Priscila 88129223

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoteiro38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jan 2012, 13:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila 88129223

#1 Mensagem por xoteiro38 » 19 Jan 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ai vai um TD fresquinho que realizei hj, primeiramente ja vou dizendo que vou postar com orgulho mesmo pq essa realmente merece, achei no acompanhantes manaushttp://www.acompanhantesmanaus.co ... nhante/576 bom, contato telefonico feito e marcamos pra as 13:00 em um hotel perto do elegance, muito simpatica ao telefone, ponto positivo, na hora marcada cheguei, confesso que estava um pouco ansioso pois ela so tem elogios dos meus amigos, entao fiquei esperançoso com que iria me deparar.
Bati na porta do quarto e ela abriu a porta eu quase fiquei paralizado, fiquei uns 10 segundos sem reação pq ela é realmente muito gata mesmo, coloca a maioria dessas gps de manaus no chinelo,( ja estava cansado de tanta propaganda enganosa) pele branquinha, cabelos longos, barriguinha linda, olhos cor de mel e ela estava com uma sainha bem curtinha que realçava ainda mais suas pernas que sao grossas e lindas.
Entrei e fui tomar banho, quando sai do banheiro, quase morri, me deparei com uma visao do paraiso, ela na cama so de calcinha com a bunda pra cima, que bunda maravilhosa, ela se levantou e logo veio me beijando, que delicia, beijo muito gostoso, pareciamos namorados apaixonados, ficamos uns 5 minutos beijando, foi que lembrei que ainda tem coisa melhor pra fazer, entao deitamos na cama e ela começou um boquete muito gostoso, coisa de louco mesmo, tive que segurar para nao gozar ali mesmo, depois ela subiu em cima de mim e ficou roçando o pau perto da sua xaninha e pedi pra colocar logo a caminsinha pq o tezao era grande,puta tezao que estava sentindo. Ela encapou o bichao e sentou de frente pra mim, mas pense numa cavalgada gostosa, e depois de alguns minutos nessa posição ela sentou de costa pra mim e eu so observando aquela bunda perfeita, depois fudemos de ladinho e de quatro e de quatro eu nao aguentei, que bucha apertadinha e cheirosa, que delicia, meti muito com ela de quatro e ela aguenta bem e parece que gosta, depois ela ficou na posição de frango assado e continuei eu meti muito mesmo e ela sem reclamar parece que se amarra, ela mete muito, coisa de louco.
Depois da foda, ficamos trocando algumas idéias e falando da vida, eu aproveitando para ficar me esbaldando com a visão daquele corpinho maravilhoso. A menina realmente é profissional, não no sentido pejorativo, mas no sentido de quem sabe o que, e como fazer para bem atender. Além do atendimento, há ainda a atenção que ela dedica a você. Simplesmente maravilhosa!
Antes de tudo, não escrevo estas linhas para os outros, e sim para mim mesmo, para que, num futuro distante, possa me recordar do que e quem valeu a pena nesta vida.
Priscila fez a minha tarde valer muito a pena, pouca vezes paguei uma foda e sai muito bem satisfeito e com a certeza que irei voltar.


Rosto: 10 linda mesmo
Corpo: 10
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Seios: 9 (médios,falou que vai colocar silicone, pra mim estao otimos, minha boca adorou)
Bucha 10 quente e muito apertadinha :twisted:
Anal: fiquei piradao e nem lembrei de perguntar
Presentinho; 300,00 por 1hora que por sinal passou voando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2641 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    10193 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Manaus - AM”