Cris Bisker

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulofudedor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2010, 12:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris Bisker

#1 Mensagem por Paulofudedor » 02 Abr 2012, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola rapaziada, já que estou por aqui novamente vou deixar um TD de uma das garotas que sai do site acompanhantes amazonas. Sai com a Cris Bisker, a garota já faz tempo que esta em Manaus, porém agora com outra novidade, atendendo no seu local, coisa que ajuda muito a galera que não quer ir pra motel.
Então vamos lá, entrei em contato com a Cris e primeiro antes de mais nada, precisava saber os valores, coisas que ultimamente as garotas estão metendo a faca, mas a guria não fez muito isso, cobra 250,00 completo e 150,00 sem anal 1 hora e vc não precisa pagar o local :razz: melhor ainda.
A garota mora em condomínio fechado e sempre que chegar antes é preciso ligar pra liberar a entrada, pois a mesma tem outro nome, normal isso nesse tipo de garota.
Vamos ao que interessa, cheguei e fui liberado na entrada, e ela me recebeu embaixo e fomos ao seu apto, chegando lá, um local aconchegante e tranquilo, bem discreto. Me levou logo pro quarto onde tem uma cama gostosa, e ambiente propicio pra comer e perva, daí ela sempre inicia com uma conversa, e depois começou a tirar minha roupa, e depois me chupando, e olha que chupa gostoso, depois veio colocando a camisinha, claro que ela já sem roupa e partiu pra cima sem dó nem piedade, a mesma dá umas cavalgadas gostosas e depois virei e fiquei por cima, naquele mete-mete, eu já não estava aguentando de tesão, virei ela de costa e continuei a putaria, ele geme gostoso e não consegui me segurar e gozei gostoso.
Essa eu recomendo, primeiro pelo preço que não é caro e pelo local, discreto e tranquilo.

Quem quiser vê fotos da garota eu entrei no http://www.acompanhantesamazonas.com.br
fone:9217-5256/8128-3141

Minhas notas pra guria:
bunda: redondinha e gostosa 10
periquito: 10, pouquinho pelo e super cheirosinho
rosto: 7,5 parece que tem 32 anos
coxa: torneadas 90
e simpatia:10
Guria bem cheirosa e educada

Preço da brincadeirinha: 250,00 completo
mas quem quiser sem anal é 150,00 sem anal

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Cris Bisker

#2 Mensagem por FabioCarvalho » 04 Abr 2012, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Concordo com o colega Paulo e garanto que sair com a Cris é garantia de uma foda de qualidade. Não tenho muito o que acrescentar.

Além do preço justo que ela cobra, ainda tem a vantagem de ter carro próprio, sendo que se for necessário, ela vai buscar o cara no aeroporto e ainda faz city tour (cobrando, é claro!).

Já sai com ela 05 vezes e recomendo a guria. É uma baixinha bem gostosa na cama e sempre saí satisfeito do motel com ela, mesmo sem ter feito anal.

Essa merece uma medalha, por ser uma acompanhante que não cobra caro por apenas uma gozada. Vale a pena conferir.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Cris Bisker

#3 Mensagem por Imetro » 19 Abr 2012, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faça-se justiça. Não era eu quem estava presente, eu não estava inspirado e não rolou química, mas nem por isso posso queimar a garota, ela fez a parte, admito que seria melhor ter ficado em casa, mas vamos aos detalhes que ajudam outros companheiros:
Beleza não faz parte dos predicados da moça, mas o corpo é bacana e bem natural. Gentileza é serventia da casa, e aliás o apê dela é bem cuidado e aconchegante, fica próximo ao Tocantins, é discreto, acesso controlado, e ela não inclui no custo do programa, não por enquanto pelo menos.
Ela mantém o desafio, uma brincadeira para quebrar o gelo e ganhar um "prêmio" no final.
Oral sem capote, me pareceu burocrático, mas é um oral na pele. Papai-mamãe e finalização de 4. Ela procurou agradar, mas realmente, não bateu o santo, e ela percebeu, tanto que a lubrificação dela foi embora.
Gozei, bati papo até completar 1h. Agradeci e parti.

