Mel casagrande

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amesquita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2011, 13:42
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel casagrande

#1 Mensagem por amesquita » 15 Dez 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ontem à noite, acessando o site acompanhantes manaus, vi as fotos GP Mel Casagrande http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/521 e notei que constava o local de atendimento perto do meu hotel, resolvi ligar, ja no telefone a GP foi muito simpatica e atenciosa, ponto positivo... Sou da opinião de que se a menina não trata o cliente em potencial bem ao telefone posso concluir que pessoalmente não deve ser diferente e talvez seja até pior, ela tem uma voz meiga e palavras provocantes, de imediato, telefonei pra ela, pedi que agendasse um horario... Perfeito, foda marcada.
Na hora agendada, lhe contatei na portaria do Condomínio entrei no prédio e bati à porta. Fui recebido com sorriso pela guria de pele clara, estilo “mignon”, rosto lindo (cara de “garotinha”, dentes com boa apresentação), cabelos loiros, trajando um vestidinho curtinho, muito provocante, logo o junior ja deu sinal de alegria total. Mandou eu entrar e ficar a vontade. O apt. estava limpo e organizado.
Vamos aos fatos:
Conversamos alguns poucos minutos só para quebra o gelo inicial e foi dado inicio aos trabalhos beijos na boca, ela tirando a minha roupa e eu tirando a roupa dela, sem roupa achei ela linda demais, bunda durinha, peitos lindos e macios, sinceramete achei ela linda 'e tudo isso das fotos,ela então começou um oral maravilhoso, o serviço foi bem feito que quase gozei ali mesmo, mas resisti, oral babado e fazendo uma carinha de safada indicando que ela gosta da profissão ponto positivo após um tempo de oral ela me pediu para pegar ela de quatro pedido atendido delicia de quatro bunda gostosa com marquinha de biquini, depois partimos para o papai mamãe e após com ela cavalgando de costa não aguentei e enchi a borracha de porra, tomamos banho e descansamos um pouco deitados na cama conversando sobre a vida parecendo um casal de namorados, ela faz estilo namoradinha, perfeita e mais um ponto positivo...

Vamos as notas:
Rosto: 9 (linda demais, numa balada chegaria fácil)
Corpo: 9 (conjunto no geral muito bom e bem acima da média de Manaus, achei deliciosa)
Boquete: 9 muito bom
Bucetinha: 9 (apertadinha)
Atendimento: 10 (adorei o atendimento, os beijos, o sexo... enfim tudo... Muito carinhosa e atenciosa...)
Valor da brincadeira: 300,00 por 1 hora

Gostei demais da Mel. Apesar de ter sido o primeiro encontro o atendimento foi muito bom... Com certeza irei voltar assim que o tempo e os trocados na carteira permitirem... Apesar de ter dado 9 nos requisitos estes tendem a 10... Não tenho nada a reclamar... Somente a elogiar...
Voltei para casa feliz e com a certeza de ter gasto bem o suado dinheiro...
Recomendo a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorAM
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mel casagrande

#2 Mensagem por desbravadorAM » 30 Out 2012, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a moça e fui na residência dela. A mulher é baixinha como no anúncio, mas é bonita e gostosinha. Agora colocou silicone, apesar de que eu não gosto. Tudo bem, pois isso é questão de preferência.

O local é fraquinho para quem cobra R$ 250.

Conversamos um pouco e começamos o fight. O beijo dela é sem graça. Não beija de língua. Só faz o migué. Iniciamos a brincadeira, mas ela ficava numa postura de como se fosse uma mulher da balada e eu que tivesse que fazer tudo. Na hora de chupar o meu pau, fez uma chupeta fraca e sem graça. Parecia que queria acabar logo a brincadeira. Gozei rápido na primeira e nem rolou a segunda. A mulher queria só ficar falando das baladas dela e assistir TV.

Comigo não valeu a pena. Quem sabe alguém tenha mais sorte. Corpo bacana, mas precisa dar mais atenção no atendimento.

