Izabella Drumond

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KIDFROTA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2012, 01:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Izabella Drumond

#1 Mensagem por KIDFROTA » 19 Jan 2012, 10:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Minha mulher viajou,como não sou um homem de muitos involvimento,resolvi fuçar a internet,econtrei a IZABELLA moreninha mion,do tipo que eu gosto,não sou muito fã de mulheres avantajadas,prefiro as magrinhas,liguei para ela e fui para um NINHO DA PERDIÇÃO,como ela pediu,em 30 minutos,a gp chegou,levei um susto pois a ninfa era menor do que eu esperava,magrinha bonita de cara,e um corpo de levantar a moral de qualquer macho que gosta do tipo.Fomos para idro,muitos carinhos quentes,e muito beijo na boca,acho que a guria gostou,pois no telefone disce que não beijava,eu adoro beijar,ela faz o tipo moçinha,mas é uma putinha na cama.Lambi sua buça,e foi aí que ela gozou gostoso em minha boca,não chupo qualquer uma tem que ser cheirosa,fiquei admirado com aperva,gritava de prazer,não aguentado mais ela imediatamente pegou o capote,resouveu logo colocar,pois tava louca pra me dar sua bucetinha.Ela dominou geral,uma putinha safada e muito de sua gostosa,mas eu tava doido por uma bundinha,pois minha esposa não me dá.Peguntei a ela se ela aguentaria minha pica,e pra minha surpresa,ela disce que adora dar o rabo,enfiei tudinho e ainda chorava quando escapulia,que tarde maravilhosa,nunca mais vou esquecer a safadinha gostosa que pedia minha pica toda hora.Essa brincadeirinha me custou 350 por duas horas.e 20 do tax.Mas valeu sair com a perva.ELA TEM UM SITE.



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”