R$ 150,00 sem anal. R$ 250,00 com. Possui local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuilhermeAM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2012, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cris Bisker 9217-5256

#4 Mensagem por GuilhermeAM » 20 Abr 2012, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros colegas de putaria, começando agora a colocar meus Td's de algumas garotas que estão em Manaus, agora morando na cidade, aproveitei pra verificar algumas garotas da cidade, entre em um site de anúncio e encontrei a Cristina, como no site não havia muitas fotos me passou o endereço de um novo site na cidade que aproveito e deixo por aqui, www.acompanhantesamazonas.com.br, lá sim aparece mais fotos da guria.
Infelizmente acredito que o colega acima realmente não estava em seus melhores dias, pois a perva, que atende em local próprio, condomínio fechado, e sem falar que é preciso entrar em contato antes, pois o pessoal não sabe de suas horas extras, a mesma tem um outro nome, coisa normal, me atendeu super bem e me logo me levou ao quarto, parte importante. Local bem discreto e aconchegante. Mas vamos a parte boa da história.
Iniciamos com uma brincadeirinha, porém não resisti e logo agarrei a guria, a mesma estava com uma calcinha minúscula e eu realmente não agüentei daí quando ela veio me beijando e virei e comecei a chupar, bom lembrar que bucetinha depiladinha, estilo bigodinho de Hitler :lol: , rsrsrs, melhor que não se parece muito infantil, daí ela começou a gemer e me puxou e começou a chupar meu pau e pedi pra que virasse e fizemos um 69 gostoso, ela inicia o oral sem camisinha, mas depois de alguns minutinhos ela já coloca o capote, sem importância pois a coisa estava em um clima gostoso. Daí virei e coloquei ela de 4 e foi quando não aguentava :roll: mais e no mexe-mexe, acabei gozando. A guria não regula tempo, e depois ainda demos mais uma, porém como não descansei muito, e pedi pra bater uma punheta gostosa e deixou gozar nos peitinhos, que diga-se de passagem, rosadinhos e lindos, sem silicone. Depois ficamos conversando um pouco e isso se passou 1 hra e meia em média.


Vamos as notas:
Rosto: digamos que 8,0(porém parece ter uns 32 aninhos)
Oral: 9,5 (o problema foi o capote, mas gostoso no começo e continua mesmo com capote)
Vaginal: 10,0 (apertadinha, molhadinha e cheirosinha)
Anal: Não consegui fazer, pois gozei logo, mas acredito que seja gostoso, pois com um dedinho que coloquei é bem apertadinho, recomendo)
Barriguinha: 10,0 malhada
Bumbum: 10,0 redondinho, pena que não deu tempo pra provar, gozei rápido! Vai pra próxima, não escapa.

Custo da brincadeirinha
150,00 1 hra, por ter ficado 1 hra e meia dei um pressentinho de mais 50,00, mas ela não cobrou nada a mais!
250,00 completo.
Guria simpática e recomendo, deixo aqui o fone da mesma:9217-5256 Cris ou Cristina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuilhermeAM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2012, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cris Bisker 9217-5256

#5 Mensagem por GuilhermeAM » 08 Mai 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia aos amigos putanheiros, venho novamente expor o meu final de semana.
Já fazia tempo que não saia com a Cris daí decidi saber quanto cobrava para ficar o final de semana todo comigo, ela não é cara e bem que valeu a pena cada tostão, me cobrou 1200 sábado e domingo. Então aproveitei e fomos pra uma cidade próxima de Manaus, presidente Figueiredo.
Ficamos em um hotel legal da cidade, a Cris é bem legal pra esse tipo de coisas, e conhecemos cachoeiras e mas outros lugares legais! A noite claro eu tinha que descansar e meu descanso foi muito o tempo todo em cima dela. Sempre gostosinha com aquele corpinho mignon, eu me deliciei, dessa vez deu tempo pra tudo, oral, vaginal, anal, enfim, aproveitei o investimento :lol: .
Enfim, domingo passeamos pela cidade novamente e por algumas cachoeiras e depois, Manaus, ainda aproveitei, subi no apto dela e ainda tive direito a uma despedida.
O básico mesmo, mas só o básico já bastava.

Investimento:
Final de semana: 1200 com direito a tudo e ela somente pra mim.
Beijo na boca: 10
Anal: 10
oral: 80 por causa da camisinha mas tudo bem
e vaginal: 90 pq depois que provei o anal o vaginal já não me animou.


