ...

RESUMO: local discreto, seguro, tem até pedicure e manicure no local cara!!!, relativamente barato e higiênico, de bom nível e profissional, isso que é entretenimento "adulto".

dou nota 8,0, pq não peguei as melhores putas do local, por conta do horário (sábado a tarde), se retornar ainda esse ano, combinei com a Lorena de comê-la, com desconto, e ela topou. rsrsrsr.

Detalhe: algumas minas ali, cerca de quatro, são casadas cara!!!, os maridos pensam que não manicures!!!, se bobear fui Ricardão sem saber, rsrrrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Manaus - AM”