Sofia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D_Sinner
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mai 2011, 23:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por D_Sinner » 07 Out 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana, pesada, estressada,ontem resolvi relaxar. Comecei a vasculhar os sites em busca de alguma garota.
Não comecei bem, pois quase todas que liguei, diziam que estavam na aula....kct....então porque colocam que atende 24hs no site?
Bom mas queria relaxar e não estressar. Acabei ligando para a Sofia (http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/432).
ELa me atendeu, muito educada, simpática ao telefone e paciente também, pois tive que buscá-la perto da praça do caranguejo, que já tinha ouvido falar mas nunca tinha ido. Ela foi explicando até que consegui chegar. As fotos do site, me chamaram bastante a atenção, corpo pequeno, mas bem gostoso. Quando vi ela chegando, realmente a menina é bem gostosinha, porém devo confessar que de rosto, não é a que mais me agrada, mas ela não é feia. Como ela é bem simpática, sorrinho de adolescente com aparelho, acho que isso acaba amenizando.
Chegamos no motel, batemos um rápido papo e ela parecia um pouco envergonhada, mas depois de um abraços beijos e apertões ela começou a se soltar. Ela realmente tem uns peitos gostosos de se lamber, beijar, brincar e os bicos, parecem dois dedos mindinhos apontados pra frente.....a bunda dela também é gostosa, tamanho proporcional a ela e bem durinha.
Fez um oral, bem gostoso, lambeu as bolas de um jeito que fazia querer gozar naquela hora mesmo. A única coisa que me ferrou é que durante o oral eu segurei nos cabelos dela para fazer o movimento de vai e vem e minha mão enroscou em um monte de trancinha de megahair......puta merda....quase perdi o tesão com medo da "peruca" sair na minha mão. Nem coloquei mais a mão no cabelo dela.
DEpois ela ficou por cima cavalgando.....a visão daqueles peitos era muito boa e ela rebolava e mexia que parecia que ia quebrar o meu pau. Finalizei assim mesmo.


Resumo da ópera:
Rosto; 6
cabelo: 4 :lol:
Oral: 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Vagina: 8
Custo: R$200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”