Vanessa Gaucha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xoteiro38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jan 2012, 13:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vanessa Gaucha

#1 Mensagem por xoteiro38 » 09 Fev 2012, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para essa tal de Vanessa Gaucha http://www.magnatavip.com.br/perfil.php ... 2-81456462 O atendimento telefônico foi ótimo. Acho que foi a única coisa que prestou. A garota é boa de marketing, diz que é gostosa, carinhosa, faz anal e, tenho que admitir, as fotos no site estão muito boas. O preço é salgado, pediu R$250. Depois da negociação, flexibilizou e disse que seria R$250 completo. Pronto, foda marcada.
Atende em um hotel em Adrianopolis.
Entrei no prédio, subi e bati na porta, quando a porta se abriu vejo uma mulher aparentemente 40 anos, completamente diferente das fotos, aí começou a decepção: ela é muito feia. Corpo mais ou menos, dentuça, a única coisa que salva são os cabelos bem cuidados. Ela usa aquele velho artifício de deixar tudo numa penumbra que não dá para identificar as coisas direito. Televisão ligada, quarto escuro, tomei um banho e fui para a cama. Como ela não tomou nenhuma iniciativa, comecei a passar a mão nela para sentir as carnes, ela é muito flácida. Parei de passar a mão nela para ver se ela se envolvia na transa. Deu certo, ela se tocou e começou o PPP ( SANTA BURRICE A MINHA, QUE NAO FUI EMBORA) Você é carinhoso?... Comecei a dedilhar a xaninha e imediatamente ela começou com uns gemidos pra lá de falsos. Nesse ponto eu já tinha concluído que tinha embarcado numa canoa furada. Encapou o bruto com uma camisinha de morango que eu odeio porque deixa rastros (o cheiro demora pra sair) e comecou a transa, um oral apenas razoável. Passei a meter com ela de quatro e gozei logo. Eu não quis fazer uma segunda e nem quis o anal, por ela até que rolava. Tomei mais um banho, paguei e vazei.

Vamos as notas:
Rosto: 3 - com uma burca, faria sucesso.
Corpo - 5 - consistência é péssima.
Peitos - 7 - silicone
Oral - 5 - fraco
Bucetal - 4 - Larga e sem pressão.
Anal - nem fiz questao
Preju - 250

NAO RECOMENDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonorréia
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2009, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vanessa Gaucha

#2 Mensagem por Gonorréia » 18 Jul 2012, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Melhor anal do site http://www.acompanhantesmanaus.com.br/home/

Sobre a puta:
Idade: Tem bem mais do que o anunciado.
Altura: Tem um pouco menos do que o anunciado.
Taxa de utilização de fotoshop nas fotos anunciadas: 15% (comprometeria se não desse o cu tão bem, então eu relevei)
Cabelos: Escuros longos e lisos. Bem cuidados como nas fotos.
Bunda: Maior do que nas fotos (mentiu o peso claro) mas muito bonita, quase sem celulite e gostosa de puxar com as mãos, arremeter com minha pelve e espancar com minha mão aberta.

Sobre a performance da puta:
Controle de tempo: Não regulou o tempo quando me atendeu no motel. Mas, foi educadamente objetiva em uma das vezes que o programa foi no seu flat.
Vaginal: É bom mas quase não fiz.
Anal: Faz porque gosta e faz muito bem agüentando estocadas violentas e contumazes. Rebola muito quando da o cu e fala um monte de besteira que qualquer filha da puta como eu adora ouvir. Dá o cu de quatro, de lado, de tesourinha e de papai-mamãe.
Beija na boca: Beija dando o cu até de quatro. Vira o pescoço igual a menina do filme "Exorcista".

Comi três vezes. Se voltar pra Manaus como demovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komecuz
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vanessa Gaucha

#3 Mensagem por komecuz » 18 Jul 2012, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui comer a Vanessa, pois pelo telefone me disse que dava o cu sem stress.

Ao chegar lá ela demorou um pouco para abrir a porta. De cara foi meio descepcionante, é meio feia parece mais velha mesmo. Nua parece as fotos, mas a cara foi meio decepcionante. Bem chupou minha pica de camisinha mesmo até gozar (tava meia bomba pois fiquei meio decepcionado). Conversamos um pouco e resolvi botar ela de quatro para melhorar. Gel na pica e pau no cu da moça. Entrou sem problemas, meu pau se animou com o cu da moça. Soquei no cu dela até gozar e vazei.

Enfim ela dá o cu gostoso, acho que deixa até enrabá-la mais de uma vez. Mas fiquei meio decepcionado com a cara dela. Vou neutralizar porque deu o cu com gosto.

A xoxota não comi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”