Malu Bahia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Malu Bahia

#1 Mensagem por FabioCarvalho » 11 Abr 2012, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Acompanhados!

Esta semana saí com a Malu Bahia (http://www.acompanhantesamazonas.com.br ... =mallu.php) e vou colocar aqui a minha experiência.

Eu vi a garota no site, a achei bonita e pensei em sair com ela. Decidi telefonar e ela me atendeu muito bem, então decidi arriscar. Perguntei o preço e ela me informou que cobrava R$ 300,00 (s/ anal) para atendimento no privê dela (ou R$ 250,00 para atendimento externo). Pensei bem se eu pagaria esse preço para sair com ela, afinal esse negócio de acompanhante tá ficando caro demais, mas topei. Preferi a primeira opção e me dirigi para o local dela.
Ao chegar lá fui recebido por uma baianinha bonita com carinha de ninfeta, mas, como ela veio com uma roupa meio larga fiquei na dúvida se era mesmo a guria das fotos. Ela perguntou se não queria tomar banho e aceitei.

Quando saio do banheiro fiquei surpreso com ela só de lingerie me esperando em pé. Ela é muito mais bonita pessoalmente do que na foto. Daí ela já veio me beijando gostoso e com vontade e daí não resisti, comecei a namorar antes de meter. Ela tem um estilo cavalona (peitão, bundão, coxão, bucetão, sem barriga) e uns olhos e um sorriso que derrubam qualquer um. Eu comentei que ela tem uma barriga durinha? Pois é!

Ela é muito atenciosa, educada, cheirosa e gosta do que faz (rsrsrs), não fica regulando o tempo e não tem aquele papo de "um momento", que parece que virou moda. Daqui pra frente, aquela história : sexo oral, etc, etc, etc.

NOTAS:

Rosto - 9,5
Altura - Parece ter 1,70 m e gosto disso pq tb sou alto.
Seios - 9,5 (Grandes, mas sem exagero e bonitos, com um bico feito pra chupar).
Bunda - 9,5 (Grande, gostosa)
Buceta - 9,0 (raspadinha e grande do jeito que gosto)
Vaginal - 10,0 (joga em todas as posições e gosta de fuder)

Espero ter ajudado e essa leva o meu selo de qualidade. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eutonaonda
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abr 2012, 06:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Malu Bahia

#2 Mensagem por eutonaonda » 13 Abr 2012, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros foristas...

Estava de bobeira e resolvi ligar para Malu Bahia, confesso que fiquei meio com certo medo, ultimamente tive certas decepcoes com garotas, curiosidade falou mais alto resolvi ligar, a moca me atendeu muito bem, fiquei ate espantado, peguei ela no seu local e fomos para o motel....



Rosto 10
Bunda 9
corpo 9
tratameno 10
buceta (muito grande) 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Malu Bahia

#3 Mensagem por Imetro » 16 Abr 2012, 09:41

Amigos da coordenação, já existe tópico para esta moça, favor unificar. E amigo "eutonaonda", bem que vc poderia contribuir relatando estas decepções para que os demais foristas não tenham o mesmo destino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”