Flavia Albuquerque

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Flavia Albuquerque

#1 Mensagem por jokermotherfoca » 10 Set 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contatos :
93500937
http://garotasmanaus.com.br/acompanhante.php?id=183
flavia_******

Suas fotos no site foi o que me chamou a atenção. Belo par de tetas ! Potrancuda! Pelas fotos pensei q fosse aquele tipo de coroa gostosa tetuda = MILF!

Liguei e fiquei feliz ao ouvir sua voz sexy dizendo : 150 sem anal e 200 com o anel de ouro :lol: Até que enfim uma de site que não se acha a última piriquita do deserto putanheiro! Só se for agora! Acertei por 150 .

Rumei as proximidades do CIGS para apanhá-la. Ao ver sua figura já de longe pensei: PUTA QUE PAREU! Photoshop com certeza. Aumentaram legal o brilho e o contraste na fotos, mas as proporções são as mesmas. Esse ponto negativo tenho q alertar. Mas sinceramente, não acho que a garota precise de photoshop. Eu na verdade acho q esse negócio de photoshop é uma grande bosta e palhaçada . Coisa que botaram nas cabeças das mulheres , mulher nenhuma precisa de photoshop. Deixei de comprar playboy por causa dessa viadice.

Depois ela me disse que tinha tomado sol por isso q estava morena daquele jeito.... Ah vá :?:

Apesar disso a menina é muito gostosa, a medida q ela ia se aproximando vi q não tinha me dado mal. Sua buceta parecia q pulava p fora da roupa, dizendo :

coma me, coma me mutcho., como se fosse a última vez. :P


Tinha prometido para mim mesmo evitar o assunto preço novamente. Mas aqui vai algo digno de nota. Vi q em alguns dias ela faz promoções no seu MSN. Exemplos: ‘’ 100 reais sem anal, só hoje!’’ E ‘’ 250 reais eu e Sabrina’’. Muito respeitável para com seus clientes isso. Coisa normal em outros estados. Como um serviço que é , um programa tem q ter um atrativo financeiro TAMBÉM para os clientes. Algumas garotas só querem saber do delas, esquecem dessa regra básica do mercado. Ela como’’ prestadora de serviços ‘’,está de parabéns. :-chapeu-:

Descrição da garota:
Não é coroa como pensei. Tem no máximo 24 anos.

É do tipo mulher grande, mas não é estilo violão. Tem uma barriguinha q photoshop nenhum deveria esconder. Acho até charmosa. :badgrin:

O rosto não é o q eu imaginei q fosse. Não é lindo, mas tb não é feio.

É morena marrom.

Cabelos são loiros mesmo.

Tetas consistentes e grandes, NÃO SILICONADAS. Ponto positivo p dama. E detalhe: tem dois biquinhos q dá vontade de mastigar ! Mamei, apertei forte ( não ouvi o tradicional ‘’aiaiai isso doi’’) e até dei as mordidinhas naquelas jujubas q ela tem.

Bucetuda! Bucetuda! Bucetuda mesmo! Fui claro :?: :D Ela tem aquela buceta que dá um volume na calcinha. Lábios bucetais de Angelina Jolie. Outro ponto positivo.. Molhadinha é uma delícia!

Beija bem! E apesar do oral encapado, ::oral:: e lambeu com esmero as bolas.

Bundão grande e duro! Bem característico .

Disposição 10!

Uma hora muito bem aproveitada. Gozei duas vezes. Outro ponto positivo q só me faz preferir ela dentre as garotas de site. Não tem essa putaria maligna de ''momento''. Perguntei p ela isso logo no começo , ela respondeu uma hora completinha de sexo. Foi mesmo. =D> =D> =D> =D> =D>

Não regulou nem um pouco o tempo .
A garota quis agradar e conseguiu.=D> =D> =D> =D>

Conclusão:
Satisfação e garantia de repeteco. Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4088 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1512 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Aline Albuquerque
    por SonegadorGG » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG

Voltar para “Manaus - AM”