Julia Abrão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FerroNaBuneca
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Julia Abrão

#1 Mensagem por FerroNaBuneca » 20 Set 2011, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações rapaziada !!!

Depois de uns dias ocupados, vou postar um TD que realizei em Manaus na minha primeira viagem para lá agora em agosto.

Durante a tarde fiz um filtro prévio e separei algumas gatinhas para a hora da merenda, a preferencia era por loiras, mas entrou umas morenas na lista. Feito o wish list chego no hotel e começo os contatos, o primeiro abalo foi o preço, realmente Manaus está inflacionado, mais que grandes cidades, depois de muito tentar consegui marcar com a Yone Lee. Tudo combinado, banho, perfume, dente limpo e TEMPORAL. Começa uma chuva e minutos depois ela liga desmarcando, totalmente compreensível (ponto pra ela e está na lista da próxima pegada).

Decepção total !!! Parecia que o rumo seria uma punheta.... Horas mais tarde, depois da chuva, um toque no meu celular, número local, respondi na hora. Era a Julia, conversamos e como a loucura era grande chamei ela.

Bate a porta, é ela, loira, alta, voz meiga e bem aderente as fotos, só que com uma novidade. Agora está TURBINADA (colocou um silica que deixou os peitos em um ótimo tamanho).

Para quebrar o clima ela fez um strip, colocou um som e começou a tirar toda a roupa, que rabo meu amigos. Veio para cima, começou chupando minhas bolas, minhas coxas e meu pau, fui ficando muito louco !

Como o que eu queria era comer aquele rabo, coloquei ela de quatro e comecei, ESPETACULAR !! Cuzinho macio, lubrificado, e uma bunda de dar inveja e muitas meninhas. Me acabei !!!

Depois ficamos conversando e por "amadorismo" de ambos só tinha uma camisinha e não deu o replay.

Conjunto da obra:

Rosto: 7
Corpo: 8
Vagina: 9 (não comi)
Anal: 10

Total: R$350 por quase duas horas (sexo + papo).

Sites:
Julia Abrão - http://www.garotasmanaus.com.br/acompanhante.php?id=134
Ciany Surfistinha - http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/176

NÃO DEIXE DE POSTAR. SONEGAR É CRIME.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Ana Julia
    1 Respostas
    758 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Júlia
    por Joaoaguasclaras » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    4910 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2862 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Manaus - AM”