Rosto: 9.5
Peitos: 7 (não gosto de silicone)
Bunda: 8
Pernas: 8
Barriga: 8
Bucetinha: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petroleiro do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel casagrande

#3 Mensagem por Petroleiro do Rio » 25 Jan 2013, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom Amigos,

Colocando os Tds em Manus em dia, vou relatar minha aventura com a Mel Casagrande... Sai com ela a 15 dias quando cheguei na cidade e resolvi dar uma relaxada apos horas de aeroporto na cansativa vaigem RioxManaus...

Liguei pra menina, ja era tarde quase meia noite, a menina atende, foi simpatica, e disse que me atenderia, combinou o Preco R$300,00 e pesso que ela venha ate meu hotel no Centrao...

Na verdade, como estava na pilha nem observei no site que ela era pequena e era do parana, na verdade como nao existem muitos sites nem muita refrencia no gpguia, me aventurei em desbravar a primeira que topa-se sair aquela hora... tentei algumas do acompanhantesmanaus mas foi somente ela que qtendeu e topou me atendeu aquele horario... Ela estava com uma amiga lanchando ou algo do tipo e demou uma e meia pra chegar no meu hotel...

Quando ela chegou que reparei que a minha e bem baixinha, deve ter 1,50m... mas e bonitinha e bem simpatica, cabelo curto estilo joazinho, mas petios realtivamentes grandes, sao siliconados o que destaca e por ela ser pequenina, mas tem um corpinho magro e bem torneado... Apos o susto pelo tamanho da menina, ela entra e comeca o PPP...

Como ja comentado a menina gosta muito de falar e ficou muito tempo contando a historia dela do parana, sobre o carinha que banca ela a algum tempo e quer casar com ela, das baladas, e das ferias que vai tirar em Fortaleza ou recife, nao lembro ao certo o lugar do NE (segunda as informacoes que me passou a quinze dias atras ela sairia de ferias dia 25/01 pois essa epoca e mais fraca de movimento)...

Quando cansei desse PPP, fui agarrar ela... Beijo normo, quase sem lingua, formal, so pra poder dizer que beija... Tirou logo a roupa toda, ficamos mais um tempo no esfrega e nos beijos mornos... logo ela pega camisinha encapa o garoto e faz um boquete medio (no rio praticamente nao existe boquete encapado, pra mim assim e a mesma coisa q nada)...

Por ser muito pequena ela diz que minha ferramenta e grande e que vai doer e machucar, e que so fara uma vez (absurdo), pois nao aguentaria duas (isso e conversa fiada)... Mas coloca ela de quatro e comeco devagar pra ajudar menina, ela pede pra bombar (na tentativa de acabar logo), mas com a pressao a menina sente incomodo e pede papai e mamae... mudamos posicao e ela continua com incomodos, e fica desesperada por que estou demorando e dando uma canseira, mas ela aguenta firme ate eu gozar...

Resumo: Menina baixinha mas e ate bonita, bem branca nao curte sol e mestica de pais paranaense com matogrossenses, diria ate que valeria os R$300,00 pela conjunto rosto/corpo, mas o atendimento ainda deixa muito a desejar as mulheres do rio e Sampa que cobram nessa faixa (beijo morno e oral com capote nao ta com nada)... Apesar de reclamar segurou a onda ate eu gozar, mas nao queria deixar eu repetir e realmente fala demais...

Rosto: 7 (Bonito, nao linda, mas bonita)
Seios: 7 (Firmes, siliconados e contrastam com o corpinho miudo dela)
Bunda: 7 (pequena, mas redonda)
Oral: 5 (mediano, sem graca e com capote)
Anal: Comigo nao fez, disse que nunca rolaria, apesar de dizer completa ao telefone.

A menina deixa claro que faz estilo namoradinha, mas deixa claro que alguns se iludem e pensam em algo a mais, mas pra isso ela e super profissional, deixa claro em manaus so pra fazer dinheiro e muito dinheiro...

Classificaria como Neutro ou negativo para o Rio, mas para o que tenho visto por aqui vou classificar como positivo devido a simpatia da menina, por ela ter se esforcado pra aguentar eu gozar mesmo com incomodos (eu maltratei um pouco, demorei bastante), mas ta longe de valer esses R$350,00 por uma foda so...

Sds

Petroleiro do Rio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”