Lara lemos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Lara lemos

#1 Mensagem por Tibiriça » 27 Mai 2012, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem nessa terra que é quente pra cacete,nada melhor que uma boa fóda pra passar o estress,ao chegar no hotel,resolvi dar uma navegada na net pra ver o que tem de bom pra jantar uma gp bem gostosa e dormir tranquilo,sem saber porra nehuma aqui fui no gpguia dei uma analisada em alguns sites,de primeira gostei da lara lemos,com uma foto com a bunda bem bronzeada e ñ deu outra,liguei e batemos um papo,eu queria que ela viesse onde estou,mas fazendo bem a matemática,sairia bem mas em conta eu indo lá no local de atendimento dela que fica no hotel davince e não teve muita burócracia pra entrar,se ela viesse onde estou sairia muito mais caro pagando taxa extra e taxi hehehehe....Chegando lá ela me recebeu já enrolada na toalha e tinha acabado de sair do banheiro com o cabelo molhadinho e super cheirosa,estou escrevendo muito aqui e vou ser bem resumido,sentei rapidinho e ela já foi se jogando em cima de min e caiu de boca no cacete com uma boca maravilhosa bem macia e gostosa,chupando com vontade mesmo,dei uma chupadas na buceta dela que é um pouco pingueluda ,meti na buça e dpois foi no anel dela..e olha que ñ sou muito de comer cú,mas aquele estava muito chamativo desde as fotos que tinha me dado um tesão desgraçado,resumo:foi 350 reais por 1hora com direito anal,gostei e não me arrependi...A gostosa é essa aqui http://www.magnatavip.com.br/modelo/lar ... /?c=Manaus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetonatorBad
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2008, 13:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lara lemos

#2 Mensagem por DetonatorBad » 14 Jun 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros cofrades. TD realizado e jamais sonegado.

Local: Hotel Da Vinci.
Vítima (Ou seria eu a vítima pelo preço...rss): Lara Lemos.

Notas:

Rosto: 7,5. (exótica...simpática...mas não linda)
Corpo: 9,0 (Malhada)
Buça: 8.0 (Gostosa e comprimida)
Bunda: 9.0 (firme, apesar que tem algumas estrias)
Beijo: Deve beijar, mas não beijei.
Anal: não fiz mas acredito que faz.

Vamos ao fight:

Garota simpática, cheguei no Da Vinci, tomei um banho, voltei. Já deitado ela começou a fazer um boquete inicialmente beijando sem a camiseta e logo depois encapando o mastro, após a boquetação, sentou de frente cavalgando, posteriormente de costas e finalmente de 4, onde efetivei a gozada. Pronto, transei, gozei e fui embora. Após investigações descobri que a mesma é dona do site magnatavip.
Valor: R$ 350,00 bem salgados.
Valeu a experiência, mas ainda está longe do meu ranking. Esse preço poderia diminuir também. R$ 250 estaria de bom tamanho.

Se eu repetiria?? Não, pois para eu repetir tem que ser uma coisa fenomenal e não foi desse jeito. Não se assustem com o meu relato. Realmente sou extremamante exigente, portanto, alguns amigos podem discordar da minha opinião, mas pagando eu quero sempre um Kobe Beef e filé mignon pra mim nesse caso (bem caro) não serve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • 0 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2233 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por Carinha386
  • Lara
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por esup

Voltar para “Manaus - AM”