Se tiver sobrando dinheiro e tempo, aproveite.
Cristina Bisker 9217-5256.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpes271
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2012, 11:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cris Bisker

#6 Mensagem por jpes271 » 24 Mai 2012, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde

Queridos Confrades

Venho relatar uma das situações mais bizarras que passei no mundo da sacanagem, vamos lá....verificando os comentários de nossos queridos confrades resolvi conhecer os serviços da famosa Cris Bisker fui ao encontro da ilustrissima perva muito educada ao telefone o que despertou meu interrese...marquei em seu condominio cheguei na portaria segui toda orientação passada e adentrei o local subi as escadas na expectativa de saber é feia ou bonita toco a campanhia a porta se abri boooommmm canhão de alto calibri kkkkkkk, meu deus ela é muito feia, porém simpática e super educada mas não conseguia parar de olhar o seu rosto, não existe possibilidade de realizar algum tipo de programa,os meu amigos acima me perdoem porém nessas horas a educação vai pro espaço o que a gente quer é sexo.

Rosto 0,00 muito feia
Corpo 7.5 normal
Simpática 10,00 super educada e atenciosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuilhermeAM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2012, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cris Bisker 9217-5256

#7 Mensagem por GuilhermeAM » 26 Mai 2012, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia aos confrades,

Novamente por aqui, porém agora pra relatar o fato acima, não vejo por esses olhos, onde vc viu a Cris como muito feia, de repente vc não falou com a mesma garota, porém, diga-se de passagem que ela parece ter seus 32 anos, mas não é nada de muito feio como vc mesmo citou, sem explicar que quando saímos com algumas garotas, vamos com um propósito, e quando queremos deusas se paga 500,00 e manda vir do exterior.
Solicito aos adms que verifiquem o comentário acima, pois muitas vezes são garotas querendo queimar as próprias garotas, mas não acho que a mesma seja feia ao ponto desistir, pois, como já citei em outros comentários, já sai com ela duas vezes e inclusive viagem, e a mesma realmente aparenta ter uns 32 anos, mas isso não é coisa que venha a mentir, pois nos anúncio ela diz que tem 29 anos. Completo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ainda se pra vc confrade educação não é coisa importante, vc realmente precisa avaliar seus conceitos. :badgrin: ::basta::

Mas cada um com seu cada um. Garotinha pra mim só tem papo e quer meu dinheiro, pelo menos a Cris conversamos e batemos muito papo e sempre simpática.


Faça uma avaliação do que é bonita e feia pra vc confrade?


Vetado . Leia as regras do fórum .
Capitão1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ding-am
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cris Bisker

#8 Mensagem por ding-am » 27 Dez 2012, 16:01

A Cris saiu da vida? Não consigo contato com ela! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorAM
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cris Bisker

#9 Mensagem por desbravadorAM » 06 Fev 2013, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com ela no ano passado (2012).

Ela atende no apartamento perto da Constantino Nery.

Ela não é bonita de rosto, mas tem um corpo gostosinho e é bem branquinha. Estava fazendo um curso superior e talvez, por isso, não esteja mais atendendo.

Ela beija na boca gostoso, mas só chupa com capote. Demos uma foda razoável e depois ainda rolou uma massagem com creme.

O custo foi de R$ 150,00. Ela tem um papo legal e confidenciou algumas saídas.

Acho que repetiria. Bom custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EROTICO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jan 2013, 22:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cris Bisker

#10 Mensagem por EROTICO » 14 Fev 2013, 15:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ta ai uma gp que cobra o valor que vale..
sai com essa coroa semana passada. vi ela no site de acompanhantes e marcamos o abate, ao chegar no motel e ela msm igual as fotos. coroa uns 35 anos, beixinha, rosto bem feioooo ...

no td fez tudo . comi todos os buracos , nao regulou posiçoes . fez tudo sem frescura mesmo.

se ela tive-se falado que era bem coroa seria possitivo . mais vai um neutro por mentir a idade e pelo rosto que e bem feio.

se o rosto fosse pelo menos bonitinho daria pra foder com mais prazer. tive que come-la d4 pois e muitoooooooo feia de rosto .

enfim .

150 reais . tudo.



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”