Meu aviso...Direito de resposta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yone Lee
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2010, 19:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Meu aviso...Direito de resposta

#1 Mensagem por Yone Lee » 12 Set 2011, 14:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meninos, é um imenso prazer falar com vocês, já que uma tribuna feminina aki resolvi criar este tópico. Estou passando para lhes informar, que existe uma garota, que anda fazendo uns comentarios maldosos sobre mim e sinceramente nao sei com qual finalidade....Afinal existe putanheiro com todos os gostos...hehehe
O seguinte é que vim pedir ajuda de vcs para esclarecer esse assunto... Atraves de alguns clientes que fiquei ciente disso e como sei que é um site com credibilidade e que existem muito leitores e que se baseiam por aqui mesmo que nao postem.
Nao acho legal que uma garota desca a esse nivel, nao sei se com isso ela espera ter um numero maior de clientela ou ache que sou sua concorrente, mais ela anda dizendo que sou portadora de várias DSTs...( Isso Assusta!!!)
Vou logo dar uma resumida.... Além de garantir 100% da veracidade das fotos, nao nego fogo a nenhum dos meus amores..hehehe, Procuro atender vcs da melhor forma possivel e para dar uma garantida ja tenho o resultado de um chek-up que fiz recente tá?
Qualquer duvida enviar por MP, ou entrar em contato comigo pelo meu e-mail que ta la no site.
Muitos beijos bem molhados para vcs....Um satisfacao enorme e obrigada pela atençao...Prazer só pessoalmente...rs
Yone Lee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Meu aviso...Direito de resposta

#2 Mensagem por CUTIERO » 12 Set 2011, 14:15

NAO PODES POSTAR AQUI.
FAVOR LER AS REGRAS DO FORUM.
TRANCANDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Manaus - AM”